Vizualizar Versão Completa : MonsterPack SubZero [Z3]


guinho w.a
16-08-2008, 03:39 AM
.:xxSebZeroxx:.
Firmware
R452B_G_08.02.0BR_C

Flex
.:xxSebZeroxx:.

DRM
Zero ZKL with Motospeed edits.

Skins

Alkali
Milk
Black Remedy
Klass
Zero ZKL
Alienware


Mods
Picture Grid View
MP4 video
All bands enabled
Volume Hack
Custom Slider tones
T-Mobile Websession
EDGE Enabled
Custom SU/SD
Funlights/Ringlights (Incoming SMS, Power on, Power off, Phone Call)
Shortcuts
Auto Update
Browser Key set to Messages
Improved picture quality
# Key to vibrate (Home Screen)
* Key to Flash (Picture/Video Mode)

More stuff also.

Java
Newest DAP
Newest Image Editor

http://img192.imagevenue.com/img.php?image=91910_sebzero_122_167lo.jpg (http://img192.imagevenue.com/img.php?image=91910_sebzero_122_167lo.jpg)http://img192.imagevenue.com/aAfkjfp01fo1i-31401/loc167/91910_sebzero_122_167lo.jpg


DOWNLOAD
http://**********.com/files/75335465...eroxx.rar.html (http://**********.com/files/75335465/xxSebZeroxx.rar.html)

Créditos:
.:xxSebZeroxx:.

edu_sd
17-05-2009, 05:03 PM
Fiz o download desta MP instalei no meu Z3, fiz tudo no padrão, mas quando o telefone reiniciou apareceu um erro que não fez o telefone funcionar com a nova MP. Favor verificar o que está dando de errado com este arquivo e se possível postar uma resposta.
VLW
edu_sd

guinho w.a
19-08-2009, 12:52 PM
Fiz o download desta MP instalei no meu Z3, fiz tudo no padrão, mas quando o telefone reiniciou apareceu um erro que não fez o telefone funcionar com a nova MP. Favor verificar o que está dando de errado com este arquivo e se possível postar uma resposta.
VLW
edu_sd
Desculpe a demora, só agora vi seu post.
Qual seria o erro?

Até..

killer_br
24-05-2010, 03:52 PM
Desculpe a demora, só agora vi seu post.
Qual seria o erro?

Até..
eu tambem . olha . eu fiz o download e fiz um backup dos meus dados ate ai tudo bem ...
depois quando eu instalei a sua MP meu celular nao ligou maisficou na tela de boot .
aparece um erro é: PH SIG ERR: 39:02: (ta assim) quando eu conexto o celular de novo no pc aparede usb disconhecido . nao sai datela de boot fik so assim mano...
e agora tem alguma coisa para me ajudar ae ou meu celular ja era??
Espero respostas urgente . valeu

jr.hard
24-05-2010, 04:09 PM
eu tambem . olha . eu fiz o download e fiz um backup dos meus dados ate ai tudo bem ...
depois quando eu instalei a sua MP meu celular nao ligou maisficou na tela de boot .
aparece um erro é: PH SIG ERR: 39:02: (ta assim) quando eu conexto o celular de novo no pc aparede usb disconhecido . nao sai datela de boot fik so assim mano...
e agora tem alguma coisa para me ajudar ae ou meu celular ja era??
Espero respostas urgente . valeu
cara, essa MP ta com problema, so o guinho pode t responder o
q ta acontecendo com ela. mas quanto ao seu celular tem jeito sim, hehe.
basta vc passar outra MP nele compatível com o seu boot e com a sua SW, ou instale o firmware original dele mesmo. dê uma olhada na área de monster pack para z3, q vc vai achar muitas.
eu mesmo postei uma muito irada, eh a STORM ULTIMATE para z3.
la aparece todas as modificações q ela sofreu.

vc disse q o seu computador naum reconhece o seu usb.
mas vc tem q ta com a sua bateria completamente carregada e com o flash & backup ligado e o seu celular ligado em modo flash (pressione a tecla "power" e "*" , "#" todas ao mesmo tempo, irá liga-lo em modo flash).
assim o programa de flash & backup irá reconheçe-lo.
mas espera a galera ae pra ti dar mais orientações mano.
flw..

guinho w.a
24-05-2010, 08:41 PM
eu tambem . olha . eu fiz o download e fiz um backup dos meus dados ate ai tudo bem ...
depois quando eu instalei a sua MP meu celular nao ligou maisficou na tela de boot .
aparece um erro é: PH SIG ERR: 39:02: (ta assim) quando eu conexto o celular de novo no pc aparede usb disconhecido . nao sai datela de boot fik so assim mano...
e agora tem alguma coisa para me ajudar ae ou meu celular ja era??
Espero respostas urgente . valeu

Amigo, deverá carregar sua bateria usando um carregador universal, e restaurar seu backup, caso não tenha o backup, deverá passar uma nova Flash da mesma versão de SW e boot loader que seu celular, e veja a RSA também.

Qualquer atualização de Software tem risco, ainda mais nesse caso quando o criador da MP não deixou os dados da versão de boot loader e RSA suportados.

cara, essa MP ta com problema, so o guinho pode t responder o
q ta acontecendo com ela. mas quanto ao seu celular tem jeito sim, hehe.
basta vc passar outra MP nele compatível com o seu boot e com a sua SW, ou instale o firmware original dele mesmo. dê uma olhada na área de monster pack para z3, q vc vai achar muitas.
eu mesmo postei uma muito irada, eh a STORM ULTIMATE para z3.
la aparece todas as modificações q ela sofreu.

vc disse q o seu computador naum reconhece o seu usb.
mas vc tem q ta com a sua bateria completamente carregada e com o flash & backup ligado e o seu celular ligado em modo flash (pressione a tecla "power" e "*" , "#" todas ao mesmo tempo, irá liga-lo em modo flash).
assim o programa de flash & backup irá reconheçe-lo.
mas espera a galera ae pra ti dar mais orientações mano.
flw..

Mandou bem maninho. :)
Lembrando que o problema de "Dispositivo USB não reconhecido" ao conectar o celular também pode ser bateria fraca.