Vizualizar Versão Completa : GPS no Z3....Alguém sabe se é possível?


tchoguens
20-08-2009, 04:29 PM
GPS no Z3:

É possível?
Alguém conhece um programa?
É preciso de cartão de memória?
Pode ser pré-pago?
Valeu!!!
hehehehehe

Aleexx2
20-08-2009, 04:40 PM
GPS no Z3:

É possível?
Alguém conhece um programa?
É preciso de cartão de memória?
Pode ser pré-pago?
Valeu!!!
hehehehehe

Só pela Conexão WAP e isso gastaria muito crédito a não ser que você tenha pacote de dados comprado na operadora, apenas abriria o navegador do seu aparelho, acessa o Google e no campo de Pesquisa Google Maps, ou usando algum aplicativo java que no caso existe também o Google Maps em Java mais nunca vi alguem falando que funcionou no Z3 mais gastaria o mesmo tanto usando o Navegador!

tchoguens
20-08-2009, 04:50 PM
Então é mais fácil usar o google maps, né?
Abs

Só pela Conexão WAP e isso gastaria muito crédito a não ser que você tenha pacote de dados comprado na operadora, apenas abriria o navegador do seu aparelho, acessa o Google e no campo de Pesquisa Google Maps, ou usando algum aplicativo java que no caso existe também o Google Maps em Java mais nunca vi alguem falando que funcionou no Z3 mais gastaria o mesmo tanto usando o Navegador!

tchoguens
20-08-2009, 04:55 PM
achei esses softwares:

http://www.brothersoft.com/mobile/phone/motorola/motorola_z3/gps_travel/

Aleexx2
20-08-2009, 05:12 PM
achei esses softwares:

http://www.brothersoft.com/mobile/phone/motorola/motorola_z3/gps_travel/

Sim amigo existem varios tipos de GPS em java porém os mesmo foi oque eu disse gastam bastante créditos , varia de operadora mais cada MB trafegado na TIM que é minha operadora custa 3,99 ou seja é muito porque na Vivo tem um pacote de dados ilimitado por 9.90 o Mês, cabe a você fazer os testes ^^

tchoguens
20-08-2009, 10:09 PM
Valeu cara, obrigado!

Sim amigo existem varios tipos de GPS em java porém os mesmo foi oque eu disse gastam bastante créditos , varia de operadora mais cada MB trafegado na TIM que é minha operadora custa 3,99 ou seja é muito porque na Vivo tem um pacote de dados ilimitado por 9.90 o Mês, cabe a você fazer os testes ^^

tchoguens
21-08-2009, 01:48 PM
Eu baixei 2 pra fazer teste:

o AMAZE e o GPS Watch...

Só estou esperando resolver um outro probleminha no meu celular, aí vou pesquisar as operadoras e te posto aqui depois.

Você tem sugestão de uma aplicação GPS?
valeu!

Sim amigo existem varios tipos de GPS em java porém os mesmo foi oque eu disse gastam bastante créditos , varia de operadora mais cada MB trafegado na TIM que é minha operadora custa 3,99 ou seja é muito porque na Vivo tem um pacote de dados ilimitado por 9.90 o Mês, cabe a você fazer os testes ^^

Aleexx2
21-08-2009, 02:26 PM
Eu baixei 2 pra fazer teste:

o AMAZE e o GPS Watch...

Só estou esperando resolver um outro probleminha no meu celular, aí vou pesquisar as operadoras e te posto aqui depois.

Você tem sugestão de uma aplicação GPS?
valeu!

Nem posso sugeri-lo pois quando eu usei foi diretamente pela net do celular pois eu havia um pacote de dados e podia navegar o quanto eu quizesse passei o dia no msn e essas coisas no celular é bem legal mais quando se tem um pacote de dados, faça o teste com esse dois que você mencinou agora antes de gastar seus créditos entre em contato com sua operadora e se informe sobre o pacote de dados vale muito a pena ;)

tchoguens
21-08-2009, 03:20 PM
Legal cara...obrigado.
Então nem o MSN nem o GPS funcionam sem pacote de dados?

E parece tbém que tem q ter um GPS integrado ou algo no Bluetooth, né?

Vou ligar e posto aqui se as pessoas quiserem informações!

Abs



Nem posso sugeri-lo pois quando eu usei foi diretamente pela net do celular pois eu havia um pacote de dados e podia navegar o quanto eu quizesse passei o dia no msn e essas coisas no celular é bem legal mais quando se tem um pacote de dados, faça o teste com esse dois que você mencinou agora antes de gastar seus créditos entre em contato com sua operadora e se informe sobre o pacote de dados vale muito a pena ;)

Aleexx2
21-08-2009, 04:38 PM
Legal cara...obrigado.
Então nem o MSN nem o GPS funcionam sem pacote de dados?

E parece tbém que tem q ter um GPS integrado ou algo no Bluetooth, né?

Vou ligar e posto aqui se as pessoas quiserem informações!

Abs

Se vc tiver créditos funciona sim eu falo pra vc poder economizar exemplo você gasta 10 Reais de créditos navegando durante 1 hora e meia ( varia de operadora ) sendo que com 10 você poderia comprar um pacote de dados , exemplo na vivo que você apenas com esses 10 você navegaria o dia todo de todo mês inteiro, sobre o msn basta ter um aplicativo que acesse o msn no celular na area de aplicativos java existem varios ;)

tchoguens
21-08-2009, 04:58 PM
Massa cara!
Eu vou testar um pouco, bem que gaste os créditos...

Sobre o GPS, eu não consigo por que ele pede um GPS inbuilt ou Bluetooth GPS.

O que é Bluetooth GPS?

Valeu!
Abs

Aleexx2
21-08-2009, 05:20 PM
Massa cara!
Eu vou testar um pouco, bem que gaste os créditos...

Sobre o GPS, eu não consigo por que ele pede um GPS inbuilt ou Bluetooth GPS.

O que é Bluetooth GPS?

Valeu!
Abs

Talvez você tenha pegado um complemento em java de um programa que necessite conexão bluetooth com o PC, se quiser faz aquilo que eu disse entre no google e digite google Maps é o mesmo de fazer isso mesmo PC.

tchoguens
21-08-2009, 06:58 PM
Alex:

Nada pra mim que seja web tá funcionando.
Eu desbloquei o celular que antes era VIVO e coloquei uma MP, mas não consigo conectar nada...

Entro no Browser do celular e não conecta. Fui dar uma olhada no Web Sessions, tava configurado como TIM, mesmo meu chip sendo Vivo. Mudei pra VIVO WAP mas continua não rolando.
Tentei também pelo "Vá para a página" e mobile.google.com.br e não consegue conectar.

Será que a MP mudou toda a configuração do celular e asim não consigo mais acessar pela operadora?

Nada mais funciona...nem o Bluetooth ele acha


Talvez você tenha pegado um complemento em java de um programa que necessite conexão bluetooth com o PC, se quiser faz aquilo que eu disse entre no google e digite google Maps é o mesmo de fazer isso mesmo PC.

Aleexx2
21-08-2009, 07:20 PM
Alex:

Nada pra mim que seja web tá funcionando.
Eu desbloquei o celular que antes era VIVO e coloquei uma MP, mas não consigo conectar nada...

Entro no Browser do celular e não conecta. Fui dar uma olhada no Web Sessions, tava configurado como TIM, mesmo meu chip sendo Vivo. Mudei pra VIVO WAP mas continua não rolando.
Tentei também pelo "Vá para a página" e mobile.google.com.br e não consegue conectar.

Será que a MP mudou toda a configuração do celular e asim não consigo mais acessar pela operadora?

Nada mais funciona...nem o Bluetooth ele acha

É Porque é necessário configurar da uma olhada nesse tópico

Configurando Wap, MMS , E-mail , Java Session Online Via Rede ( Sem Cabos ) (http://www.motomodd.net/5595-configurando-wap-mms-e-mail-java-session-online-via-rede-sem-cabos.html)

;)

tchoguens
21-08-2009, 08:50 PM
Olá Alex:

Estou com problemas mesmo.
Liguei na VIVO e fizemos toda a operação de configuração do WAP e não conectou.

Recebi mensagens, como da Motorola com um código PIN para instalar as configurações, pois sempre recebo mensagens que dizem: requer atualização.

MAs qdo coloco o código, ele diz que não é possível conectar.
Será que tem a ver com a MP que eu passei?

Abs

É Porque é necessário configurar da uma olhada nesse tópico

Configurando Wap, MMS , E-mail , Java Session Online Via Rede ( Sem Cabos ) (http://www.motomodd.net/5595-configurando-wap-mms-e-mail-java-session-online-via-rede-sem-cabos.html)

;)

guinho w.a
21-08-2009, 09:25 PM
Olá Alex:

Estou com problemas mesmo.
Liguei na VIVO e fizemos toda a operação de configuração do WAP e não conectou.

Recebi mensagens, como da Motorola com um código PIN para instalar as configurações, pois sempre recebo mensagens que dizem: requer atualização.

MAs qdo coloco o código, ele diz que não é possível conectar.
Será que tem a ver com a MP que eu passei?

Abs
Você em créditos para usar o serviço?
Selecionou um tipo de conexão padrão ou Web Sessão?

Até..

tchoguens
21-08-2009, 09:32 PM
Fala Guinho, blz irmão?

Tenho crédito sim...também testei com outro chip e não rolou...
Tô tentando em WEB Sessions...
De qualquer forma, ele vive pedindo: REQUER ATUALIZAÇÃO, e qdo digito o PIN, diz que não é possivel!

Que trampo esse cel meu hehehehe
Ainda com problemas pra ligar e agora o WAP...hehehe

Valeu
Abs

Você em créditos para usar o serviço?
Selecionou um tipo de conexão padrão ou Web Sessão?

Até..

Aleexx2
22-08-2009, 01:47 AM
Fala Guinho, blz irmão?

Tenho crédito sim...também testei com outro chip e não rolou...
Tô tentando em WEB Sessions...
De qualquer forma, ele vive pedindo: REQUER ATUALIZAÇÃO, e qdo digito o PIN, diz que não é possivel!

Que trampo esse cel meu hehehehe
Ainda com problemas pra ligar e agora o WAP...hehehe

Valeu
Abs

Recomendo então você dar um master reset ou Clear e reconfigurar novamente pra ver se vai muito estranho, poderá também se quiser baixar o Opera Mini e tentar conectar com ele configurar a opção java Session pra se conectar com ele ;)

guinho w.a
22-08-2009, 12:10 PM
Fala Guinho, blz irmão?

Tenho crédito sim...também testei com outro chip e não rolou...
Tô tentando em WEB Sessions...
De qualquer forma, ele vive pedindo: REQUER ATUALIZAÇÃO, e qdo digito o PIN, diz que não é possivel!

Que trampo esse cel meu hehehehe
Ainda com problemas pra ligar e agora o WAP...hehehe

Valeu
Abs
Opa beleza maninho.
Este problema também deve ser devido a sua sessão Web ja estar cheia.
Delete as configurações Web atuais e tente novamente, se não estiver bloqueada as sessões, como o Alex citou, um Master Clear ja deverá resolver :) (Assim deletando as atuais sessões Web)

Até..

tchoguens
22-08-2009, 11:41 PM
Blz...valeu!
O Master clear/reset vai apagar tudo o q eu tneho no celular?
Então vou precisar ter um back up da Flex e da MP né?
Algo mais?
Abs

Guinhow N95
23-08-2009, 12:05 AM
Blz...valeu!
O Master clear/reset vai apagar tudo o q eu tneho no celular?
Então vou precisar ter um back up da Flex e da MP né?
Algo mais?
Abs


somente o bakup feito pelo Fb3

guinho w.a
24-08-2009, 11:52 AM
Blz...valeu!
O Master clear/reset vai apagar tudo o q eu tneho no celular?
Então vou precisar ter um back up da Flex e da MP né?
Algo mais?
Abs
Master Reset vai resetar as configurações de fábrica.
Master Clear, deletar todos os arquivos não originais do celular.
Se preferir, poderá fazer um backup dos seus arquivos também.
E lembre - se de armazenar os contatos no CHIP GSM, não no telefone, ou serão deletados com o Master Clear também.

Até.

tchoguens
26-08-2009, 01:08 AM
Blz meu irmão...
E também é possível acessar o GPS por bluetooth ou via navegador né?
Não é preciso ter instalado...é só ter o pacote de dados e bluetooth ou browser, não é isso^?
Abs

Master Reset vai resetar as configurações de fábrica.
Master Clear, deletar todos os arquivos não originais do celular.
Se preferir, poderá fazer um backup dos seus arquivos também.
E lembre - se de armazenar os contatos no CHIP GSM, não no telefone, ou serão deletados com o Master Clear também.

Até.

Aleexx2
26-08-2009, 01:22 AM
Blz meu irmão...
E também é possível acessar o GPS por bluetooth ou via navegador né?
Não é preciso ter instalado...é só ter o pacote de dados e bluetooth ou browser, não é isso^?
Abs

Sim mais Via bluetooth vc vai precisar do programa Bluesoleil só não sei as configurações por nunca ter testado com um Z3 ai vc usaria a internet do teu PC pelo Bluetooth diretamente no teu celular ai nem precisaria de créditos :D

tchoguens
26-08-2009, 09:06 AM
Bah...interessante hein?
Vou procurar o Bluesoleil....

Mas se não rolar a melhor opção é comprar um pacote de dados e acessar o GPS via browser né? Isso o Z3 faz, não é mesmo?

Abração Alex!!!

Sim mais Via bluetooth vc vai precisar do programa Bluesoleil só não sei as configurações por nunca ter testado com um Z3 ai vc usaria a internet do teu PC pelo Bluetooth diretamente no teu celular ai nem precisaria de créditos :D

guinho w.a
26-08-2009, 10:55 AM
Bah...interessante hein?
Vou procurar o Bluesoleil....

Mas se não rolar a melhor opção é comprar um pacote de dados e acessar o GPS via browser né? Isso o Z3 faz, não é mesmo?

Abração Alex!!!

Para quem usa muito a internet do celular, eu recomendo comprar o pacote de dados.

Até..

camarotti
09-09-2010, 12:46 PM
Cara, estou tendo o mesmo problema com o meu Rokr E1! Já tentei tudo que eu conheço: Configuração com a Motorola, com a Oi, por mensagem em manualmente, mas nada funciona! Sempre aparece: "Requer Atualização".
Ja dei master Clear e master Reset e nada.
Pode me ajudar?

jr.hard
09-09-2010, 01:28 PM
Cara, estou tendo o mesmo problema com o meu Rokr E1! Já tentei tudo que eu conheço: Configuração com a Motorola, com a Oi, por mensagem em manualmente, mas nada funciona! Sempre aparece: "Requer Atualização".
Ja dei master Clear e master Reset e nada.
Pode me ajudar?
mas d q problema c ta falando amigão?

o tópico eh sobre gps no Z3,
o qual ja foi dado as soluções.;)