Vizualizar Versão Completa : Help backup ou mp


brunogroa
18-08-2009, 01:11 PM
Seguinte desculpa fazer esse topico mas toh meio desesperado aki pelo seguinte:

Peguei o w5 de um amigo meu e esqueci de fazer um backup pq ele tava com pressa e passei uma mp que encontrei aki no forum mas naum tinha oi e naum dava rede de jeito nenhum ai passei a original alem de pedir codigo de subsidiu fica reiniciando athe eu notar que minha formeware termina em 06 ao inves de 05 como nas mps do forum eu queria se possivel uma mp tunada ou um back up para final 06 funcionado a oi estou amis desesperado pq ele ficou com meu z3 agradesso se puderem me ajudar

Aleexx2
18-08-2009, 01:40 PM
Seguinte desculpa fazer esse topico mas toh meio desesperado aki pelo seguinte:

Peguei o w5 de um amigo meu e esqueci de fazer um backup pq ele tava com pressa e passei uma mp que encontrei aki no forum mas naum tinha oi e naum dava rede de jeito nenhum ai passei a original alem de pedir codigo de subsidiu fica reiniciando athe eu notar que minha formeware termina em 06 ao inves de 05 como nas mps do forum eu queria se possivel uma mp tunada ou um back up para final 06 funcionado a oi estou amis desesperado pq ele ficou com meu z3 agradesso se puderem me ajudar

Sobre a Rede eu ja te expliquei e ja disse que a MP não tem nada haver com a operadora!!!!! preste mais atenção e veja as respostas tenha atenção e não quebre regras! MPs e Firmware não existe isso de operadora expecifica ( a não ser se a MP/Firmware estiver bloqueada mais no tópico da mesma terá na descrição a operada ) basta ter compatibilidade procure uma aqui no forum tem milhares!

Resumindo o Fato do seu aparelho não pegar rede não quer dizer que ele é pra operadora expecifico.

Sobre o Passar uma MP que pediu codigo de subsidio passe uma Firmware Original que ele voltará ( caso seja bloqueado ) do contrario só desbloquearia com seu proprio backup!

brunogroa
18-08-2009, 01:50 PM
Me desculpe mas naum entendi foi nada, trabalho com z3 e sempre que quero desblokea-lo eu uso a mp on the rizr 2 e pronto mas o w5 naum quer aceitar a rede oi mesmo mudando a fequencia eu testei todas e não foi nenhuma nenhuma reconheceu a rede oi, eu naum possu o codigo de subisidiu, e quero meu z3 de vouta mas para isso presiso de um backup com operadora oi funcional e com final 06 pq naum achei em lugar nenhum pq a moiria saum 05 e vih uma 09 perdida em algum lugar, mas naum serve fais o apt reiniciar =( toda hora e para variar soh quero um backup com oi funcional nda mais que isso, eu soh sou mais um desesperado e jah vih varius postes assim como o meu mas os backup naum saum para para o w5 que tenho em mãos alem de que muitas mps naum tem oi funcional e outra nem reconhece, por favor soh pesso um backup oi mesmo que blokei o apt pq dai desblokeio de grassa na loja depois

Aleexx2
18-08-2009, 02:02 PM
Me desculpe mas naum entendi foi nada, trabalho com z3 e sempre que quero desblokea-lo eu uso a mp on the rizr 2 e pronto mas o w5 naum quer aceitar a rede oi mesmo mudando a fequencia eu testei todas e não foi nenhuma nenhuma reconheceu a rede oi, eu naum possu o codigo de subisidiu, e quero meu z3 de vouta mas para isso presiso de um backup com operadora oi funcional e com final 06 pq naum achei em lugar nenhum pq a moiria saum 05 e vih uma 09 perdida em algum lugar, mas naum serve fais o apt reiniciar =( toda hora e para variar soh quero um backup com oi funcional nda mais que isso, eu soh sou mais um desesperado e jah vih varius postes assim como o meu mas os backup naum saum para para o w5 que tenho em mãos alem de que muitas mps naum tem oi funcional e outra nem reconhece, por favor soh pesso um backup oi mesmo que blokei o apt pq dai desblokeio de grassa na loja depois

Ja tive um W5 aqui comigo e testei algumas MPs, e resolvi meu problema Configurando a rede, agora realmente tem MPs que vem bugada, mais você testou mais de 1 ? todas ficaram sem rede ? você ja tentou passar essa firmware desse tópico?

http://www.motomodd.net/4139-firmware-original-w5-desbloqueada-r452gl8_g_08-00-05r.html

brunogroa
18-08-2009, 02:08 PM
Sim passei essa sim ela fica reiniciando de 15 em quinze minutos o celular e naum consigo configurar e testei mais de uma ateh agora foram 9 uma delas deu certo mas deu problemas ela reconhece os contatos do chip e a rede mas naum deixa fazer nda pede para contatar alguma coisa

guinho w.a
18-08-2009, 02:21 PM
Sim passei essa sim ela fica reiniciando de 15 em quinze minutos o celular e naum consigo configurar e testei mais de uma ateh agora foram 9 uma delas deu certo mas deu problemas ela reconhece os contatos do chip e a rede mas naum deixa fazer nda pede para contatar alguma coisa
Existe W510 e W5, qual é sua SW e seu boot loader?
R452G ou R452GL8?

Sobre o final da MP, isso não significa nada, a não ser sua Flex, o final da MP é a versão da Flex, por exemplo:
R452GL8_0G_G1886R

A versão da Flex da SW acima é 6R. Só isso, o final da MP não muda em nada, o que importa é a MP ser da mesma versão de SW e boot loader que o seu celular.

Sobre o erro ao encontrar Rede, qual o erro que aparece?
Se o celular esta bloqueado devido a enviar uma MP bloqueada, ele não vai desbloquear passando MP, mesmo que a MP seja desbloqueada, só o que pode desbloquear seu celular, é seu próprio backup antes do bloqueio não o backup de outros celulares, ou fazendo o desbloqueio dele manualmente.


Até..

brunogroa
18-08-2009, 02:46 PM
ah amigo resovi o problema mas encontrei outro me desculpa a minha sw eh a seguinte
R452G.......6R porem agora eu passei uma mp achei no ******* mas ela tah blokeado com o codigo de blokeio do aparelho tem como achar ele pois naum fala de que site ou forum eh a mp junto do download do arkivo ele reconheceu a rede pelo que vejo aki mas pede codigo de blokeio que naum sei qual eh e tah mudado o de segurança

jonas9595
18-08-2009, 04:35 PM
meu amigo vc sabe o nome da MP ??
talves eu possa te ajudar

brunogroa
18-08-2009, 05:22 PM
bem consegui passar o backup original mas a oi inda naum tah configurada tem como alguem me arrumar as configurações da oi para o w5 ?

na tela aparece contactar serviço provedor e naum deixa ligar reconhece rede e o chip normamente mas agora como que eu faço ? para configurar a oi nele ?

guinho w.a
18-08-2009, 08:43 PM
ah amigo resovi o problema mas encontrei outro me desculpa a minha sw eh a seguinte
R452G.......6R porem agora eu passei uma mpachei no ******* mas ela tah blokeado com o codigo de blokeio do aparelho tem como achar ele pois naum fala de que site ou forum eh a mp junto do download do arkivo ele reconheceu a rede pelo que vejo aki mas pede codigo de blokeio que naum sei qual eh e tah mudado o de segurança


bem consegui passar o backup original mas a oi inda naum tah configurada tem como alguem me arrumar as configurações da oi para o w5 ?

na tela aparece contactar serviço provedor e naum deixa ligar reconhece rede e o chip normamente mas agora como que eu faço ? para configurar a oi nele ?



Você ta fazendo uma grande confusão com código de bloqueio, e código de subsídio.

Este código com base em seus outros posts, é código de subsídio, e se errar na inserção, resulta na mensagem "Contato Servidor Provedor", ou "Contact Servider Provider".

Deixe ele parado na tela de erro por uns 15 minutos a 3hs sem mecher em nada, ele lhe pedirá o código novamente. Caso tenha mais de 1 ano de contrato de operadora, poderá tentar o desbloqueio na operadora, caso não, terá que fazer o desbloqueio numa loja, ou por código de subsídio, que é este código que esta pedindo em seu celular.

Se tiver um backup, isso seu backup antes de passar a Flash bloqueado, basta restaurar somente a CG2 do backup, que ele voltará a ser desbloqueado, isso se for seu backup, só serve seu backup antes do bloqueio, não o backup de outro celular.

E como sua duvida é a mesma, post ela somente em uma área só, não em várias como você tem feito nas últimas horas.


Até..

brunogroa
18-08-2009, 10:32 PM
desculpe naum farei mais isso agora vou ser mais paciente

guinho w.a
19-08-2009, 03:55 PM
desculpe naum farei mais isso agora vou ser mais paciente
Ok, obrigado por seguir as regras do forum ;)

Até..