Vizualizar Versão Completa : Ajuda! Meu celular ta todo travado!


Higor182
27-08-2009, 07:33 PM
Meu celular fikou assim depois de passar a fw do whiteming2.sbf!
Na tentativa de resolver o problema do bug de bateria, meu celular fikou com o menu travado, sem sinal da operadora, bateria com um risco vermelho!
Já passei a full do a1200i que tem aki e não funcionou!
Meu celular foi pro espaço mesmo ou tem solução?:confused:

guinho w.a
27-08-2009, 10:43 PM
Meu celular fikou assim depois de passar a fw do whiteming2.sbf!
Na tentativa de resolver o problema do bug de bateria, meu celular fikou com o menu travado, sem sinal da operadora, bateria com um risco vermelho!
Já passei a full do a1200i que tem aki e não funcionou!
Meu celular foi pro espaço mesmo ou tem solução?:confused:

Tentou passar novamente aquela Firmware A1200i Brasileira?
Só podemos tentar Flash mesmo com base nesta versão.

Até..

Higor182
27-08-2009, 11:32 PM
Tentou passar novamente aquela Firmware A1200i Brasileira?
Só podemos tentar Flash mesmo com base nesta versão.

Até..
Passo e repasso e nada kra!!
Sempre no mesmo problema!!
O que devo fazer!!
Passei varias ja!

guinho w.a
28-08-2009, 11:20 AM
Passo e repasso e nada kra!!
Sempre no mesmo problema!!
O que devo fazer!!
Passei varias ja!

Você lembra qual o final da sua última Firmware válida?
O problema esta na Rede? Ou continua com o bug da bateria?

Até..

paulinstz
26-09-2009, 12:12 PM
Amigos...estou com o mesmo problema.
Não me recordo o ultimo modelo de firmware.
Ja testei a FW mencionada e nada.
Tem solução? rs

guinho w.a
26-09-2009, 05:05 PM
Amigos...estou com o mesmo problema.
Não me recordo o ultimo modelo de firmware.
Ja testei a FW mencionada e nada.
Tem solução? rs
Eu preciso saber a última Firmware que você passou nele amigo, para eu poder analizar e saber se ela é Stick ou não.

Até..

paulinstz
28-09-2009, 08:54 AM
Bom dia amigo... fiz a burrada de não verificar antes do bug a fw do aparelho...
Tem outra maneira de saber a antiga fw?
Brigado! t+!

guinho w.a
28-09-2009, 09:46 AM
Bom dia amigo... fiz a burrada de não verificar antes do bug a fw do aparelho...
Tem outra maneira de saber a antiga fw?
Brigado! t+!
Pelo o que eu li em seus posts, ele esta dando bateria inválida, seu A1200, quando o A1200 da bateria inválida, ele fica notificando o usuário, e depois de um tempo desliga, como que ele vai ficar travando com a bateria inválida?

Até..

paulinstz
28-09-2009, 11:38 AM
Vamo la amigo....
O problema do meu a1200i é o seguinte.
Bateria com risco vermelho dando a menssagem de bateria invalida.
Sem sinal de operadora
Menu superior travado( só funciona os inferiores e os barulinhos de cliques ).

Testes realizados:
Atualizações de FW (varias, inclusive o original mensionado)

Pesquisas:
Acabei de ler que é possivel resolver o problema efetuando a reparação de PDS, pois posso tela danificado.... pelo P2k Tolls 3.
Procede amigo?

Aguardo anssiosamente sua ajuda. Obrigado amigo. E descupa se não me expliquei direito anteriormente e causei transtornos.

Até +.

guinho w.a
29-09-2009, 12:12 PM
Vamo la amigo....
O problema do meu a1200i é o seguinte.
Bateria com risco vermelho dando a menssagem de bateria invalida.
Sem sinal de operadora
Menu superior travado( só funciona os inferiores e os barulinhos de cliques ).

Testes realizados:
Atualizações de FW (varias, inclusive o original mensionado)

Pesquisas:
Acabei de ler que é possivel resolver o problema efetuando a reparação de PDS, pois posso tela danificado.... pelo P2k Tolls 3.
Procede amigo?

Aguardo anssiosamente sua ajuda. Obrigado amigo. E descupa se não me expliquei direito anteriormente e causei transtornos.

Até +.
Ok, sem problemas ;)
Entendi..
Sobre este bug da bateria, algumas SW fazem este bug na bateria, o PINGUIN citou isso aqui no forum, e citou seu problema também com o "risco da bateria", nesse caso, creio eu que só uma limpesa de memória Blank irá resolver o problema, ja que a atualização não esta dando certo.

Até..

paulinstz
29-09-2009, 05:51 PM
Bom amigo!
Depois de muito apanhar resolvi levar pra assistencia(Já que trabalho com assistencia tecnica de computadores e notebook sei que é melhor levar pra alguem que sabe quando o problema comessa ficar feio, é perigoso ferrar mais ainda).
Bom.... na assistencia me informarão que o problema estava na placa e no LCD touch. Teria que fazer um reparo na placa e trocar o LCD.
Ri d+ com a posição de trocar o LCD, pois quando um LCD touch da problema dificilmente para somente o menu de cima e muito menos faz som quando tocado! Certo?
Arrespeito do reparo da placa concordo, mas... leveio o aparelho a outra assistencia, reparo na placa e aparelho funcionando.
sempre é bom uma segunda opinião! no meu caso rendeu um LCD...rs...
Agora aprendi a fazer BKP do cel...hahaha....

Brigadão amigo! Valew pela atenção!
T+


Precisando de algo...tamo ae!

guinho w.a
29-09-2009, 08:31 PM
Bom amigo!
Depois de muito apanhar resolvi levar pra assistencia(Já que trabalho com assistencia tecnica de computadores e notebook sei que é melhor levar pra alguem que sabe quando o problema comessa ficar feio, é perigoso ferrar mais ainda).
Bom.... na assistencia me informarão que o problema estava na placa e no LCD touch. Teria que fazer um reparo na placa e trocar o LCD.
Ri d+ com a posição de trocar o LCD, pois quando um LCD touch da problema dificilmente para somente o menu de cima e muito menos faz som quando tocado! Certo?
Arrespeito do reparo da placa concordo, mas... leveio o aparelho a outra assistencia, reparo na placa e aparelho funcionando.
sempre é bom uma segunda opinião! no meu caso rendeu um LCD...rs...
Agora aprendi a fazer BKP do cel...hahaha....

Brigadão amigo! Valew pela atenção!
T+


Precisando de algo...tamo ae!
Que bom que conseguiu resolver o problema amigo, este reparo com certeza foi reparo de memória Blank, ele deve ter alguma BOX com ele, pode ser Smart Clip.

Até..

Higor182
17-10-2009, 12:05 PM
Incrivel o meu problema é igualzinho do paulin!!
Mais os caras não querem resolver meu problema, dizem que é placa e pronto!! E vai me custar R$480,00 reais!! Queria resolver, sei que é PDS também, mais preciso zerar minha memoria interna e não sei como e não tenho equipamento pra isso, pois as fws não tão resolvendo!!

guinho w.a
17-10-2009, 08:03 PM
Incrivel o meu problema é igualzinho do paulin!!
Mais os caras não querem resolver meu problema, dizem que é placa e pronto!! E vai me custar R$480,00 reais!! Queria resolver, sei que é PDS também, mais preciso zerar minha memoria interna e não sei como e não tenho equipamento pra isso, pois as fws não tão resolvendo!!
Não pague isso, ta muito caro, arrume uma Smart Clip emprestada, ou pague uma licença de 1 dia pela GOT MOTO para resolver seu problema, vai lhe sair bem mais barato.

Até..

Higor182
24-10-2009, 03:23 PM
Não pague isso, ta muito caro, arrume uma Smart Clip emprestada, ou pague uma licença de 1 dia pela GOT MOTO para resolver seu problema, vai lhe sair bem mais barato.

Até..
Como que faço isso irmão?!

guinho w.a
25-10-2009, 06:34 PM
Como que faço isso irmão?!
Basta pesquisar por "buy got moto" no Google, existe sites extrangeiros que vendem o acesso, se for usar o Software por 24hs, vai lhe custar de 8 a 15 dolares por ae.
Você precisa ter Cartão de Crédito Internacional, e conta Paypal para comprar o acesso.

E Claro, baixar o Software:
GOT MOTO.rar (http://www.*******.com/file/98127866/e03b3c4e/GOT_MOTO.html?s=1)


Até..