Vizualizar Versão Completa : Aumentando o tempo da luz de fundo p/ 1 minuto


Guinhow N95
17-08-2008, 01:32 AM
Primeiro baixe e instale o programa MotoKit.

MotoKit 1.06--> http:// http://www.*******.com/network/search.jsp?searchName=MotoKit+1.06&searchExtention=&submit=Search&searchmode=2 (http://www.celulando.com.br/programas_para_motorola_gsm_cdma.html)

OBS: Quando você instalar o MotoKit, ele deve estar em Chinês, pra mudar vá até o 3º menu. Na 2ª opção desse menu, marque a opção US English.

Mude o tipo de conexão do seu celular para Dados/Fax. Para fazer isso vá até: Menu-->Configurações-->Conexão-->Configurações USB-->Tipo conexão. Marque a opção "Conexão Dados/Fax". Feito isso, conecte seu celular na USB. Abra o MotoKit. Clique na opção "SEEM" e na janelinha que abrir clique na opção "Custom Edit". Encontre o "Offset 080" (coluna 00 e a linha 080). Encontrado o Offset, clique nele e marque o Bit "6" em "Bit Edit". Salve e reinicie o celular. Pronto, no celular vá até: Menu-->Configurações-->Config. Inicial-->Luz de fundo. Agora, lá terá as opções "20 40 e 60 segundos". Marque a que você quiser. http://www.orkut.com.br/img/smiley/i_funny.gif

OBS:Pra ficar ainda mais simples de entender, eu upei uma imagem que eu baixei a algum tempo, aqui na comunidade. Nela vocês podem ver claramente como fazer. É até melhor vocês irem pela imagem, mesmo. Imagem: MotoKit- Aumentando o tempo da luz de fundo pra 1 minuto--> http://img293.imageshack.us/img293/4232/motokitaumentandootempobb7.jpg

OBS_3:Antes de fazer as modificações, eu recomendo que você faça um backup da seem antes de edita-la, porque caso aconteça algo errado, você terá ela salva no seu pc.