Vizualizar Versão Completa : Desbloqueando seu A1200e Para Qualquer Operadora Extreme_Freedom_V2 By Wagner


davinte
20-08-2009, 12:15 AM
Desbloqueando seu A1200e Para Qualquer Operadora By Wagner Vaz

Extreme_Freedom_V2.5


Extreme_Freedom_V1 já disponivel a versão 2.5
Utilize a Versão 2
link no final do post!
Antes de tudo quero agradecer a todos do GSMFANS pela atenção e dedicação.

Disponibilizo aqui gratuitamente a primeira FW que desbloqueia o A1200e.
(tem gente que cobra pra desbloquear, eu aceito um clique no agradecer kkk)

Sim, eu por varias vezes tive que gastar para obter desbloqueio de outros aparelhos que tive, pois no plano pré-pago há fidelidade por que há desconto no aparelho.
Já cheguei a esperar 1 ano para obter desbloquear gratuitamente.

Eu pensei, pensei, eu tenho um aparelho pós-claro A1200e. Poderia pedir o Código de Subsidio Gratuitamente. Esperar 5 dias e Pronto.
Mas a preguiça não deixou e a vontade de ajudar quem passa e passou por esse tipo de inconveniente como eu me obrigaram a trabalhar nisso.

Preferi da forma mais difícil, fiquei 48 horas mais ou menos trabalhando nessa FW.

O primeiro problema que enfrentei é. Minha FW é Original de Fabrica. (Se eu mudar, teoricamente perderia a garantia), mas duvido que os técnicos verifiquem isso.

Com Base na FW do Cycne e com os próprios Cgs do meu ming. Consegui uma FW Hibrida totalmente Original, Sem Bugs e tal.
Versão R541L7_G_11.00.1AR da Claro
Logo se o seu ming tem originalmente essa FW não haverá problemas com a Assistência. Caso você tenha garantia. E teoricamente não haverá imcompatibilidades.

Não há bugs.
Não há modificações em aplicativos.
Tudo igual ao que vem de fabrica, é essa que vou usar. É essa que quero.
E os aplicativos?
Eu prefiro instalá-los no TF
Mas em breve disponibilizo uma versão com muitos aplicativos



Vantagens:
Não haverá problema com a assistência.(caso o seu ming tenha essa FW de fabrica)
Nenhum bug
Suporte a dois startup’s (startup.txt e startup1.txt) Na raiz do TF.
Carrega pela usb.


APÓS INSTALÇÃO O SEU MING ESTARA LIVRE.

Obs: Em alguns casos pode ser que o ming não encontre o sinal da operadora. Ai é so desabilitar e habilitar o EDGE.

Espero que gostem, se gostou clique em agradecer e não deixe de postar o resultado.
E contem comigo, não tenho muito tempo. Mas farei o maximo pra solucionar as eventuais duvidas


Houve sucesso tambem com o A1200i.]
pois nao tenho nenhum deles.
se quizerem tentar.

por conta e risco.
Extreme_Freedom_V2.5

Primeira e Única Fw que desbloqueia seu ming para qualquer operadora

A Extreme Freedom nasceu de uma junção das melhores FW para A1200e da atualidade
Com todos os Aplicativos úteis existentes na serie Loko_vr.
Um mix de funcionalidades com um toque especial. Seu ming livre.

Aproveitem.

Caso queira divulgar em outro local. Por favor, poste os devidos créditos.

Características:
Volume: Mais alto sem perder qualidade.
Perfis de Rede: De todas as operadoras nacionais
Java: Roda Múltiplos aplicativos simultaneamente
Startup: com dois startups! Na rais do TF startup.txt e startup1.txt
Mensagens: Relatório de entrega Ativado.
Temas: 3 temas de Fabrica.
Real Player: Versão do Loko VR (sim ele é o cara! Sou fan)
Radio: funciona sem os fones
Gerenciador de Arquivos: Com acesso a memória interna.
Câmera: com opção de salvar altomaticamente
Filmagem: Com ótima qualidade.
Carregamento: Através da Usb
Três modos usb: Modem, Usb Storage, Web Cam.
RV: Descomplicado.

Aplicativos
Moto ID
Morange
Cronômetro
Sysinfo
Ekonsole
Editor de Imagens do A1600
Net Control
Fox Alarm (traduzido pelo Loko)
SmartAsst (instalação Nativa de Pkg)
Flingerpad
16Rxps_Setup(Por Loko VR)
Aplicativo de Desbloqueio(desbloquear o Ming ao Iniciar) (por mim mesmo)
XPtools

Link da Versão 2.5
ABAIXO
R571L7_1AR_EXTREME_FREEDOM_V2_HIBRIDA_BY_WAGNERVAZ .ZIP (http://www.*******.com/file/114004687/26296490/R571L7_1AR_EXTREME_FREEDOM_V2_HIBRIDA_BY_WAGNERVAZ 2.html)


Senha: wagnervaz
Espero que gostem

Para desbloqueio correto é necessário clicar em DESBLOQUEAR e segurar e soltar somente quando a janela desaparecer
Após o termino do processo é so Desabilitar e Habilitar o EDGE.
E quando colocar o chip para o qual o seu ming sempre foi desbloqueado não é necessário nada.

Aproveitem
Ming Livre!!



__________________________________________________ ___________________________________________
ATENÇAO ESSE PATCH ABAIXO PODE CAUSAR ALGUM TIPO DE BUG EM QUALQUER FW. NADA QUE NAO POSSA SER REVERTIDO.
MOTIVO?
ESSE KERNEL NAO FOI DESENVOLVIDO PARA UM A1200 E POR ISSO NAO É TOTALMENTE COMPATIVEL COM NOSSO SOFTWARE.

Patch 4GB/8GB para Extreme Freedom V2.5

Faça um master reset/seguido de um master Clear


Passe o patch. Pronto

Para tranferir arquivos para o cartão de memória use o Motorola Phone Tools 4.5. deixando o celular no modo modem.

Para carregar pela usb é so conectar nela.
Se não aparecer a mensagem carregando. Abra o RSD LITE e ele começa a carregar.
Espero q a prox versão já não tenha esse pequenos incovinientes

Falou
Patch 4GB/8G Para Extreme Freedom V2.5 (http://**********.com/files/248371111/Patch_4GB_Extreme_Freedom_V2_By_Wagner.zip.html%5B url=http://Patch%204GB/8G%20Para%20Extreme%20Freedom%20V2.5)

OBS:TESTEI E APROVEI TAH FUNCIONANDO NO A1200E E NO A1200I O PAtCH DE 4GB/8G TESTEI SO NO MEU A1200E E FUNCIONOU.
créditos: By Wagner Vaz
GSMFans.

Creditos por traser o poste:EU.

Filipinhu16
21-08-2009, 11:41 AM
Topico inutil.....agora com a lei as operadoras são obrigadas a desbloquear os celulares de graça com muito mais segurança q esse monte de coisa e sobre o patch de 4/8GB tambem é muito perigoso raramente ele da certo perfeitamente sempre algum bug ou travamento acontece no celular.

guinho w.a
21-08-2009, 12:15 PM
Topico inutil.....agora com a lei as operadoras são obrigadas a desbloquear os celulares de graça com muito mais segurança q esse monte de coisa e sobre o patch de 4/8GB tambem é muito perigoso raramente ele da certo perfeitamente sempre algum bug ou travamento acontece no celular.
Esta engando amigo, o desbloqueio da operadora é realizado somente depois do contrato de 1 ano, aqui no Brazil, a única operadora que esta fazendo desbloqueio antes de 1 ano, é a Oi.

Eu vejo muita gente falando isso por ae, mas isso é mentira.


Até..

arpejo
24-08-2009, 03:28 AM
Desbloqueando seu A1200e Para Qualquer Operadora By Wagner Vaz

Extreme_Freedom_V2.5


Extreme_Freedom_V1 já disponivel a versão 2.5
Utilize a Versão 2
link no final do post!
Antes de tudo quero agradecer a todos do GSMFANS pela atenção e dedicação.

Disponibilizo aqui gratuitamente a primeira FW que desbloqueia o A1200e.
(tem gente que cobra pra desbloquear, eu aceito um clique no agradecer kkk)

Sim, eu por varias vezes tive que gastar para obter desbloqueio de outros aparelhos que tive, pois no plano pré-pago há fidelidade por que há desconto no aparelho.
Já cheguei a esperar 1 ano para obter desbloquear gratuitamente.

Eu pensei, pensei, eu tenho um aparelho pós-claro A1200e. Poderia pedir o Código de Subsidio Gratuitamente. Esperar 5 dias e Pronto.
Mas a preguiça não deixou e a vontade de ajudar quem passa e passou por esse tipo de inconveniente como eu me obrigaram a trabalhar nisso.

Preferi da forma mais difícil, fiquei 48 horas mais ou menos trabalhando nessa FW.

O primeiro problema que enfrentei é. Minha FW é Original de Fabrica. (Se eu mudar, teoricamente perderia a garantia), mas duvido que os técnicos verifiquem isso.

Com Base na FW do Cycne e com os próprios Cgs do meu ming. Consegui uma FW Hibrida totalmente Original, Sem Bugs e tal.
Versão R541L7_G_11.00.1AR da Claro
Logo se o seu ming tem originalmente essa FW não haverá problemas com a Assistência. Caso você tenha garantia. E teoricamente não haverá imcompatibilidades.

Não há bugs.
Não há modificações em aplicativos.
Tudo igual ao que vem de fabrica, é essa que vou usar. É essa que quero.
E os aplicativos?
Eu prefiro instalá-los no TF
Mas em breve disponibilizo uma versão com muitos aplicativos



Vantagens:
Não haverá problema com a assistência.(caso o seu ming tenha essa FW de fabrica)
Nenhum bug
Suporte a dois startup’s (startup.txt e startup1.txt) Na raiz do TF.
Carrega pela usb.


APÓS INSTALÇÃO O SEU MING ESTARA LIVRE.

Obs: Em alguns casos pode ser que o ming não encontre o sinal da operadora. Ai é so desabilitar e habilitar o EDGE.

Espero que gostem, se gostou clique em agradecer e não deixe de postar o resultado.
E contem comigo, não tenho muito tempo. Mas farei o maximo pra solucionar as eventuais duvidas


Houve sucesso tambem com o A1200i.]
pois nao tenho nenhum deles.
se quizerem tentar.

por conta e risco.
Extreme_Freedom_V2.5

Primeira e Única Fw que desbloqueia seu ming para qualquer operadora

A Extreme Freedom nasceu de uma junção das melhores FW para A1200e da atualidade
Com todos os Aplicativos úteis existentes na serie Loko_vr.
Um mix de funcionalidades com um toque especial. Seu ming livre.

Aproveitem.

Caso queira divulgar em outro local. Por favor, poste os devidos créditos.

Características:
Volume: Mais alto sem perder qualidade.
Perfis de Rede: De todas as operadoras nacionais
Java: Roda Múltiplos aplicativos simultaneamente
Startup: com dois startups! Na rais do TF startup.txt e startup1.txt
Mensagens: Relatório de entrega Ativado.
Temas: 3 temas de Fabrica.
Real Player: Versão do Loko VR (sim ele é o cara! Sou fan)
Radio: funciona sem os fones
Gerenciador de Arquivos: Com acesso a memória interna.
Câmera: com opção de salvar altomaticamente
Filmagem: Com ótima qualidade.
Carregamento: Através da Usb
Três modos usb: Modem, Usb Storage, Web Cam.
RV: Descomplicado.

Aplicativos
Moto ID
Morange
Cronômetro
Sysinfo
Ekonsole
Editor de Imagens do A1600
Net Control
Fox Alarm (traduzido pelo Loko)
SmartAsst (instalação Nativa de Pkg)
Flingerpad
16Rxps_Setup(Por Loko VR)
Aplicativo de Desbloqueio(desbloquear o Ming ao Iniciar) (por mim mesmo)
XPtools

Link da Versão 2.5
ABAIXO
R571L7_1AR_EXTREME_FREEDOM_V2_HIBRIDA_BY_WAGNERVAZ .ZIP (http://www.*******.com/file/114004687/26296490/R571L7_1AR_EXTREME_FREEDOM_V2_HIBRIDA_BY_WAGNERVAZ 2.html)


Senha: wagnervaz
Espero que gostem

Para desbloqueio correto é necessário clicar em DESBLOQUEAR e segurar e soltar somente quando a janela desaparecer http://www.gsmfans.com.br/Smileys/GSMFans/tongue.gif
Após o termino do processo é so Desabilitar e Habilitar o EDGE.
E quando colocar o chip para o qual o seu ming sempre foi desbloqueado não é necessário nada.

Aproveitem
Ming Livre!!



__________________________________________________ ___________________________________________
ATENÇAO ESSE PATCH ABAIXO PODE CAUSAR ALGUM TIPO DE BUG EM QUALQUER FW. NADA QUE NAO POSSA SER REVERTIDO.
MOTIVO?
ESSE KERNEL NAO FOI DESENVOLVIDO PARA UM A1200 E POR ISSO NAO É TOTALMENTE COMPATIVEL COM NOSSO SOFTWARE.

Patch 4GB/8GB para Extreme Freedom V2.5

Faça um master reset/seguido de um master Clear


Passe o patch. Pronto

Para tranferir arquivos para o cartão de memória use o Motorola Phone Tools 4.5. deixando o celular no modo modem.

Para carregar pela usb é so conectar nela.
Se não aparecer a mensagem carregando. Abra o RSD LITE e ele começa a carregar.
Espero q a prox versão já não tenha esse pequenos incovinientes

Falou
Patch 4GB/8G Para Extreme Freedom V2.5 (http://**********.com/files/248371111/Patch_4GB_Extreme_Freedom_V2_By_Wagner.zip.html%5B url=http://Patch%204GB/8G%20Para%20Extreme%20Freedom%20V2.5)

OBS:TESTEI E APROVEI TAH FUNCIONANDO NO A1200E E NO A1200I O PAtCH DE 4GB/8G TESTEI SO NO MEU A1200E E FUNCIONOU.
créditos: By Wagner Vaz
GSMFans.

Creditos por traser o poste:EU.

O meu A1200e está com senha de bloqueio ao ligar e eu não consigo desbloqueá-lo (esqueci a senha).
Como faço para utilizar o teu arquivo?
Grato

guinho w.a
24-08-2009, 10:25 AM
O meu A1200e está com senha de bloqueio ao ligar e eu não consigo desbloqueá-lo (esqueci a senha).
Como faço para utilizar o teu arquivo?
Grato
Nesse caso, você deverá ler este tópico:
Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux) (http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-e-resetando-a-senha-a1200i-a1200-e-outros-linux.html)

Até..

arpejo
28-08-2009, 09:20 PM
Valeu cara!
Baixei o programa e os drives, vou tentar.
Grato mais uma vez!
Depois te falo se deu certo.

Nesse caso, você deverá ler este tópico:
Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux) (http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-e-resetando-a-senha-a1200i-a1200-e-outros-linux.html)

Até..

Aleexx2
29-08-2009, 01:25 AM
Ok Poste os Resultados :)

_PINGUIM_
04-09-2009, 11:31 PM
Agora que eu vi que tem uma das FW´s do Wagner aqui!!:eek:

Olha, ele é um exelente modificador de FW´s, eu mesmo já usei todas dele até a ultima versão V5, mais deixo bem claro que ele modificou em cima da dele um a1200e, então quem tiver um modelo a1200i ou r, corre o enorme risco de passar qualquer uma das versões dele e ao sair para testar outra FW qualquer ficar com bug bateria.

O aviso esta dado é por sua conta e risco;)

LORDFLAUBERT
11-09-2009, 03:30 PM
Cara adorei suas abilidades mais infelismente o meu a1200e só aceitou meu chip da vivo 1 vez quando fui colocalo de volta o iten de desbloqueio só durou meio segundo oque pode ter avido

guinho w.a
12-09-2009, 01:08 PM
Cara adorei suas abilidades mais infelismente o meu a1200e só aceitou meu chip da vivo 1 vez quando fui colocalo de volta o iten de desbloqueio só durou meio segundo oque pode ter avido
Desbloqueio totalmente do A1200 somente através de Smart Clip, ou código de subsídio:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Este processo usando o .PKG, não é desbloqueio totalmente, mas sim uma forma de burlar o sistema do celular.


Até..

tinhocoringa
18-09-2009, 12:20 AM
[QUOTE=davinte;25328]instalei mais naum sei ligar a web cam por favor me ajude

guinho w.a
18-09-2009, 05:37 PM
[QUOTE=davinte;25328]instalei mais naum sei ligar a web cam por favor me ajude
Amigo, este tópico é sobre desbloqueio, não Web Cam.

Até..

tinhocoringa
19-09-2009, 12:05 AM
como faço para usar o modo webcam....obrigado pela ajuda:confused:

guinho w.a
19-09-2009, 07:47 PM
como faço para usar o modo webcam....obrigado pela ajuda:confused:
Amigo, leia o post anterior, como eu disse este tópico não tem nada haver com o que você esta perguntando, poste sua duvida num tópico sobre o assunto, caso não tenha, crie o mesmo na área do seu modelo, e siga as regras do forum, ou poderá ser banido, ja lhe avisei duas vezes com este.

Até..

francinemt1
27-09-2009, 05:55 PM
e se der ''pau'' no meu A1200e? o q eu faço?

Aleexx2
27-09-2009, 06:32 PM
Se você fizer tudo certo e com atenção isso não vai acontecer do contrário basta enviar uma nova Flash que ele voltará ao normal...

LINO147
02-11-2009, 02:53 PM
blz de tuto!!!muito bom,fiz a primeira vez deu certo mas depois de alguns dias deu bug da bateria repassei de novo a fw até agora blz


muito obrigado pelo tuto!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
02-11-2009, 05:47 PM
blz de tuto!!!muito bom,fiz a primeira vez deu certo mas depois de alguns dias deu bug da bateria repassei de novo a fw até agora blz


muito obrigado pelo tuto!!!!!!!!!!!!!!


Boa maninho.
Obrigado por comentar. :)

Até..

Brunoff23
02-11-2009, 06:57 PM
Galera, oq tem que fazer para instalar no celular, é só copiar e instalar nele usando oq, ou tem que instalar no pc e do pc passa pro celular????
O meu modelo é A1200e....
E o formato sbf é oq????
como faço isso....
Please... I need help....

Aleexx2
02-11-2009, 08:36 PM
Mano leia nossos tutoriais para novato

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

pra passar você usa o RSD LITE , mais sobre o A1200 dê uma lida nessa area que você ira tirar algumas dúvidas ;)

resgaterj
22-12-2009, 02:37 AM
desbloqueando seu a1200e para qualquer operadora by wagner vaz

extreme_freedom_v2.5

gostaria de tirar uma dúvida. Coloquei essa fw, mas os ícones superiores só funcionan quando o cel. Está sem o chip. Qdo o coloco eles ficam inativos me impossibilitando fazer ligações e outros. Será que faltou fazer alguma coisa? Meu cel. é um a1200e. Quem puder ajudar,
desde já agradeço

guinho w.a
22-12-2009, 08:18 PM
desbloqueando seu a1200e para qualquer operadora by wagner vaz

extreme_freedom_v2.5

gostaria de tirar uma dúvida. Coloquei essa fw, mas os ícones superiores só funcionan quando o cel. Está sem o chip. Qdo o coloco eles ficam inativos me impossibilitando fazer ligações e outros. Será que faltou fazer alguma coisa? Meu cel. é um a1200e. Quem puder ajudar,
desde já agradeço
Creio que sim, verifique também se o problema persiste com outro Tema, e outro CHIP GSM.

Até..

diamante
27-01-2010, 04:51 PM
eu baixei o extreme freedom 2.5 e os drives mas nao consigo instalar no meu celular a1200e sera ki naum tem um passo a passo, sou novo com celulares moto...desde de ja vlw pelo post.

Aleexx2
28-01-2010, 12:53 AM
Você instala os drivers e passa a MP pelo RSD LITE , temos tutoriais ensinando a usar o mesmo basta dar uma procurada...

jeff12345
18-02-2010, 04:24 PM
vlw galera funcionou obrigadu vcs saum os karas!!!!!!!!!!

jeff12345
18-02-2010, 04:27 PM
eu sou novo nessa!!!!!deu tdo certo mesmo!! eh muito fácil!!valew mesmo!!!

danielkarola
06-11-2010, 06:55 PM
olá.... eu usei o RSD lite para colocar outra FW no meu a1200, faço td certinho mas o ''botao'' Start do programa nao funciona quando seleciono a fw desejada

o q faço? ja instalei umas 3 versoes do programa, tenho o W7 ultimate...

guinho w.a
07-11-2010, 10:40 AM
olá.... eu usei o RSD lite para colocar outra FW no meu a1200, faço td certinho mas o ''botao'' Start do programa nao funciona quando seleciono a fw desejada

o q faço? ja instalei umas 3 versoes do programa, tenho o W7 ultimate...
Você esta com o celular conectado com os drivers P2k executáveis instalados? Verifique isso, se ele não for reconhecido a opção de "Start" sempre estará desabilitada.

willyansmarcelo
19-11-2010, 01:26 AM
ai parcero blz passei a Extreme_Freedom_V2 By Wagner deu tudo certo mas com um prem o stc guando ponha chip de operadora desbloquei normal até ai bl mas os menus da parte de cima nao funcionam so os de baixo ai ponho ele aligar sem chip funciona tudo dai ponho chip da operadora do celular que no caso é da claro fonciona os menus mas nao da torre nem abilitandom e desbilitando o edgo k sera passo denovo ela ou os menus nao funcionam mesmo te ,mais:Help::Help:::kkk::

ai parcero blz passei a Extreme_Freedom_V2 By Wagner deu tudo certo mas com um prem o stc guando ponha chip de operadora desbloquei normal até ai bl mas os menus da parte de cima nao funcionam so os de baixo ai ponho ele aligar sem cai parcero blz passei a Extreme_Freedom_V2 By Wagner deu tudo certo mas com um prem o stc guando ponha chip de operadora desbloquei normal até ai bl mas os menus da parte de cima nao funcionam so os de baixo ai ponho ele aligar sem chip funciona tudo dai ponho chip da operadora do celular que no caso é da claro fonciona os menus mas nao da torre nem abilitandom e desbilitando o edgo k sera passo denovo ela ou os menus nao funcionam mesmo te ,mais:Help::Help:::kkk::

hip funciona tudo dai ponho chip da operadora do celular que no caso é da claro fonciona os menus mas nao da torre nem abilitandom e desbilitando o edgo k sera passo denovo ela ou os menus nao funcionam mesmo te ,mais:Help::Help:::kkk::

Aleexx2
22-11-2010, 12:26 PM
Mano não entendi nada do que você disse :(

guinho w.a
23-11-2010, 09:12 AM
ai parcero blz passei a Extreme_Freedom_V2 By Wagner deu tudo certo mas com um prem o stc guando ponha chip de operadora desbloquei normal até ai bl mas os menus da parte de cima nao funcionam so os de baixo ai ponho ele aligar sem chip funciona tudo dai ponho chip da operadora do celular que no caso é da claro fonciona os menus mas nao da torre nem abilitandom e desbilitando o edgo k sera passo denovo ela ou os menus nao funcionam mesmo te ,mais:Help::Help:::kkk::

ai parcero blz passei a Extreme_Freedom_V2 By Wagner deu tudo certo mas com um prem o stc guando ponha chip de operadora desbloquei normal até ai bl mas os menus da parte de cima nao funcionam so os de baixo ai ponho ele aligar sem cai parcero blz passei a Extreme_Freedom_V2 By Wagner deu tudo certo mas com um prem o stc guando ponha chip de operadora desbloquei normal até ai bl mas os menus da parte de cima nao funcionam so os de baixo ai ponho ele aligar sem chip funciona tudo dai ponho chip da operadora do celular que no caso é da claro fonciona os menus mas nao da torre nem abilitandom e desbilitando o edgo k sera passo denovo ela ou os menus nao funcionam mesmo te ,mais:Help::Help:::kkk::

hip funciona tudo dai ponho chip da operadora do celular que no caso é da claro fonciona os menus mas nao da torre nem abilitandom e desbilitando o edgo k sera passo denovo ela ou os menus nao funcionam mesmo te ,mais:Help::Help:::kkk::
Creio que seja problema de sinal né, eu acho hehe.
Verifique a configuração de rede e veja se esta na Banda 900/1800 MHZ, isso para a Claro.

marcelohudson
31-12-2012, 08:24 PM
Olá Davinte,
seguinte: levei meu a1200 para o conserto em campo grande-ms,como estava de férias na cidade não vi problema pois ficaria em torno de 20 dias e o técnico me disse que meu conserto ficaria pronto em 5 dias.
Acabei não indo pegar o celular no dia combinado e deixei pra pegar no dia em que estava voltando para a cidade onde resido(Cuiaba -MT).
Pra minha surpresa o celular estava ligando direitinho,porém não percebi que estava pedindo código de subsidio.Como hoje o desbloqueio é livre pra todas as operadoras não vejo dificuldade em fazê-lo porém como sei usar o rsdlite para flashá-lo gostaria de lhe pedir que enviasse o link para baixar essa versão que já deslboqueia o ming.desde já lhe agradeço e ao admin pelo excelente conteúdo.
Abs

Aleexx2
02-01-2013, 12:50 PM
Olá Davinte,
seguinte: levei meu a1200 para o conserto em campo grande-ms,como estava de férias na cidade não vi problema pois ficaria em torno de 20 dias e o técnico me disse que meu conserto ficaria pronto em 5 dias.
Acabei não indo pegar o celular no dia combinado e deixei pra pegar no dia em que estava voltando para a cidade onde resido(Cuiaba -MT).
Pra minha surpresa o celular estava ligando direitinho,porém não percebi que estava pedindo código de subsidio.Como hoje o desbloqueio é livre pra todas as operadoras não vejo dificuldade em fazê-lo porém como sei usar o rsdlite para flashá-lo gostaria de lhe pedir que enviasse o link para baixar essa versão que já deslboqueia o ming.desde já lhe agradeço e ao admin pelo excelente conteúdo.
Abs

Aqui está amigo: http://migre.me/cDjHW

marcelohudson
03-01-2013, 12:12 AM
Admin, muito obrigado pela ajuda.
Abs