Vizualizar Versão Completa : Tem como muda idioma de uma LP, como faz ?


crishc
14-08-2009, 11:20 AM
minha lp do DJ moto final deu pau nao troca a fonte, ai eu colokei outra mas só tem ingles e portgues.
Achei uma lp igual a do Dj Moto final mas o idioma tah td em ingles, qeria sabe se tem como muda pra portugues ?

Aleexx2
14-08-2009, 04:21 PM
minha lp do DJ moto final deu pau nao troca a fonte, ai eu colokei outra mas só tem ingles e portgues.
Achei uma lp igual a do Dj Moto final mas o idioma tah td em ingles, qeria sabe se tem como muda pra portugues ?

Se a LP tiver só o Idioma em Inglês não tem como mudar, mais veja se na lista de idiomas não tem pelo menos o PT-PT Português de Portugal ou se é apenas Inglês mesmo!

crishc
14-08-2009, 07:24 PM
eu abri o arquivo qe tah no formato SHX, abri pelo programa Moto Lang Editor
e apertei na opcao Strings apareceu o idioma portugues, mas qnd aperto nele
nao tem nada em portugues escrito embaixo tah em alemaao eu acho

guinho w.a
14-08-2009, 07:25 PM
minha lp do DJ moto final deu pau nao troca a fonte, ai eu colokei outra mas só tem ingles e portgues.
Achei uma lp igual a do Dj Moto final mas o idioma tah td em ingles, qeria sabe se tem como muda pra portugues ?

Veja na área de LPs, e baixe uma LP0003 de acordo com sua SW, pelo nome da sua SW, creio que seu celular seja E398@Rockr, portanto, baixe a LP E398@Rockr, e envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5 após feito o backup, com isso, ele terá o idioma Português BR, após o envio da LP.

(A LP deve ser da mesma versão que seu celular, ou vai matar ele)


Até..


Se a LP tiver só o Idioma em Inglês não tem como mudar, mais veja se na lista de idiomas não tem pelo menos o PT-PT Português de Portugal ou se é apenas Inglês mesmo!

Tem sim maninho, através de uma LP da mesma versão dele, basta passar uma nova LP compatível pelo RSD Lite 4.5 ;)

Até..

crishc
14-08-2009, 09:23 PM
entao cara, o meu eh rockr E1 mesmo eu ate fui na sessao LP baixei uma lah mas só veio portugues ingles mesmo. hj eu consegui acha a LP do Dj moto final, mas mesmo assim nao troka a fonte fika sempre a mesma ....

o problema deve ser na DRM, depois qe colokei essa nova Drm nao troko mais a fonte , a minha drm eu peguei icones de outras e meio qe montei uma ..

guinho w.a
15-08-2009, 08:15 PM
entao cara, o meu eh rockr E1 mesmo eu ate fui na sessao LP baixei uma lah mas só veio portugues ingles mesmo. hj eu consegui acha a LP do Dj moto final, mas mesmo assim nao troka a fonte fika sempre a mesma ....

o problema deve ser na DRM, depois qe colokei essa nova Drm nao troko mais a fonte , a minha drm eu peguei icones de outras e meio qe montei uma ..
Você usa a LP Mult Fonts?
Se usa, terá que trocar a DRM junto a LP mesmo, e a LP é a LP0003.

E lembre - se que E1, é diferente de E398@Rockr, cuidado para não matar o celular.


Até..

crishc
16-08-2009, 10:27 AM
Vlw cara vou tenta aqui ...

ate mais

guinho w.a
17-08-2009, 12:11 AM
Vlw cara vou tenta aqui ...

ate mais
Ok, lembre - se de ter o backup antes.

Até..