Vizualizar Versão Completa : Inserir Imagens animadas nas mensagens Motorola K1


solidsnakeninja
30-08-2009, 12:32 PM
:)olá como faço pra inserir aquelas figuras nas mensagens no motorola K1, são aquelas figuras que estão sorrindo, tristes, bravos, felizes, entendeu?
pois quando mandam pra mim eu visualizo normalmente, mas eu nao consigo achar e mandar pra outras pessoas. eu entro em mensagens e clico em inserir, mas lá só tem opções, imagens, sons, etc...mas não tem imagens "animadas", por favor me ajudem. obrigado.:)

guinho w.a
30-08-2009, 10:10 PM
:)olá como faço pra inserir aquelas figuras nas mensagens no motorola K1, são aquelas figuras que estão sorrindo, tristes, bravos, felizes, entendeu?
pois quando mandam pra mim eu visualizo normalmente, mas eu nao consigo achar e mandar pra outras pessoas. eu entro em mensagens e clico em inserir, mas lá só tem opções, imagens, sons, etc...mas não tem imagens "animadas", por favor me ajudem. obrigado.:)
Isso é porque nas mensagens não ficam animadas, apesar do mesmo ser gif animado. (Só irá aperecer animado se você usar a opção de "prévia")
O nome dessas imagens sao "EMS", para visualizar o mesmo nas suas fotos, use o P2k Tools 3, e mude os atributos das imagens desmarcando a opção de "Hide".

Até..

solidsnakeninja
07-09-2009, 11:06 AM
vlw amigo, muito obrigado!