Vizualizar Versão Completa : Nao consigo passar nenhuma firmware do forum para meu v9


blmfelicio
18-08-2009, 07:48 PM
Oi pessoal, sou um pouco leigo no assunto mas ja tive um v8 e logo que comprei eu passei uma firmware diferente para ele(atraves do rsd lite 4.2). Logico que por ser leigo eu segui o tutorial de um site e deu tudo certo, ficou mto bom. Agora estou com um v9 e pesquisei em todos os topicos possiveis e achei varias firmwares para o v9. Tentei passar varias para meu v9 pelo rsd lite e deu erro. Tentei seguir o tutorial de como passar usando o backup&flash e mais uma vez deu erro, o celular mostra a seguinte mensagem: ERROR 0047 FEBE. No programa Backup&flash mostra a seguinte messagem: EXECUTANDO UM SALTO/JUMP, e logo depois a mensagem: ERRO. Depois o celular reinicia normalmente. Emfin, todas as firmwares que tentei deram isso. Peco que se possivel alguem me diga o que estou fazendo errado.
As especificacoes do meu v9 sao:
Bootloader 07.90
SW Version R233131-U-A0.05.20R1

Valew galera!

guinho w.a
18-08-2009, 09:53 PM
Oi pessoal, sou um pouco leigo no assunto mas ja tive um v8 e logo que comprei eu passei uma firmware diferente para ele(atraves do rsd lite 4.2). Logico que por ser leigo eu segui o tutorial de um site e deu tudo certo, ficou mto bom. Agora estou com um v9 e pesquisei em todos os topicos possiveis e achei varias firmwares para o v9. Tentei passar varias para meu v9 pelo rsd lite e deu erro. Tentei seguir o tutorial de como passar usando o backup&flash e mais uma vez deu erro, o celular mostra a seguinte mensagem: ERROR 0047 FEBE. No programa Backup&flash mostra a seguinte messagem: EXECUTANDO UM SALTO/JUMP, e logo depois a mensagem: ERRO. Depois o celular reinicia normalmente. Emfin, todas as firmwares que tentei deram isso. Peco que se possivel alguem me diga o que estou fazendo errado.
As especificacoes do meu v9 sao:
Bootloader 07.90
SW Version R233131-U-A0.05.20R1

Valew galera!
Isso é devido a MP ou Flash, não ser da mesma versão de SW e boot loader do seu celular.
E envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5.

Tópico movido para a área correta!
Motorola RAZR2 V9.


Até..

blmfelicio
18-08-2009, 11:09 PM
Entendi amigo...
vc sabe onde eu posso encontrar uma MP compativel com minha versao de sw e bootloader.. ah, e corrigindo, o sw eh R2633131-U-A0.05.20R1
agradeco muito sua ajuda!!
vlw!

Aleexx2
19-08-2009, 02:07 AM
Entendi amigo...
vc sabe onde eu posso encontrar uma MP compativel com minha versao de sw e bootloader.. ah, e corrigindo, o sw eh R2633131-U-A0.05.20R1
agradeco muito sua ajuda!!
vlw!

Infelizmente não tem MPs compátivel aqui no Forum da Sua versão apenas Firmwares Stock ( Original ).

guinho w.a
19-08-2009, 02:30 PM
Entendi amigo...
vc sabe onde eu posso encontrar uma MP compativel com minha versao de sw e bootloader.. ah, e corrigindo, o sw eh R2633131-U-A0.05.20R1
agradeco muito sua ajuda!!
vlw!
Mas em breve estarei postando mais algumas MPs ;)

Até..

educastro30
18-09-2009, 03:53 PM
tem como alguem me ajudar

IMEI: 000000000000000
Technology: N / A
Software Version: R2633131_U_A0.05.20R1
Flex Version: USEMERALD2100ORFTIMBRLAR263313100D
Bootloader Version: v0x000790
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (8DE8DC8A0B140B)

Bootloader 07.90
FW R2633131_U_A0.05.20R1

Aleexx2
18-09-2009, 04:03 PM
Você acabou de postar a mesma coisa no outro tópico se não respeitar as regras poderá ser punido...

educastro30
18-09-2009, 04:17 PM
Você acabou de postar a mesma coisa no outro tópico se não respeitar as regras poderá ser punido...



ou me desculpa msm é pq to muito desesperado
e to com querendo arrumar esses dois arquivos pra estar passando no meu cell

vc poderia me ajudar??

me desculpa ai msm

Aleexx2
18-09-2009, 04:44 PM
Ok ja postei no outro tópico oque vc deve fazer poste somente lá!

FlophyPhowl
04-12-2009, 01:56 PM
I have bought the upgrade windows 7 pro 64-bit - download through digital river and have also got the back up disc from them which just came in the mail. What i need to know is exactly how do a clean install on a new system with the upgrade that is a download. I have looked online and found a ton of answers for this, but does anyone know which way is the easiest and safest way to do this in my particular case? Has anyone done this and confirmed it will work? I just don't want to mess something up Thank You.

Tigrao_ns
04-12-2009, 02:45 PM
I have bought the upgrade windows 7 pro 64-bit - download through digital river and have also got the back up disc from them which just came in the mail. What i need to know is exactly how do a clean install on a new system with the upgrade that is a download. I have looked online and found a ton of answers for this, but does anyone know which way is the easiest and safest way to do this in my particular case? Has anyone done this and confirmed it will work? I just don't want to mess something up Thank You.
Cara isso é um site brasileiro se você pudesse traduzir todos do motomodd agradecem

Aleexx2
04-12-2009, 05:21 PM
I have bought the upgrade windows 7 pro 64-bit - download through digital river and have also got the back up disc from them which just came in the mail. What i need to know is exactly how do a clean install on a new system with the upgrade that is a download. I have looked online and found a ton of answers for this, but does anyone know which way is the easiest and safest way to do this in my particular case? Has anyone done this and confirmed it will work? I just don't want to mess something up Thank You.

Bom pelo que entendi você comprou a atualização do Windows 7 a parte que não ficou clara é como é essa atualização se for em CD terá que formata-lo como qualquer PC normalmente iniciando do CD. e na area de Tutoriais Windows temos um método ensinando

If I do not understand use google translator

guinho w.a
05-12-2009, 11:13 AM
I have bought the upgrade windows 7 pro 64-bit - download through digital river and have also got the back up disc from them which just came in the mail. What i need to know is exactly how do a clean install on a new system with the upgrade that is a download. I have looked online and found a ton of answers for this, but does anyone know which way is the easiest and safest way to do this in my particular case? Has anyone done this and confirmed it will work? I just don't want to mess something up Thank You.
Friend this area is not for you to post your this doubt.
Please post your doubts in the area of Windows.

Att.

oct125
03-06-2010, 11:42 AM
pessoal isso ta virando uma baderna olhe a lingua que o cara escreveu ali em cima!!

e tb olhe esse cara vendendo pilula de num sei o que!!!

guinho w.a
04-06-2010, 10:25 AM
pessoal isso ta virando uma baderna olhe a lingua que o cara escreveu ali em cima!!

e tb olhe esse cara vendendo pilula de num sei o que!!!
Ja deletei todos amigo, isso é normal, como o forum é famoso, os caras aproveitam para fazer SPAM, o que é contra as regras do forum, mas isso nós da Staff sempre resolvemos, BANINDO os caras que fazem isso. :)

Moto Z3
13-06-2010, 09:22 AM
de novo o invejoso.¬¬"

guinho w.a
13-06-2010, 11:13 AM
de novo o invejoso.¬¬"
Prontinho, ja Bani e deletei as propagandas dele. ;)

jr.hard
26-06-2010, 03:38 PM
eita. q isso cara?!
how, um sloveno no fórum.

Moto Z3
26-06-2010, 04:05 PM
Isso ai jr é spam q ele ta fazendo, ele n tem outra coisa pra fazer e vai em outros foruns como o nosso q é o mais popular e vem divulgar.

kauazinhoxd
26-06-2010, 06:12 PM
Isso ai jr é spam q ele ta fazendo, ele n tem outra coisa pra fazer e vai em outros foruns como o nosso q é o mais popular e vem divulgar.

e sempre será banido ^^

Aleexx2
27-06-2010, 02:41 AM
Banido ;)

kauazinhoxd
12-07-2010, 11:12 AM
só de spam ja vi umas 500 mensagens nesse topico,
se a duvida ja foi resolvida seria melhor apaga-lo não?

guinho w.a
12-07-2010, 12:11 PM
só de spam ja vi umas 500 mensagens nesse topico,
se a duvida ja foi resolvida seria melhor apaga-lo não?
Ja Bani ele, prontinho maninho. :D

shallulalem
22-07-2010, 10:02 PM
hydrocodone discount San Francisco (http://travelbag.trueclarity.co.uk/members/Drug-Hydrocodone.aspx) and buy hydrocodone no rx vicodin purchase (http://www.mastertech.gr/cs/members/Cheap-Hydrocodone.aspx)Drink 6 to 8 full glasses of water daily to help prevent constipation while you are taking hydrocodone and acetaminophen. Also see: consultation free hydrocodone overnight Amarillo (http://forums.precisionbi.com/members/hydrocodone.aspx)P.S. Sorry for choosing "http://www.motomodd.net/5592-nao-consigo-passar-nenhuma-firmware-do-forum-para-meu-v9-6.html#post49601" to leave a message for all about buy vicodin without prescription

jr.hard
23-07-2010, 09:48 AM
q palhaçada eh essa ae o Binizorie (http://www.motomodd.net/members/binizorie.html) ????:mad:

ficou maluko?:mad::mad:

ae administradores, esse cara ta postando links
de conteúdo sexual. botei no google tradutor.

esse caras tão bagunçando o fórum!:eek:

guinho w.a
23-07-2010, 11:09 AM
q palhaçada eh essa ae o Binizorie (http://www.motomodd.net/members/binizorie.html) ????:mad:

ficou maluko?:mad::mad:

ae administradores, esse cara ta postando links
de conteúdo sexual. botei no google tradutor.

esse caras tão bagunçando o fórum!:eek:
Prontinho, BANI todos eles, obrigado por reportar e avisar maninho. :D

anutachkabelova
10-08-2010, 07:15 PM
Здравствуйте. Вчера читала тут тему про "пневматическое оружие без лицензии" а сегодня уже её нет. Как её найти?

guinho w.a
11-08-2010, 11:06 AM
Здравствуйте. Вчера читала тут тему про "пневматическое оружие без лицензии" а сегодня уже её нет. Как её найти?
Не ваша тема, от которых имеет в виду друга, но в любом случае, используйте поисковую форум найти то, что они ищут:
http://www.motomodd.net/search.php

anutachkabelova
14-08-2010, 08:06 AM
Здравствуйте. Вчера читала тут тему про "пневматическое оружие без лицензии" а сегодня уже её нет. Как её найти?

guinho w.a
15-08-2010, 12:12 PM
Здравствуйте. Вчера читала тут тему про "пневматическое оружие без лицензии" а сегодня уже её нет. Как её найти?
Внимание к двойной должности, у вас уже столб этот же пост и, кажется, не объясняя это право, пожалуйста, прочтите форум или reras могут быть запрещены.