Vizualizar Versão Completa : Renamer para a1200!


Filipinhu16
19-08-2009, 12:41 PM
Aew galera maus o sumiço,é q com a volta as aulas eu to estudando da uma da tarde as 11 da noite entaum fika meio corrido pra mim,amis sempre q eu puder estarei ajudando e postando 9dades aki.
Entaum lah vai:
Nome do programa: Renamer

Funções: Esse programa serve para mudar o nome dos progamas instalados no cartão de memória. Faz isso de forma de forma facil e segura, evitando ter que editar manualmente o arquivo cardregistry.


Download:

http://www.esnips.com/doc/08e32894-742e-4632-a069-60f48154123e/softrename

Instalação:


Descomprima em seu Transflash.
Abra usando algum programa para abrir arquivos *.pkg (Superman, MPKG loader, etc.).
Espere fazer um barulho e reinicie o celular.
Pronto o programa está pronto para uso.

Atenção:

-Não utilizem qualquer caracter do tipo acentuação ou ç na hora de renomear seus programas! O Sistema do a1200 não suporta esse tipo de caracter e isso poderá buggar seus aplicativos!
-O programa ainda não soluciona o problema dos nomes em chines por não suportar esse tipo de caractere.
-Aceito sugestões para a solução de ambos "problemas"

Como usar:


Abra o Renamer.
Escreva o nome atual do porgrama que deseja alterar sem espaço logo apos "Atual=". Se tiver duvida procure o nome na lista de programas logo abaixo.



Escreva o novo nome do programa sem espaço em "Novo=".
Aperte salvar.
Aperte o x para sair do aplicativo. Uma menssagem aparecerá indicando que o nome foi alterado e irá atualizar o menu.

Backup: Se você utilizar esse programa e algum erro ocorrer como todos seus aplicativos sumirem a solução é facil e rápida! O aplicativo faz um backup de seu cardregistry toda vez que vai fazer qualquer alteração e por isso o programa é muito seguro mesmo ocorrendo eventuais erros (Reportem para mim!). Se aconteceu isso com você siga os seguintes passos:

-Conecte seu celular no computador
-Abra a pasta /.system/java
-Lá vão ter 2 cardregistry um chamado "cardregistry" e outro chamado "cardregistry.bak".
-Delete o "cardregistry" e renomeio o "cardregistry.bak" para cardregistry sem o .bak no fim.
-Reinicie seu celular e verifique que tudo terá voltado ao normal.
è isso é tudo pessoal XD

Editado tópico.
Créditos:
GSMFans

guinho w.a
19-08-2009, 09:16 PM
Aew galera maus o sumiço,é q com a volta as aulas eu to estudando da uma da tarde as 11 da noite entaum fika meio corrido pra mim,amis sempre q eu puder estarei ajudando e postando 9dades aki.
Entaum lah vai:
Nome do programa: Renamer

Funções: Esse programa serve para mudar o nome dos progamas instalados no cartão de memória. Faz isso de forma de forma facil e segura, evitando ter que editar manualmente o arquivo cardregistry.


Download:

[/URL]http://www.esnips.com/doc/08e32894-742e-4632-a069-60f48154123e/softrename (http://www.esnips.com/doc/08e32894-742e-4632-a069-60f48154123e/softrename)

Instalação:


Descomprima em seu Transflash.
Abra usando algum programa para abrir arquivos *.pkg (Superman, MPKG loader, etc.).
Espere fazer um barulho e reinicie o celular.
Pronto o programa está pronto para uso.

Atenção:

-Não utilizem qualquer caracter do tipo acentuação ou ç na hora de renomear seus programas! O Sistema do a1200 não suporta esse tipo de caracter e isso poderá buggar seus aplicativos!
-O programa ainda não soluciona o problema dos nomes em chines por não suportar esse tipo de caractere.
-Aceito sugestões para a solução de ambos "problemas"

Como usar:


Abra o Renamer.
Escreva o nome atual do porgrama que deseja alterar sem espaço logo apos "Atual=". Se tiver duvida procure o nome na lista de programas logo abaixo.


Escreva o novo nome do programa sem espaço em "Novo=".
Aperte salvar.
Aperte o x para sair do aplicativo. Uma menssagem aparecerá indicando que o nome foi alterado e irá atualizar o menu.

Backup: Se você utilizar esse programa e algum erro ocorrer como todos seus aplicativos sumirem a solução é facil e rápida! O aplicativo faz um backup de seu cardregistry toda vez que vai fazer qualquer alteração e por isso o programa é muito seguro mesmo ocorrendo eventuais erros (Reportem para mim!). Se aconteceu isso com você siga os seguintes passos:

-Conecte seu celular no computador
-Abra a pasta /.system/java
-Lá vão ter 2 cardregistry um chamado "cardregistry" e outro chamado "cardregistry.bak".
-Delete o "cardregistry" e renomeio o "cardregistry.bak" para cardregistry sem o .bak no fim.
-Reinicie seu celular e verifique que tudo terá voltado ao normal.
è isso é tudo pessoal XD
Amigo, tive que fazer o registro no forum GSMFans somente para comprovar o que eu estava desconfiado.

Você esta pegando os tutoriais e processos de outros sites sem colocar os créditos.
Isso não é permitido, quando for pegar algo de outro site ou forum, deve se colocar os créditos, esta neste tópico:
Créditos de autoria (http://www.motomodd.net/412-creditos-de-autoria.html)

Este processo deste tópico, eu usei a pesquisa do Google e encontrei o mesmo processo no GSMFans, igualzinho igualzinho, e eu ja venho lhe perguntando sobre a postagem de créditos ao postar aqui no forum.


Pode trazer conteúdo para o forum sim, toda a ajuda é bem vinda, mas o mesmo deve ser dentro das regras, ou seja, quando tiver créditos do criador do tópico, coloque o mesmo.


[U]Editado tópico.
Créditos GSMFans pelo processo.


Até..