Vizualizar Versão Completa : V3 - Imagem Ruim


Gblfone
20-08-2009, 11:34 AM
Olá amigos, estou com um problema na imagem do meu v3 black , o que afeta muito a qualidade da câmera. A imagem fica como se faltasse cores, e fica piscando alguns pontos da foto ou no proprio menu. Detalhe: Estou com uma firmware limpa. Oque pode ser?!?:confused:.

Estou aguardando a ajuda de vocês.

guinho w.a
20-08-2009, 02:26 PM
Olá amigos, estou com um problema na imagem do meu v3 black , o que afeta muito a qualidade da câmera. A imagem fica como se faltasse cores, e fica piscando alguns pontos da foto ou no proprio menu. Detalhe: Estou com uma firmware limpa. Oque pode ser?!?:confused:.

Estou aguardando a ajuda de vocês.
Poderia tirar uma foto com uma boa resolução do problema para eu dar uma olhada?
Pode ser o Display que esta gasto, ou com defeito.

Até..

Gblfone
20-08-2009, 03:59 PM
Ok, vou providenciar imagens. Mais isso não teria nenhema influencia da plc?

Obrigado pela atenção

guinho w.a
20-08-2009, 07:41 PM
Ok, vou providenciar imagens. Mais isso não teria nenhema influencia da plc?

Obrigado pela atenção
Creio que não, ja que o que reproduz a imagem é o Display.
Poderia ser a placa se fosse o Software, mas você mesmo ja disse que passou uma Firmware original.

Até..

Gblfone
10-09-2009, 01:15 PM
Olá amigo, peço desculpas por não ter retornado antes.:o
Quanto a imagem, esta voltou ao normal misteriosamente, acredito agora que seje o Flat, pois as teclas (setas) as vezes não respondem.
Se eu comprar um Flat novo o teclado vem junto?

Obrigado pela atenção:)

guinho w.a
10-09-2009, 09:18 PM
Olá amigo, peço desculpas por não ter retornado antes.:o
Quanto a imagem, esta voltou ao normal misteriosamente, acredito agora que seje o Flat, pois as teclas (setas) as vezes não respondem.
Se eu comprar um Flat novo o teclado vem junto?

Obrigado pela atenção:)
Sim, teclado de V3 vem junto com cabo Flat Flex. Para trocar que é meio complicado, recomendo você comprar ja com a carcaça.

Até..