Vizualizar Versão Completa : Problemas no W5!


Matadorbn
30-08-2009, 05:07 PM
Tenho um W5, e apos desbloquea-lo, varias coisas não funcionam, tipo wap, não invia mensagens com arquivos anexados, e tambem de vez em quando ele da uma tela branca, ja tentei atualizar o software dele pelo proprio celular, mas não funciona, da um erro, e fui no site da motorola pra ver se achava o software e não achei, help plz!!

Aleexx2
30-08-2009, 06:09 PM
Qual foi o método de desbloqueio ? , isso não é muito complicado parece que dando um master Clear no aparelho resolve, mais pra fazer isso você tem que salvar todos os seus arquivos pessoais como SMS, Contatos da Agenda ambos se não estiverem no chip. e tudo da memoria do telefone, vai nas configurações ~> segurança e dê master Clear ;)

Matadorbn
30-08-2009, 06:26 PM
Não sei qual foi o metodo, não fui eu que desbloquei, seeu fizer esse master clear vou perder tudo?Como faço pra salvar os jogos que eu tenho nele??

guinho w.a
30-08-2009, 07:59 PM
Não sei qual foi o metodo, não fui eu que desbloquei, seeu fizer esse master clear vou perder tudo?Como faço pra salvar os jogos que eu tenho nele??
Sobre configurações WAP, e configurações de MMS, o mesmo pode ser configurado conforme o tópico sobre configuração WAP que temos na área de Tutoriais Motorola. Sobre tela branca, isso pode ser cabo Flat Flex, Dispay, ou problema de Software no celular.

Até.

Matadorbn
01-09-2009, 07:42 PM
não deu certo, crei que porque o software instalado é da vivo, e a operadora que estou ultilizando é a claro, fui no site da motorola e achei o software do W5 da claro, sera que se eu o instalar vai funcionar normal?Se eu instalar vou perder as coisas que tenho nele(jogos, musicas e etc)?Tem um jeito de fazer um beckap disso?

Aleexx2
01-09-2009, 10:26 PM
Se for realmente da Claro Original Para W5 pode sim , mais pode ter bloqueio, sobre os backups , Jogos não tem jeito você vai perder os demais arquivos como SMS você pode copiar pro Chip e os contatos também ou usar o Motorola Phone Tools pra guardar os contatos pois não tenho Certeza se a versão 5 do MPT reconhece o W5 pois nele é possivel backupear SMS , contatos , e calendário com um só passo ;)