Vizualizar Versão Completa : :: Motorola W220 U2 Desbloqueio ::


douglasmalaquia
22-08-2009, 11:19 PM
Gostaria de saber se há como desbloquear este aparelho pois, o mesmo nem possui entrada usb? conhecem algum programa para gerar código? PS: Ele é da vivo.

:confused:

guinho w.a
24-08-2009, 11:53 AM
Gostaria de saber se há como desbloquear este aparelho pois, o mesmo nem possui entrada usb? conhecem algum programa para gerar código? PS: Ele é da vivo.

:confused:
Este celular é ODM, você pode desbloquear ele por aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Ou poderá tentar por Software, usando o ODM Unlock, da uma olhada na área de Softwares Motorola, se não me engano, o ODM Unlock suporta seu modelo.

Até..

douglasmalaquia
24-08-2009, 07:19 PM
Então o meu celular não entrada para cabo de dados, ouvi falar que este modelo foi criado exclusivamente pela Vivo e não tem como desbloquear afinal só trabalha na frequencia da mesma.

guinho w.a
24-08-2009, 08:41 PM
Então o meu celular não entrada para cabo de dados, ouvi falar que este modelo foi criado exclusivamente pela Vivo e não tem como desbloquear afinal só trabalha na frequencia da mesma.
Va na opção de Menu > Configurações > Rede, e veja em qual banda o celular trabalha.
Me passe estas ou esta banda.

Até..