Vizualizar Versão Completa : Ajuda Matei meu V8


Iago_10
17-08-2009, 05:11 PM
Queria uma ajuda, pois matei meu V8 e não consigo reviver, vou dar detalhes:
Quando ligo ele o visor interno fica todo preto e o externo fica preto com manchas tipo como se o visor estivesse quebrado, e quando conecto ele ao PC não aparece ele no RSD lite
Ja carreguei a bateria em um carregador universal de bateria e msm assim não deu

Aleexx2
17-08-2009, 05:14 PM
Queria uma ajuda, pois matei meu V8 e não consigo reviver, vou dar detalhes:
Quando ligo ele o visor interno fica todo preto e o externo fica preto com manchas tipo como se o visor estivesse quebrado, e quando conecto ele ao PC não aparece ele no RSD lite
Ja carreguei a bateria em um carregador universal de bateria e msm assim não deu

Ele liga em modo flash ?, diga oque fez pra ele que pode ter ocasionado pra ele ficar assim, e diga qual V8 é 512 ou 2GB!

Iago_10
17-08-2009, 05:45 PM
é um V8 2Gb ele não liga, fica só em uma tela preta e depois apaga ! acho que passei uma firmware errada, ja faz quase 8 meses que ele ta assim. achei esse forum e to com esperaça de ajeitar meu V8

Aleexx2
17-08-2009, 06:32 PM
é um V8 2Gb ele não liga, fica só em uma tela preta e depois apaga ! acho que passei uma firmware errada, ja faz quase 8 meses que ele ta assim. achei esse forum e to com esperaça de ajeitar meu V8

Não ficou muito claro se ele conecta ou não no RSD LITE de qualquer forma vamos tentar.

1º Bateria Totalmente Carregada
2º Baixa essa Firmware desse tópico:
Firmware V8 Linux 2GB Desbloqueada original (http://www.motomodd.net/1018-firmware-v8-linux-2gb-desbloqueada-original.html)

Retire a Bateria do Seu V8 segure as teclas * # e recoloque a bateria sem soltar essas teclas, se ele ligar em modo flash conecte o Cabo USB e veja se aparece Connected no RSD LITE ( tenha os drivers P2K instalados ) se aparecer selecione a Firmware pelo Filename (...) e de Start e veja se resolve..

PS: Apenas irá resolver caso teu problema seja só software mesmo como você mesmo disse passou uma Flash errada !

Iago_10
17-08-2009, 10:18 PM
Não ficou muito claro se ele conecta ou não no RSD LITE de qualquer forma vamos tentar.

1º Bateria Totalmente Carregada
2º Baixa essa Firmware desse tópico:
Firmware V8 Linux 2GB Desbloqueada original (http://www.motomodd.net/1018-firmware-v8-linux-2gb-desbloqueada-original.html)

Retire a Bateria do Seu V8 segure as teclas * # e recoloque a bateria sem soltar essas teclas, se ele ligar em modo flash conecte o Cabo USB e veja se aparece Connected no RSD LITE ( tenha os drivers P2K instalados ) se aparecer selecione a Firmware pelo Filename (...) e de Start e veja se resolve..

PS: Apenas irá resolver caso teu problema seja só software mesmo como você mesmo disse passou uma Flash errada !

como ligar em modo flash? e que são esses drivers P2K?

Aleexx2
18-08-2009, 12:05 AM
como ligar em modo flash? e que são esses drivers P2K?

Leia este tópico
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Ligar em Modo flash é desligar seu aparelho, segurar as teclas * # e sem soltar liga-lo!

Iago_10
18-08-2009, 01:00 PM
Leia este tópico
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Ligar em Modo flash é desligar seu aparelho, segurar as teclas * # e sem soltar liga-lo!


o celular não liga! ele morreu, ja carreguei a bateria em um carregador universal e msm assim o RSD lite não reconhece, nem faz aquele barulho quando liga alguma coisa na porta USB

Aleexx2
18-08-2009, 01:30 PM
o celular não liga! ele morreu, ja carreguei a bateria em um carregador universal e msm assim o RSD lite não reconhece, nem faz aquele barulho quando liga alguma coisa na porta USB

Então amigo faz oque eu falei retira a Bateria, segure as teclas e recoloque a bateria ( ele não liga mesmo eu digo modo flash!!!!!! ) ele ligará em modo flash caso seu problema seja apenas oque você disse! deverá ligar numa tela preta com algumas informações preste mais atenção!

Iago_10
18-08-2009, 02:41 PM
Leia este tópico
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Ligar em Modo flash é desligar seu aparelho, segurar as teclas * # e sem soltar liga-lo!

ele não liga de forma alguma, ja comprei um carregador universal, carreguei a bateria e nada, o rsd lite não reconhece e nem faz aquele barulho quando liga algo a uma porta usb

Aleexx2
18-08-2009, 02:50 PM
ele não liga de forma alguma, ja comprei um carregador universal, carreguei a bateria e nada, o rsd lite não reconhece e nem faz aquele barulho quando liga algo a uma porta usb

Pode ser que a bateria não tenha sido carregada o correto é vc verificar isso em outro aparelho, pois o seu problema não é dificil mais também não é fácil pra não ligar em modo flash no seu caso seria por causa da bateria não tem outra explicação a não ser que você tenhas esquecido de mencionar algo do problema , pois problema de passar Firmware errada, resolve-se passando uma correta e com a bateria toda cheia.

guinho w.a
18-08-2009, 03:05 PM
Correto, se isso que o Alex esta dizendo não esta dando certo, é porque foi feito algo a mais no celular.

Até..

Iago_10
03-09-2009, 04:07 PM
Pode ser que a bateria não tenha sido carregada o correto é vc verificar isso em outro aparelho, pois o seu problema não é dificil mais também não é fácil pra não ligar em modo flash no seu caso seria por causa da bateria não tem outra explicação a não ser que você tenhas esquecido de mencionar algo do problema , pois problema de passar Firmware errada, resolve-se passando uma correta e com a bateria toda cheia.

eii consegui ligar em modo flash, ele aparece um novo hardware + da erro na instalação e o celular não aparece no RSD lite

Iago_10
03-09-2009, 06:02 PM
olha moderador, o RSD lite reconheceu a meu V8 passei a firmware foi contando de 0 a 100 e depois deu FAIL...o que eu faço?

Aleexx2
03-09-2009, 06:44 PM
Qual firmware tentou passar? ja tentou uma Original ? sinceramente lhe digo que está estranho amigo você não fez nada além disso que falou sobre passar uma flash errada? porque se a bateria está cheia, foi reconhecido , passando uma firmware Original resolveria seu problema, caso não consiga vou lhe indicar um bootloader que ja usei pra reviver meu V8 ;)

Iago_10
03-09-2009, 06:47 PM
Qual firmware tentou passar? ja tentou uma Original ? sinceramente lhe digo que está estranho amigo você não fez nada além disso que falou sobre passar uma flash errada? porque se a bateria está cheia, foi reconhecido , passando uma firmware Original resolveria seu problema, caso não consiga vou lhe indicar um bootloader que ja usei pra reviver meu V8 ;)


mi envie esse que vc usou para reviver por favor, urgente
quando passo a firmware original vai até 100% e da FAIL

guinho w.a
03-09-2009, 07:05 PM
mi envie esse que vc usou para reviver por favor, urgente
quando passo a firmware original vai até 100% e da FAIL
Como o Alex lhe disse, a bateria deve estar com carga, use o RSD Lite 4.5, e lembre - se que RAZR2 tem dois tipo de Firmwares, 2GB e 512MB, qual sua versão RAZR2 V8 incluindo sua versão de SW? E qual foi a Firmware que você tentou enviar?

Até..

Aleexx2
03-09-2009, 07:07 PM
Me diga seu atual bootloader a SW não precisa!,

EDIT: Não vi o post do Guinho kk

Iago_10
03-09-2009, 07:09 PM
Me diga seu atual bootloader a SW não precisa!

quando eu ligo o meu V8 2GB aparece no RSD lite e em todos os nomes aparece n/a
não sei o bootloader

Aleexx2
03-09-2009, 07:12 PM
Retire a bateria, segure as teclas * # e recoloque a bateria, caso se bootloader não aparece ou sua SW você esta tendo o mesmo problema que eu tive talvez a gente resolve mais me diga oque perguntei primeiro!

Iago_10
03-09-2009, 07:19 PM
Retire a bateria, segure as teclas * # e recoloque a bateria, caso se bootloader não aparece ou sua SW você esta tendo o mesmo problema que eu tive talvez a gente resolve mais me diga oque perguntei primeiro!

não aparece nada, o visor interno fica todo preto e o externo fica com 3 rachaduras, como se estivesse quebrado
e no RSD lite aparece n/a quando clico no celular, nos nomes fica so n/a

Aleexx2
03-09-2009, 07:26 PM
Faça o seguinte baixe os bootloader que coloquei pra download, certifique-se que a bateria está cheia, e passe primeiro o Bootloader A3.CF se der tudo Ok passe em seguida o Bootloader A3.CF No-RSA eu revivi o meu assim caso consiga passar os 2 com sucesso me informe que vou te mandar uma MP que fara com que seu V8 volte.

Download (http://www.*******.com/file/127747290/e3084c46/A3CF__A3CF_No-RSA_Razr_V8.html)

Iago_10
03-09-2009, 07:30 PM
Faça o seguinte baixe os bootloader que coloquei pra download, certifique-se que a bateria está cheia, e passe primeiro o Bootloader A3.CF se der tudo Ok passe em seguida o Bootloader A3.CF No-RSA eu revivi o meu assim caso consiga passar os 2 com sucesso me informe que vou te mandar uma MP que fara com que seu V8 volte.


Download (http://www.*******.com/file/127747290/e3084c46/A3CF__A3CF_No-RSA_Razr_V8.html)


mi mande logo a MP, pq meu amigo que tem um V9 pra carregar minha bateria não esta aqui e a bateria acabou, ele só estará aki amanhã, me mande logo a MP
PS: procurei os bootloaders no ******* pois não consegui abrir esse link

Aleexx2
03-09-2009, 07:37 PM
Amigo basta Clicar em Download, a MP está AQUI (http://www.*******.com/file/127748085/d19e4db0/R601_G_80561BR_V8_Linuxmod_Fusion_v20_Upgrade_by_T riforce.html)

Iago_10
03-09-2009, 07:44 PM
Amigo basta Clicar em Download, a MP está AQUI (http://www.*******.com/file/127748085/d19e4db0/R601_G_80561BR_V8_Linuxmod_Fusion_v20_Upgrade_by_T riforce.html)

obrigado amigo, amanhã ou talvez hoje posto uma resposta, acho que a bateria descarregou, pois o RSD lite não está mais reconhecendo o V8, vou carregar e tentar, e uma duvida, a bateria precisa está 100% carregada? ou pode carregar só o minimo para o RSD lite reconhecer o V8?
e quando eu clico em download o nome download fica maior e não abri nennhum link a MP eu consegui, quando clico em download abri um zoom da imagem. Mais eu ja consegui o bootloader.
estou baixando a MP.
PS: estou tentando com a bateria de um V9, da certo com ela também né? e a bateria precisa estar 100% carregada, ou só o necessario para o rsd lite reconhecer o celular?

Aleexx2
03-09-2009, 07:56 PM
Sim porque a bateria do V9 é a mesma , estando Cheia esta Ok, mais eu corrigi o link dos boots pode baixar ;)

PS: Baixe esse que eu coloquei pois procurando no ******* alguns só dizem que é o tal bootloader mais não fala o modelo pois A3.CF tem de Z6 também ;)

Iago_10
03-09-2009, 09:23 PM
Sim porque a bateria do V9 é a mesma , estando Cheia esta Ok, mais eu corrigi o link dos boots pode baixar ;)

PS: Baixe esse que eu coloquei pois procurando no ******* alguns só dizem que é o tal bootloader mais não fala o modelo pois A3.CF tem de Z6 também ;)


passei tudo deu certo
agora aparece isso no RSD lite

IMEI: 356888011248737
Technology: Quad-Band GSM
Software Version: R601_G_80.56.1BR_80.56.1BR
Flex Version: GSQLIDODIGVZLA068 - 0.0.0.2.1.2.0.0.1.0.M.0.1.0.0.0.0.0.0.0
Bootloader Version: a3cf
DRM Version: N / A
Bound Signature: Allowed

mais o celular continua sem ligar, fica só em uma tela preta

Aleexx2
03-09-2009, 09:25 PM
Do coma ele saiu Rs, agora passe a MP ou você ja passou e não adiantou ?

Iago_10
03-09-2009, 09:30 PM
Do coma ele saiu Rs, agora passe a MP ou você ja passou e não adiantou ?


fazia quase 1 ano que o celular tava desligado, acho que o visor queimou, ja passei a MP consegui fazer ligação + o visor continua preto, vc acho que queimou?
ou eu devo passar um MP original?

Aleexx2
03-09-2009, 09:39 PM
Como assim você consegue liga-lo e fazer uma ligação escuta tudo mais a tela fica preta? se sim nem adianta ficar passando MPs, pois o problema esta no LCD do aparelho

Iago_10
03-09-2009, 09:46 PM
Como assim você consegue liga-lo e fazer uma ligação escuta tudo mais a tela fica preta? se sim nem adianta ficar passando MPs, pois o problema esta no LCD do aparelho


ele estava morto, agora ressucitei e parece que o visor queimou, vc acha que tem alguma forma de ajeitar? levando na assistencia tecnica

Aleexx2
03-09-2009, 09:58 PM
Sim , só levar na assistência e dizer que seu LCD queimou e peça pra eles dar uma olhada pra ver se é isso mesmo , mais deve ser mais ou menos uns 50 Reais, pelo menos agora ele ta vivo e você vai gastar menos ;)

Iago_10
03-09-2009, 10:00 PM
Sim , só levar na assistência e dizer que seu LCD queimou e peça pra eles dar uma olhada pra ver se é isso mesmo , mais deve ser mais ou menos uns 50 Reais, pelo menos agora ele ta vivo e você vai gastar menos ;)


cara antes, bem antes á uns 6 meses atras que eu tentei ressucitar ele ficou assim depois que eu passei o bootloader A3.CF

Iago_10
03-09-2009, 10:01 PM
e é muito estranho queimar os 2 de uma vez

Aleexx2
03-09-2009, 10:02 PM
Não entendi oque quiz dizer você disse que ele foi morto porque passou o A3.CF? se sim não foi o Motivo porque Qualquer um V8 2GB aceita esse BL ;)

Iago_10
03-09-2009, 10:06 PM
Não entendi oque quiz dizer você disse que ele foi morto porque passou o A3.CF? se sim não foi o Motivo porque Qualquer um V8 2GB aceita esse BL ;)


ele ja estava morto, fui tentar ressucitar e passei o A3.CF antes disso aparecia alguns nomes no visor, dps que passei o A3.CF o visor interno ficou preto e o externo ficou trincado, tipo como se estivesse quebrado

Aleexx2
03-09-2009, 10:14 PM
Amigo Nada de Software faz com que seu LCD ou aparelho queime isso não existe nem MPs, LP, Bootloader , Firmware nada afeta Hardware que é seu caso isso foi apenas uma coincidência!

Iago_10
03-09-2009, 10:17 PM
Amigo Nada de Software faz com que seu LCD ou aparelho queime isso não existe nem MPs, LP, Bootloader , Firmware nada afeta Hardware que é seu caso isso foi apenas uma coincidência!


vou mandar na assistência
muito obrigado maninho, esse é o melhor forum para celular, o unico que mi respondeu rapido e ajudou de verdade
obrigado mesmo

Aleexx2
03-09-2009, 10:22 PM
Obrigado mano nós que agradecemos por usar o Motomodd qualquer outro problema só postar que estamos sempre aqui ;)

Iago_10
03-09-2009, 10:22 PM
só + uma pergunta, tem como saber se o celular está morto ou não?
pq eu mexi em algumas coisas e acho que matei de novo
só queria saber se tem como saber se está morto ou não

Aleexx2
03-09-2009, 10:25 PM
bom, é meio que dificil saber com o LCD queimado, mais após ter passado os bootloaders que lhe disse eu creio que ja revivia seu aparelho, como você disse que fez uma ligação e ouviu só não viu nada é porque ta vivo sim só falta trocar o LCD mesmo!

Iago_10
03-09-2009, 10:28 PM
vlw amigo !
muito obrigado ai, mi poupou uma grana, agora so vou pagar pelo LCD

Aleexx2
03-09-2009, 10:58 PM
:)

Iago_10
04-09-2009, 08:08 PM
:)

porque não consigo conectar o V8 ao computador?
conecto ele e não aparece em MEU COMPUTADOR

1-pq eu não consigo passar o backup da OI?
http://www.motomodd.net/5710-backup-razr-v8-original-da-oi.html
tentei passar pelo RSD lite + da FAIL
2-e como faço para aparecer o V8 no Flash&Backup ?

guinho w.a
04-09-2009, 09:17 PM
porque não consigo conectar o V8 ao computador?
conecto ele e não aparece em MEU COMPUTADOR

1-pq eu não consigo passar o backup da OI?
http://www.motomodd.net/5710-backup-razr-v8-original-da-oi.html
tentei passar pelo RSD lite + da FAIL
2-e como faço para aparecer o V8 no Flash&Backup ?
Esta com a bateria carregada?
Drivers p2k executáveis instalados?
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Esta com o modo de conexão alterado para Modem no seu RAZR2 V8?
Seu V8 é 2GB ou 512MB?

Até..

Iago_10
04-09-2009, 09:19 PM
Esta com a bateria carregada?
Drivers p2k executáveis instalados?
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Esta com o modo de conexão alterado para Modem no seu RAZR2 V8?
Seu V8 é 2GB ou 512MB?

Até..

V8 2GB, esta com drivers p2k executaveis instalados, não consigo passar o backup da Oi da FAIL quando tento passar pelo RSD Lite
e como coloca o V8 no Flash&Backup?

Aleexx2
04-09-2009, 09:33 PM
Tente pelo Flash & Backup é do mesmo jeito que no RSD LITE você deixa todas as Cgs marcadas e coloca escrever dados ;)

PS: Mais tem que ter o Profile e loader pra poder ser reconhecido só não tenho certeza se isso somente é preciso pra fazer o backup ou pra mandar a firmware também!

Iago_10
04-09-2009, 09:35 PM
Tente pelo Flash & Backup é do mesmo jeito que no RSD LITE você deixa todas as Cgs marcadas e coloca escrever dados ;)

PS: Mais tem que ter o Profile e loader pra poder ser reconhecido só não tenho certeza se isso somente é preciso pra fazer o backup ou pra mandar a firmware também!


como faz o profile e loader, vi os pots + não consegui

Aleexx2
04-09-2009, 09:40 PM
Perai vamos com calma , qual o atual estado do celular? ele não estava ontem morto essa mesma hora? revivido pelo Bootloader A3.CF e No-RSA mais concluímos que ele também estava com problema no LCD , exatamente oque você quer fazer?

Iago_10
04-09-2009, 09:42 PM
passar o backup da OI que achei aki no forum de um post seu
queria passar o backup original da oi

Aleexx2
04-09-2009, 09:57 PM
Ta mais o celular ta vivo e funcionando ou Morto ? você não respondeu

Iago_10
04-09-2009, 10:01 PM
vivo

Aleexx2
04-09-2009, 10:06 PM
Cara tenta de novo usando o RSD LITE 4.5 aqueles Backups foram testados por mim e tão funcionando perfeitamente se teu cel esta funcionando e normal eu não recomendo mais se quer faça isso RSD LITE 4.5 e esse erro de Fail acontecia comigo quando eu usava o Windows Vista ele não tem compatibilidade 100% com os programas da motorola, se for o seu caso ache uma PC com XP e tente ;)

Iago_10
04-09-2009, 10:08 PM
uso o XP, mais ta de boa, vou mais mecher no celular não, vou mandar ajeitar o LCD, obrigado

Aleexx2
04-09-2009, 10:26 PM
Até porque tem que ver ele pra saber se esta tudo Ok pois não é normal da fail sendo que esta passando a flash correta e com bateria cheia!

jgfraime
14-10-2009, 10:19 AM
Amigos, bom dia, sou novo no forum, mas mexo em cel ha algum tempo, tinha um z6, e ontem peguei um v8 2gb
mechendo nele de boa, passei a bootloader A3.CF e depois a A3.CF No-RSA
e passei a mp fusion 2 nao costei, ai passei a linuxmod 5
também nao gostei, dai fui tentar passar a sp1 rc1 do z6 que é
a que eu gostava muito quando o tinha, dai agora além de nao passar
ele ta funcionando normal na linuxmod 5 do v8
mas quando tento passar alguma outra ele dar
critical error
b655
eddc

mas funciona normal, ligações e tudo, só na hora de flexar ta dando erro
o rsd lite 4.1 e 4.5 reconhecem o aparelho mas nas funções todas ficam em N/A e
imei fica 000000000000
alguem tem uma ajuda?

11:05:53, October 14, 2009
Line: 551
ERROR: Phone[0000]: Error checking the RAM Downloader.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\RDLOp.cpp
Device ID: 0

11:05:53, October 14, 2009
Line: 315
ERROR: Phone[0000]: Error jumping to RAM Downloader
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\RDLOp.cpp
Device ID: 0

11:05:54, October 14, 2009
Line: 1174
ERROR: Phone[0000]: Flash failed.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashTh read.cpp
Device ID: 0

11:05:54, October 14, 2009
Line: 587
ERROR: Flash failure: Phone[0000]: Error checking the RAM Downloader. (Error Code: 9f),
Detailed Error Details: Direction of the Error=No Direction, Command Value=0, Code Group Number=No Codegroup
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\FlashHdlr.cpp
Device ID: 0

ai vai o log

guinho w.a
14-10-2009, 09:07 PM
Amigos, bom dia, sou novo no forum, mas mexo em cel ha algum tempo, tinha um z6, e ontem peguei um v8 2gb
mechendo nele de boa, passei a bootloader A3.CF e depois a A3.CF No-RSA
e passei a mp fusion 2 nao costei, ai passei a linuxmod 5
também nao gostei, dai fui tentar passar a sp1 rc1 do z6 que é
a que eu gostava muito quando o tinha, dai agora além de nao passar
ele ta funcionando normal na linuxmod 5 do v8
mas quando tento passar alguma outra ele dar
critical error
b655
eddc

mas funciona normal, ligações e tudo, só na hora de flexar ta dando erro
o rsd lite 4.1 e 4.5 reconhecem o aparelho mas nas funções todas ficam em N/A e
imei fica 000000000000
alguem tem uma ajuda?

11:05:53, October 14, 2009
Line: 551
ERROR: Phone[0000]: Error checking the RAM Downloader.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\RDLOp.cpp
Device ID: 0

11:05:53, October 14, 2009
Line: 315
ERROR: Phone[0000]: Error jumping to RAM Downloader
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\RDLOp.cpp
Device ID: 0

11:05:54, October 14, 2009
Line: 1174
ERROR: Phone[0000]: Flash failed.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashTh read.cpp
Device ID: 0

11:05:54, October 14, 2009
Line: 587
ERROR: Flash failure: Phone[0000]: Error checking the RAM Downloader. (Error Code: 9f),
Detailed Error Details: Direction of the Error=No Direction, Command Value=0, Code Group Number=No Codegroup
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\FlashHdlr.cpp
Device ID: 0

ai vai o log
Isso é porque seu boot loader esta sem RSA, você terá que voltar a seu boot loader original com RSA e alguns processos de remover RSA são irreversíveis com base em P2k5.

Tente enviar seu boot loader antigo, e em seguida, sua Flash antiga.


Até..

Aleexx2
14-10-2009, 10:02 PM
Também não pode passar uma MP de Z6 sem saber se é compatível ou não eu acho que apenas a SP1 RC1 é compatível com o V8 daí em diante tem MPs melhores feitas pro proprio V8 como a Elysseum , Linuxmod Fusion e MPKGBasic do Rasputin

jgfraime
20-10-2009, 12:13 AM
é meus caros amigos, acho que tem geito mais não :(
o bootloader dele era o
A3.CC ja tentei botar ele,
nao dar o erro, porém da falha no programa
e quando tentei botar a
V8 TIM Original R601_G_80.56.1BR_LP0003C_GSQLIDOTIM
ai sim, da o erro :(

guinho w.a
20-10-2009, 12:19 PM
é meus caros amigos, acho que tem geito mais não :(
o bootloader dele era o
A3.CC ja tentei botar ele,
nao dar o erro, porém da falha no programa
e quando tentei botar a
V8 TIM Original R601_G_80.56.1BR_LP0003C_GSQLIDOTIM
ai sim, da o erro :(
Você esta usando qual versão do RSD Lite?
Verificou se o programa manda você ligar ele manualmente durante o processo?

Até..

Nigger cel
12-11-2009, 06:36 AM
quando eu ligo o meu V8 2GB aparece no RSD lite e em todos os nomes aparece n/a
não sei o bootloader
Olá estava eu com o mesmo problema ai eu dei uma vasculada e achei essa solução
http://www.motomodd.net/6187-flash-especial-para-reviver-razr2-v8.html
aos moderadores se for proibido postar links me corrijão por favor pois sou novato e so quero contribuir. Valeu se der certo me enforme.

Aleexx2
12-11-2009, 10:20 AM
Vlw mano , não é proibido não ainda mais que o Link é daqui do Motomodd mesmo, essa é a Flash especial pra reviver o V8 que o guinho postou...

Tchi
19-11-2009, 08:11 AM
Sou técnico do serviço autorizado motorola manda um e-mail(c/ assunto motomodd) para mim que eu te ajudo sem compromisso........



thiago_agt_pereira******.com.br



Abç.......

guinho w.a
19-11-2009, 09:07 AM
Sou técnico do serviço autorizado motorola manda um e-mail(c/ assunto motomodd) para mim que eu te ajudo sem compromisso........



thiago_agt_pereira******.com.br



Abç.......
Boa maninho, mas por favor, leia as regras, não é permitido postar E-mail no forum.
Toda o tipo de duvida deve ser tratada no forum, pois a duvida do próximo, pode ser a mesma duvida que a dos outros.
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

:)

cleversonseixas
08-05-2010, 07:57 PM
Olha é o seguinta pessoal, tive o mesmo problema, meu v8 de 2gb nao ligava dava critical error b655. Depois de muita luta :mad: revivi o bichinho da seguinte maneira:
1 - Fiz o download da seguinte RAMDLD. Atençao é só para v8 de 2GB.
[Link Removido de Acordo com as Regras]
2 - E no software Flash&Backup 3.0.7 na opção firmware abri o ultimo firmware que tinha passado no meu V8, antes de ter dado problema, o linuxMod Fusion 3 by Triforce que baixei no seguinte link:
[Link Removido de Acordo com as Regras]
3 - Abri a RAMDLD que baixei no link acima e quando pediu o enderço digitei 78010000.
4 - Cliquei no botão Quick Flash e o bichinho reviveu graças a Deus e a muita insistencia.

Espero ter ajudado...

Tigrao_ns
09-05-2010, 12:06 AM
Olha é o seguinta pessoal, tive o mesmo problema, meu v8 de 2gb nao ligava dava critical error b655. Depois de muita luta :mad: revivi o bichinho da seguinte maneira:
1 - Fiz o download da seguinte RAMDLD. Atençao é só para v8 de 2GB.
[Link Removido de Acordo com as Regras]
2 - E no software Flash&Backup 3.0.7 na opção firmware abri o ultimo firmware que tinha passado no meu V8, antes de ter dado problema, o linuxMod Fusion 3 by Triforce que baixei no seguinte link:
[Link Removido de Acordo com as Regras]
3 - Abri a RAMDLD que baixei no link acima e quando pediu o enderço digitei 78010000.
4 - Cliquei no botão Quick Flash e o bichinho reviveu graças a Deus e a muita insistencia.

Espero ter ajudado...
Ajudou sim maninho obrigado mas por favor num coloque links de outro site aqui no forum o 1º link era o download até ai tudo bem mas o segundo jah direcionava para outro site....

Então Leia Nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

ate..

cleversonseixas
13-05-2010, 11:21 PM
Desculpa nao tinha lido a FAQ......

Olha é o seguinta pessoal, tive o mesmo problema, meu v8 de 2gb nao ligava dava critical error b655. Depois de muita luta :mad: revivi o bichinho da seguinte maneira:
1 - Fiz o download da seguinte RAMDLD. Atençao é só para v8 de 2GB.

RAMDLD (Disponível na área de Softwares Motorola aqui no Motomodd)

2 - E no software Flash&Backup 3.0.7 na opção firmware abri o ultimo firmware que tinha passado no meu V8, antes de ter dado problema, o linuxMod Fusion 3 by Triforce.
3 - Abri a RAMDLD que baixei no link acima e quando pediu o enderço digitei 78010000.
4 - Cliquei no botão Quick Flash e o bichinho reviveu graças a Deus e a muita insistencia.

Espero ter ajudado...

guinho w.a
14-05-2010, 01:26 PM
Desculpa nao tinha lido a FAQ......

Olha é o seguinta pessoal, tive o mesmo problema, meu v8 de 2gb nao ligava dava critical error b655. Depois de muita luta :mad: revivi o bichinho da seguinte maneira:
1 - Fiz o download da seguinte RAMDLD. Atençao é só para v8 de 2GB.

RAMDLD (Disponível na área de Softwares Motorola aqui no Motomodd)

2 - E no software Flash&Backup 3.0.7 na opção firmware abri o ultimo firmware que tinha passado no meu V8, antes de ter dado problema, o linuxMod Fusion 3 by Triforce.
3 - Abri a RAMDLD que baixei no link acima e quando pediu o enderço digitei 78010000.
4 - Cliquei no botão Quick Flash e o bichinho reviveu graças a Deus e a muita insistencia.

Espero ter ajudado...
Boa dica maninho. :)

mdfabio
24-08-2010, 08:37 AM
opa acho que aki vou resolver meu problema tb/ Alexx por gentileza será que vc ode me ajudar tb?

desculpe eu estar postando aki pois naum consegui criar um novo tópico

amigo me desculpe eu estou desesperdo tb e naum consigo criar novo topico aki... me ajudem fico agradecido

guinho w.a
24-08-2010, 10:25 AM
opa acho que aki vou resolver meu problema tb/ Alexx por gentileza será que vc ode me ajudar tb?

desculpe eu estar postando aki pois naum consegui criar um novo tópico

amigo me desculpe eu estou desesperdo tb e naum consigo criar novo topico aki... me ajudem fico agradecido
Amigo, seu celular é um V8? Se for não tem nenhum problema postar aqui.
Para aprender a usar o forum por completo, basta ler nosso FAQ, nele ensinamos a fazer tudo e usar todas as ferramentas do forum, outra coisa, você ja postou em local errado pela segunda vez, e fez mais de 3 Duplos Posts, se continuar assim terei que BANIR sua conta devido a tanta quebra de regras.

pcorrea
16-01-2011, 08:29 AM
>:< Olá Guinho...

Meu V8 de 2 GB tinha uma MP boa a Linuxmod Fusion v3.1 Speed.
Só que ela começou a dar problemas até que um dia não entrou mais.
Rodando os sites de celulares vi uma MP sua de recuperação e a baixei para zerar tudo e depois repor uma nova MP.

Só que dai para frente as dores de cabeças começaram;

Não aceita mais nenhuma MP e nem uma simples LP portugues aceita.

Dá sempre isso tanto no RSD como no Flash Backup ( modificado para aceitar o V8 ):

O celular, liga, roda, funciona tudo... Mas quando abro o RSD e mando por uma flash nova ou qualquer coisa que seja o celular reinicia normal, dá bateria ok, usb conectada e quando vai flashar e ler a ram aparece na tela do cel isso:

CRITICAL ERROR!
B655
EDDC

E o RSD da FAIL

Não sei o que é isso nem mais o que fazer.

Já baixei várias MP de recuperação e até Bootloaders V8 - AC.CF de restauros e nada mas nada passa mesmo dando semrpe esse erro.

Mas o cel funciona, IMEI correto e tudo mais.

O "SEIKEN" do outro site me pediu para fazer isso:

Supondo que não seja firmware sticky , primeiro faz o backup da firmware que está nele e que está bootando normal.
[V8] Criando Backup Valido via Flash backup 3.0.7(fb3hook)
Retire o ramdld que está nesse backup que fez e que funciona:
[V8] Trocando Boot das MPs não compativeis com o V8
Inserindo o nessa MP:
[System - Razr² V8 2Gb] Firmware original FUNCIONANDO
assuero lima A medida que tiver um tempo leia esse tópico índice:
[Tutoriais - Razr² V8] -Todos os Tutoriais, Aplicativos e MonsterPacks somente Aqui
Especificamente para flashear :
[V8] Criando Backup Valido via Flash backup 3.0.7(fb3hook)
[V8] Flex/Flash/FW/MP/LP/BL[Tutorial - RAZR² V8] Fazendo backup de mensagens e contatos
[V8] Flasheando o Motorola Razr² V8
[V8] Flex/Flash/FW/MP/LP/BL
[V8] BootLoader Compatibilidade
[System - RAZR² V8] Firmwares e Bootloaders (Superthread )
[V8] Trocando Boot das MPs não compativeis com o V8
[V8] Como passar uma FW sem perder os comandos de voz
[V8] LangPack V8 Português BR

SÓ QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONOU !!!

O mesmo erro, veja:

Dá a mesma coisa: CRITICAL ERROR etc...
Veja:

Bootloader
A3.CF

Battery OK

OK to program
Transfer Mode:
USB
------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (15/1/2011 08:28:05) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2011-01-15_082805\...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Lendo code group: CG31
Erro!!!
Lendo code group: CG34
Erro!!!
Lendo code group: CG35
Erro!!!
Lendo code group: CG36
Erro!!!
Lendo code group: CG37
Erro!!!
Lendo code group: CG41
Erro!!!
Lendo code group: CG42
Erro!!!
Lendo code group: CG43
Erro!!!
Lendo code group: CG44
Erro!!!
Lendo code group: CG45
Erro!!!
Lendo code group: CG46
Erro!!!
Lendo code group: CG48
Erro!!!
Lendo code group: CG49
Erro!!!
Lendo code group: CG52
Erro!!!
Criando arquivo 'SHX'...
*** Fim da operação (15/1/2011 08:28:51) ***

E no RSD a mesma coisa só que dá o: FAIL

Amigo se puder me ajudar com algo que possa ser feito lhe agradeceria e muito.

O Cel. está rodando a tal MP de recuperação em ingles de forma perfeita mas não quero essa MP.

Aguardo uma luz sua e obrigado.

Paulo Corrêa

guinho w.a
21-01-2011, 11:05 AM
>:< Olá Guinho...

Meu V8 de 2 GB tinha uma MP boa a Linuxmod Fusion v3.1 Speed.
Só que ela começou a dar problemas até que um dia não entrou mais.
Rodando os sites de celulares vi uma MP sua de recuperação e a baixei para zerar tudo e depois repor uma nova MP.

Só que dai para frente as dores de cabeças começaram;

Não aceita mais nenhuma MP e nem uma simples LP portugues aceita.

Dá sempre isso tanto no RSD como no Flash Backup ( modificado para aceitar o V8 ):

O celular, liga, roda, funciona tudo... Mas quando abro o RSD e mando por uma flash nova ou qualquer coisa que seja o celular reinicia normal, dá bateria ok, usb conectada e quando vai flashar e ler a ram aparece na tela do cel isso:

CRITICAL ERROR!
B655
EDDC

E o RSD da FAIL

Não sei o que é isso nem mais o que fazer.

Já baixei várias MP de recuperação e até Bootloaders V8 - AC.CF de restauros e nada mas nada passa mesmo dando semrpe esse erro.

Mas o cel funciona, IMEI correto e tudo mais.

O "SEIKEN" do outro site me pediu para fazer isso:

Supondo que não seja firmware sticky , primeiro faz o backup da firmware que está nele e que está bootando normal.
[V8] Criando Backup Valido via Flash backup 3.0.7(fb3hook)
Retire o ramdld que está nesse backup que fez e que funciona:
[V8] Trocando Boot das MPs não compativeis com o V8
Inserindo o nessa MP:
[System - Razr² V8 2Gb] Firmware original FUNCIONANDO
assuero lima A medida que tiver um tempo leia esse tópico índice:
[Tutoriais - Razr² V8] -Todos os Tutoriais, Aplicativos e MonsterPacks somente Aqui
Especificamente para flashear :
[V8] Criando Backup Valido via Flash backup 3.0.7(fb3hook)
[V8] Flex/Flash/FW/MP/LP/BL[Tutorial - RAZR² V8] Fazendo backup de mensagens e contatos
[V8] Flasheando o Motorola Razr² V8
[V8] Flex/Flash/FW/MP/LP/BL
[V8] BootLoader Compatibilidade
[System - RAZR² V8] Firmwares e Bootloaders (Superthread )
[V8] Trocando Boot das MPs não compativeis com o V8
[V8] Como passar uma FW sem perder os comandos de voz
[V8] LangPack V8 Português BR

SÓ QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONOU !!!

O mesmo erro, veja:

Dá a mesma coisa: CRITICAL ERROR etc...
Veja:

Bootloader
A3.CF

Battery OK

OK to program
Transfer Mode:
USB
------------------------------------------------------
*** Ínicio da operação (15/1/2011 08:28:05) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2011-01-15_082805\...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Lendo code group: CG31
Erro!!!
Lendo code group: CG34
Erro!!!
Lendo code group: CG35
Erro!!!
Lendo code group: CG36
Erro!!!
Lendo code group: CG37
Erro!!!
Lendo code group: CG41
Erro!!!
Lendo code group: CG42
Erro!!!
Lendo code group: CG43
Erro!!!
Lendo code group: CG44
Erro!!!
Lendo code group: CG45
Erro!!!
Lendo code group: CG46
Erro!!!
Lendo code group: CG48
Erro!!!
Lendo code group: CG49
Erro!!!
Lendo code group: CG52
Erro!!!
Criando arquivo 'SHX'...
*** Fim da operação (15/1/2011 08:28:51) ***

E no RSD a mesma coisa só que dá o: FAIL

Amigo se puder me ajudar com algo que possa ser feito lhe agradeceria e muito.

O Cel. está rodando a tal MP de recuperação em ingles de forma perfeita mas não quero essa MP.

Aguardo uma luz sua e obrigado.

Paulo Corrêa
Duvida sendo tratada em outro tópico, atenção com as quebras de regras, leia o FAQ e evite quebra - las ou serie obrigado a suspender sua conta.