Vizualizar Versão Completa : [Tuto] Internet de graça no seu a1200 (Discando um Servidor 0800)


Filipinhu16
10-08-2009, 07:47 PM
Otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a Passo Para Navegar Gratuito Pelo Internet no
seu aparelho celular.

Isso Mesmo Galera Internet De Graça

Passo a Passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


O Nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

CSD No. 1: 0800992190
Nome usuário: UU/ppp139378
Senha1: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 1 :Modem
CSD No. 2: 0800992190
Nome Usuario: UU/ppp139378
Senha 2: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 2 :ISDN
GPRS APN:
Nome do Usuario:
Senha:aQ&J+Yev
Depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
Se não ele não vai navegar.

Opera Mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
Muita atençao na hora de configurar Wap.

Boa sorte.

Ate mais.

Lucass
10-08-2009, 09:04 PM
Otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a Passo Para Navegar Gratuito Pelo Internet no
seu aparelho celular.

Isso Mesmo Galera Internet De Graça
Passo a Passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


O Nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

CSD No. 1: 0800992190
Nome usuário: UU/ppp139378
Senha1: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 1 :Modem
CSD No. 2: 0800992190
Nome Usuario: UU/ppp139378
Senha 2: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 2 :ISDN
GPRS APN:
Nome do Usuario:
Senha:aQ&J+Yev
Depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
Se não ele não vai navegar.

Opera Mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
Muita atençao na hora de configurar Wap.

Boa sorte.

Ate mais.



Blz cara vo testar no meu z3 , mais de vc retirou as informações de outro forum não esqueça de postar os creditos:)
posto os resultados assim que puder;)


Até...
;)

Filipinhu16
10-08-2009, 09:08 PM
N Tirei n,esse truq é um velho conhecido jah...e acho q n vai funfar no seu z3,essas configuraçoes são de a1200.

guinho w.a
10-08-2009, 09:41 PM
Eu ja havia testado isso no celular ja, funciona como conexão CSD.
Mas depois para de funcionar sozinho.

Até..

fabiogsantos
06-09-2009, 11:17 PM
comigo também só funcionou uma vez, troquei de chip e nada, existem mais alguma dica?

_PINGUIM_
07-09-2009, 02:36 AM
comigo também só funcionou uma vez, troquei de chip e nada, existem mais alguma dica?


Olha na verdade não existe outra dica infelizmente, o que achei engraçado é que quando trocamos de chip ele tem que funcionar pois o numero ainda não foi descoberto por ser a 1° vez, tem gente que teve sorte de conseguir se conectar umas 2, 3, 4 vezes até com o mesmo chip!!! mais é raro 1 pra cada 1000 rsrsr!!! e outros que conseguiram 1 unica vez mais ficaram por horas conectados o que é raro também, na maioria no máximo uns 10 a 20 minutos e depois cai já era.

Eu testei 3 chips e consegui com todos de boa e com um deles fiquei umas 2 horas conectado já com os outros 2 não passou de uns 10 minutos mesmo!!

Tente mais vezes com esse outro chip que diz não ter conseguido, as vezes demora mesmo para conectar e nem sempre é de 1° mesmo!!!

jhonatabarros22
13-09-2009, 11:31 AM
Otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a Passo Para Navegar Gratuito Pelo Internet no
seu aparelho celular.

Isso Mesmo Galera Internet De Graça

Passo a Passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


O Nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

CSD No. 1: 0800992190
Nome usuário: UU/ppp139378
Senha1: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 1 :Modem
CSD No. 2: 0800992190
Nome Usuario: UU/ppp139378
Senha 2: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 2 :ISDN
GPRS APN:
Nome do Usuario:
Senha:aQ&J+Yev
Depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
Se não ele não vai navegar.

Opera Mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
Muita atençao na hora de configurar Wap.

Boa sorte.

Ate mais.
gostaria de saber pq a internete no a1200e mororola fica sem rede quando entra em qualquer página eobrigado!!!!!

guinho w.a
13-09-2009, 09:40 PM
gostaria de saber pq a internete no a1200e mororola fica sem rede quando entra em qualquer página eobrigado!!!!!
Não deveria, póis se ficar você não vai conseguir usar a Internet do seu MotoMing.

Até..

LORDFLAUBERT
22-09-2009, 01:39 PM
poderia postar um video mostrando como configurar o a1200 ´para usar a internet de graça

guinho w.a
24-09-2009, 01:52 PM
poderia postar um video mostrando como configurar o a1200 ´para usar a internet de graça
Va em perfil Web, e edite de acordo com os valores do tópico, basta você editar um perfil ja existente amigo ;), isso é simples, não tem necessidade de um video.

Até..

Familia Boy
25-09-2009, 04:11 PM
Eu consegui entra na internet pelo 0800 mas agora ele não que mais conecta isso acontece ???

guinho w.a
28-09-2009, 11:53 AM
Eu consegui entra na internet pelo 0800 mas agora ele não que mais conecta isso acontece ???
Isso mesmo, só funfa uma vez, depois não funfa mais, não é bom.

Até..

Julio Flavio
27-01-2010, 04:50 PM
Eu Tentei e Consegui Usar a Net + ou - Uns 20 Minutos!
Deu Pra Curti Um Pouco! =)


Quem Sabe Agente Consegue Deixar a Net Ilimitada Algum Dia! =]

+ Valeu a Tentativa!

guinho w.a
28-01-2010, 11:21 AM
Eu Tentei e Consegui Usar a Net + ou - Uns 20 Minutos!
Deu Pra Curti Um Pouco! =)


Quem Sabe Agente Consegue Deixar a Net Ilimitada Algum Dia! =]

+ Valeu a Tentativa!
Hehehee é sim.
Vlws maninho. :)

Até..

wellingtontenor
05-02-2010, 06:31 AM
Otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a Passo Para Navegar Gratuito Pelo Internet no
seu aparelho celular.

Isso Mesmo Galera Internet De Graça

Passo a Passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


O Nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

CSD No. 1: 0800992190
Nome usuário: UU/ppp139378
Senha1: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 1 :Modem
CSD No. 2: 0800992190
Nome Usuario: UU/ppp139378
Senha 2: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 2 :ISDN
GPRS APN:
Nome do Usuario:
Senha:aQ&J+Yev
Depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
Se não ele não vai navegar.

Opera Mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
Muita atençao na hora de configurar Wap.

Boa sorte.

Ate mais.
Olá, fiz td o procedimento, fiquei super feliz qdo funcionou, a internet funcionou bem por alguns minutos e dpois nao conectou mais, oq me dxou mto frustrado, oq eu faço?

guinho w.a
05-02-2010, 09:24 AM
Olá, fiz td o procedimento, fiquei super feliz qdo funcionou, a internet funcionou bem por alguns minutos e dpois nao conectou mais, oq me dxou mto frustrado, oq eu faço?
Isso é normal, é somente por alguns minutos mesmo, leia o tópico por completo para mais detalhes.

Até..

diogenesimagem
24-02-2010, 03:38 PM
cara tenho um bleck berry bold 9000 não consigo configurar ele para acesar a internet de graça, tem como? se alguem ai souber por favor da uma ajuda ai agradeço desde já! E-Mail diogenes2007rocha******.com brigadão!

Aleexx2
24-02-2010, 06:35 PM
Não é possível ! e não poste endereços de E-mail no fórum !



FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

guinho w.a
24-02-2010, 08:13 PM
cara tenho um bleck berry bold 9000 não consigo configurar ele para acesar a internet de graça, tem como? se alguem ai souber por favor da uma ajuda ai agradeço desde já! E-Mail diogenes2007rocha******.com brigadão!
Sem falar que este tópico não é de Blackberry, leia as regras do forum amigo.

Até..

souprimo
11-03-2010, 05:27 PM
pow meu nao fucionou no meu aparelho manda uma dica para mim ai valeu:D:D:D:D

guinho w.a
11-03-2010, 08:23 PM
pow meu nao fucionou no meu aparelho manda uma dica para mim ai valeu:D:D:D:D
Não funciona com todos os CHIP e operadoras amigo, isso não é totalmente funcional.


Até..

HUCH
29-03-2010, 12:02 AM
olá,tudo bem!:Obrigado: pelo programa,eu já o instalei e já tô usando,valeu...eu recomendo!!!!

marcokakuseisha
13-04-2010, 05:49 PM
To vendo com os moderadores se não é contra as regras do fórum. Se não for passo a minha conexão. Funfa o tempo todo e é realmente gratis. to usando a uns 3 meses na boa

guinho w.a
13-04-2010, 09:35 PM
To vendo com os moderadores se não é contra as regras do fórum. Se não for passo a minha conexão. Funfa o tempo todo e é realmente gratis. to usando a uns 3 meses na boa
Tranquilo amigão, pode postar. ;)

Até..

Pwq
23-05-2010, 11:02 AM
n consigo colocar no A1200e faz alguma dferença no A1200 e A1200e?

flw

guinho w.a
23-05-2010, 11:40 AM
n consigo colocar no A1200e faz alguma dferença no A1200 e A1200e?

flw
Nenhuma, isso é baseado em configurações WAP amigo.

hotto101
06-06-2010, 01:18 PM
Nenhuma, isso é baseado em configurações WAP amigo.

O meu a1200 só tem um CDS o que eu faço:Obrigado:

Moto Z3
07-06-2010, 09:59 PM
EU ja tinha essa no z3 mas só funciona uma vez a cada chip, o meu colega colocou no dele tbm, ai para dar de conectar toda hora ele retirava a bateria, isso deu certo por um tempo mas depois parou de funcionar. Não sei se vai dar certo com o de vcs fazer isso. Eu n testei pq só tenho um chip e ja foi utilizado esse meio de net de graça.

guinho w.a
08-06-2010, 10:39 AM
O meu a1200 só tem um CDS o que eu faço:Obrigado:

Use somente um.

EU ja tinha essa no z3 mas só funciona uma vez a cada chip, o meu colega colocou no dele tbm, ai para dar de conectar toda hora ele retirava a bateria, isso deu certo por um tempo mas depois parou de funcionar. Não sei se vai dar certo com o de vcs fazer isso. Eu n testei pq só tenho um chip e ja foi utilizado esse meio de net de graça.

É assim mesmo não é totalmente funcional, comigo aconteceu o mesmo. :)

hotto101
09-06-2010, 05:35 PM
mais qual dos dois eu uso

Moto Z3
09-06-2010, 06:39 PM
mais qual dos dois eu uso
creio q seja qualquer um.

guinho w.a
10-06-2010, 11:45 AM
creio q seja qualquer um.
Isso mesmo.

hotto101
10-06-2010, 02:00 PM
Isso mesmo.

mais quando eu coloco o segundo não da e o primeiro tambem nao dá o que eu faço me ajudem por favor:cool:

guinho w.a
10-06-2010, 09:39 PM
mais quando eu coloco o segundo não da e o primeiro tambem nao dá o que eu faço me ajudem por favor:cool:
Você deve criar uma nova conexão amigo, creio que esteja tentando editar uma ja existente.

hotto101
11-06-2010, 01:30 PM
eu nao estou editando uma conexao ja feita
eu crio uma nova conexao com esses dados
mais dai nao da:Help:

guinho w.a
13-06-2010, 12:40 PM
eu nao estou editando uma conexao ja feita
eu crio uma nova conexao com esses dados
mais dai nao da:Help:
Parte de CSD basta botar o número 0800... indicado no tópico, qual parte que não esta conseguindo?

hotto101
13-06-2010, 04:44 PM
Nao estou conseguindo configurar nada

guinho w.a
14-06-2010, 10:34 AM
Nao estou conseguindo configurar nada
Sinseramente não tem sentido amigo, li e reli o tutorial, esta tudo bem explicado...
Leia o tutorial com ATENÇÃO e faça como descreve o tutorial.

hotto101
19-06-2010, 10:43 AM
que nome eu coloco no GPRS APN:
Nome do Usuario

Moto Z3
19-06-2010, 10:56 AM
que nome eu coloco no GPRS APN:
Nome do Usuario
o gprs apn vc dexa sem e o primeiro nome do usuario tem la no inicio do topico, o segundo usuario nao precisa por eu acho.

guinho w.a
19-06-2010, 01:24 PM
que nome eu coloco no GPRS APN:
Nome do Usuario
Isso mesmo, você estará fazendo uma conexão discada (Por isso o número), não direta com dados.

Match9577
08-11-2010, 11:00 AM
pessoal consegui conectar, so q depois dew uns 5 minutos nao ta conectando mais.

o que eu faço?
ajudem ae pessoal!

vlw:Help:

jr.hard
08-11-2010, 12:12 PM
pessoal consegui conectar, so q depois dew uns 5 minutos nao ta conectando mais.

o que eu faço?
ajudem ae pessoal!

vlw:Help:
é assim mesmo mano,
só funfa com uma conexão, depois q cai já era,
só com outro chip agora.

gabrielroefero
24-01-2011, 12:00 PM
vlw mlq logo mais posto a resposta

Aleexx2
24-01-2011, 09:30 PM
Com as internets pré pagas hoje em dia nem tem a necessidade de fazer tutos como esse que duram tão pouco pra vocês terem idéia eu uso net pré paga no meu celular de 3 operadoras diferente.

Meu cel tem 3G com a Claro consigo velocidade de 300Kbps uma navegação ótima consigo acessar tudo só complica youtube que demora 1 pouco pra carregar os vídeos e a net da claro é apenas 11,90 por mês muito barato no fim do mês se for dividir você paga apenas 0,39 centavos o dia.

Uso também a Tim promoção Infinity Pré 0,50 centavos o dia que usar nesse nos primeiros 300Mb consigo velocidade de 300Kbps como o cel é 3G passo os 300Mb em 2 dias ai então a velocidade vai pra mizeros 56Kbps impossível a navegação usando a rede 3G no entanto pra acessar Apps simples como Twitter Facebook e até msn vai de boa.

E por último a que eu mais uso , VIVO ON ,é uma promoção que você se cadastra e assim que recebe a confirmação que foi efetuada com sucesso você recebe 1 sms pedindo pra fazer sua recarga em até 30 dias, no caso do vivo on você pode colocar valores de 12,00 pra cima mais pra ter acesso a internet você precisa colocar 25,00 de crédito e 11,90 serão descontados do seu saldo pela promoção Vivo On.

Nesse navegando no meu celular consigo incrivelmente de 1MB e as vezes chega em torno de 1,6Mb download a 180Kbps claro que navegando com o 3G ligado nesse então passei 15 dias usando depois fui limitado a 250Kbps ( oque ainda é uma boa velocidade pra navegar no cel ) e mesmo estando boa basta ligar na vivo e pedir pra reajustar sua linha que voltará a ter velocidade de 1MB , pelo próprio celular eu baixei mais de 3GB em 15 dias ou seja a melhor internet pré paga é a vivo.

Essa é minha experiência com essas nets vale ou não vale a pena contratar 1 plano destes ao invés de ficar 5 minutos em 1 net que só vai funcionar uma vez ? é isso ae :up:

guinho w.a
25-01-2011, 07:37 PM
Com as internets pré pagas hoje em dia nem tem a necessidade de fazer tutos como esse que duram tão pouco pra vocês terem idéia eu uso net pré paga no meu celular de 3 operadoras diferente.

Meu cel tem 3G com a Claro consigo velocidade de 300Kbps uma navegação ótima consigo acessar tudo só complica youtube que demora 1 pouco pra carregar os vídeos e a net da claro é apenas 11,90 por mês muito barato no fim do mês se for dividir você paga apenas 0,39 centavos o dia.

Uso também a Tim promoção Infinity Pré 0,50 centavos o dia que usar nesse nos primeiros 300Mb consigo velocidade de 300Kbps como o cel é 3G passo os 300Mb em 2 dias ai então a velocidade vai pra mizeros 56Kbps impossível a navegação usando a rede 3G no entanto pra acessar Apps simples como Twitter Facebook e até msn vai de boa.

E por último a que eu mais uso , VIVO ON ,é uma promoção que você se cadastra e assim que recebe a confirmação que foi efetuada com sucesso você recebe 1 sms pedindo pra fazer sua recarga em até 30 dias, no caso do vivo on você pode colocar valores de 12,00 pra cima mais pra ter acesso a internet você precisa colocar 25,00 de crédito e 11,90 serão descontados do seu saldo pela promoção Vivo On.

Nesse navegando no meu celular consigo incrivelmente de 1MB e as vezes chega em torno de 1,6Mb download a 180Kbps claro que navegando com o 3G ligado nesse então passei 15 dias usando depois fui limitado a 250Kbps ( oque ainda é uma boa velocidade pra navegar no cel ) e mesmo estando boa basta ligar na vivo e pedir pra reajustar sua linha que voltará a ter velocidade de 1MB , pelo próprio celular eu baixei mais de 3GB em 15 dias ou seja a melhor internet pré paga é a vivo.

Essa é minha experiência com essas nets vale ou não vale a pena contratar 1 plano destes ao invés de ficar 5 minutos em 1 net que só vai funcionar uma vez ? é isso ae :up:
Concordo plenamente. :)

thysns82
11-02-2011, 01:49 PM
Ola eu segui passo a passo mais nao consegui acessar a net pelo opera mini, meu chip é vivo e o celular é claro desbloqueado o que faço?



otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a passo para navegar gratuito pelo internet no
seu aparelho celular.

Isso mesmo galera internet de graça

passo a passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


o nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

Csd no. 1: 0800992190
nome usuário: Uu/ppp139378
senha1: Aq&j+yev
velocidade (bps )1 : 9600
linha tipo 1 :modem
csd no. 2: 0800992190
nome usuario: Uu/ppp139378
senha 2: Aq&j+yev
velocidade (bps )1 : 9600
linha tipo 2 :isdn
gprs apn:
Nome do usuario:
Senha:aq&j+yev
depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
se não ele não vai navegar.

Opera mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
muita atençao na hora de configurar wap.

Boa sorte.

Ate mais.

Arthur_rokr
11-02-2011, 02:11 PM
Tente fazer novamente manim,se vc fizer como no tuto da certo, lembre-se que funfa uma vez apenas, se a net cair ja era
Flw! :up:

este
12-02-2011, 12:43 PM
Com as internets pré pagas
hoje em dia nem tem a
necessidade de fazer tutos
como esse que duram tão
pouco pra vocês terem idéia
eu uso net pré paga no meu
celular de 3 operadoras
diferente.

Meu cel tem 3G com a
Claro
consigo velocidade de
300Kbps[/
COLOR] uma navegação ótima
consigo acessar tudo só
complica youtube que
demora 1 pouco pra carregar
os vídeos e a net da claro é
apenas 11,90 por mês muito
barato no fim do mês se for
dividir você paga apenas 0,39
centavos o dia.

Uso também a[COLOR=
Teal] [COLOR=Blue]Tim[/
COLOR] promoção
Infinity Pré 0,50 centavos o
dia que usar nesse nos
primeiros 300Mb consigo
velocidade de
300Kbps como o cel
é 3G passo os 300Mb em 2
dias ai então a velocidade vai
pra mizeros
56Kbps impossível a
navegação usando a rede 3G
no entanto pra acessar Apps
simples como Twitter
Facebook e até msn vai de
boa.

E por último a que eu mais
uso , VIVO ON[/
COLOR] ,é uma promoção que
você se cadastra e assim que
recebe a confirmação que foi
efetuada com sucesso você
recebe 1 sms pedindo pra
fazer sua recarga em até 30
dias, no caso do vivo on você
pode colocar valores de 12,00
pra cima mais pra ter acesso
a internet você precisa
colocar [COLOR=
MediumTurquoise]25,00[/
COLOR] de crédito e [COLOR
=MediumTurquoise]11,90 [/
COLOR]serão descontados do
seu saldo pela promoção
Vivo On.

Nesse navegando no meu
celular consigo incrivelmente
de [COLOR=
MediumTurquoise]1MB[/
COLOR] e as vezes chega em
torno de 1,6Mb download a
[COLOR=MediumTurquoise]
180Kbps claro que
navegando com o 3G ligado
nesse então passei 15 dias
usando depois fui limitado a

250Kbps ( oque
ainda é uma boa velocidade
pra navegar no cel ) e mesmo
estando boa basta ligar
na vivo e pedir pra
reajustar sua linha que voltará
a ter velocidade de 1MB ,
pelo próprio celular eu baixei
mais de 3GB em 15 dias ou
seja a melhor internet pré
paga é a vivo.

Essa é minha experiência
com essas nets vale ou não
vale a pena contratar 1 plano
destes ao invés de ficar 5
minutos em 1 net que só vai
funcionar uma vez ? é isso ae
:up:
alex esa vivo on,se eu pegar
essa promocao no z6 ele pega
a velocidade de 1mb??

jr.hard
12-02-2011, 06:52 PM
alex esa vivo on,se eu pegar
essa promocao no z6 ele pega
a velocidade de 1mb??
acho difícil pois o Z6 é 2,5G, e não 3G.

o alexx2 conseguiu com um 3G.

no meu sony ericsson 2,5G, o máximo que eu consegui foi 35Kbps no download

Arthur_rokr
12-02-2011, 07:16 PM
No meu z6 eu ja consegui de madrugada, com a infinity pré incriveis 2500kbps! Nem acreditei, olha aí o print:
Flw!

este
12-02-2011, 09:24 PM
No meu z6 eu ja consegui de madrugada, com a infinity pré incriveis 2500kbps! Nem acreditei, olha aí o print:
Flw!
caraca meu dowload em 200 e poucos kb e muito bom

Aleexx2
13-02-2011, 09:03 PM
No meu z6 eu ja consegui de madrugada, com a infinity pré incriveis 2500kbps! Nem acreditei, olha aí o print:
Flw!

Mano nem se anime hehe isso é um Bug do RJ Net pois essa velocidade que você pensar ter atingido é de mais de 2MB e pra chegar nessa velocidade somente com 1 celular 3G com plano de 2MB sem contar que o Infinity Web lhe dá uma velocidade máxima de 300 Kbps oque lhe dá uma taxa de 30 Kbps de download pois o download equivale a 10% da sua velocidade máxima e como o Z6 é EDGE a velocidade máxima que ele pode alcançar é 200Kbps e só pra complementar no Infinity Web após passar a franquia de 300MB você será limitado a 56Kbps ou seja uma net discada :up:

Arthur_rokr
13-02-2011, 09:38 PM
Então deve ser isso mano, mas de madruga da pra meche de boa na net do cel, uma vez baixei uma parada de 60mb e demorou mais de 1h e meia hehehee

Aleexx2
13-02-2011, 10:20 PM
É isso ae mesmo pois se realmente sua taxa de Download fosse mais de 200kbps você iria baixar 60Mb em mais ou menos uns 3 minutos ou até menos.

timb
14-02-2011, 09:07 PM
esse tutorial ai funciona agora não sei como so funciona uma unica vez, agora a galera da antiga brt ta acessando de graça eu msm tenho e esse mes to acessando de graça não ta cobrando. se alguem ai mais tiver posta ai tbm.

guinho w.a
15-02-2011, 11:35 AM
esse tutorial ai funciona agora não sei como so funciona uma unica vez, agora a galera da antiga brt ta acessando de graça eu msm tenho e esse mes to acessando de graça não ta cobrando. se alguem ai mais tiver posta ai tbm.
Comigo também só funcionou uma vez.

toelho2
21-03-2011, 01:46 PM
Otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a Passo Para Navegar Gratuito Pelo Internet no
seu aparelho celular.

Isso Mesmo Galera Internet De Graça

Passo a Passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


O Nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

CSD No. 1: 0800992190
Nome usuário: UU/ppp139378
Senha1: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 1 :Modem
CSD No. 2: 0800992190
Nome Usuario: UU/ppp139378
Senha 2: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 2 :ISDN
GPRS APN:
Nome do Usuario:
Senha:aQ&J+Yev
Depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
Se não ele não vai navegar.

Opera Mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
Muita atençao na hora de configurar Wap.

Boa sorte.

Ate mais.
Como Faço para Programar meu Nokia 5130c-2 para usar a internet de graça?
agradeço uma resposta urgente!
Abraços galera!

jr.hard
21-03-2011, 02:59 PM
Como Faço para Programar meu Nokia 5130c-2 para usar a internet de graça?
agradeço uma resposta urgente!
Abraços galera!
este tuto é para motorola a1200.. mas creio que vc possa usar algumas configurações dele no seu nokia, por exemplo..

use o mesmo número de servidor CSD, o msm nome d usuário e msm senha..

altere a velocidade de navegação a seu gosto..
não garanto que vá funcionar..:)

toelho2
23-03-2011, 11:50 PM
Otro topico para a gelera espero q gostem.
Passo a Passo Para Navegar Gratuito Pelo Internet no
seu aparelho celular.

Isso Mesmo Galera Internet De Graça

Passo a Passo para navegar gratuito pelo telefone celular.

Depois de longas e longas tardes tentando fazer funcionar o wap gratis eu consegui então resolvi posta para mostrar para vcs como fazer.

Primeira mente você vai editar uma sessão de web por isso va em menu -> configuracao>rede de dados
>novo


O Nome pode ser da sua operadora ou net free tanto faz!

CSD No. 1: 0800992190
Nome usuário: UU/ppp139378
Senha1: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 1 :Modem
CSD No. 2: 0800992190
Nome Usuario: UU/ppp139378
Senha 2: aQ&J+Yev
Velocidade (Bps )1 : 9600
Linha tipo 2 :ISDN
GPRS APN:
Nome do Usuario:
Senha:aQ&J+Yev
Depois de ter dados um conclui escolha essa conexão que vc editou como padrão.
E pronto vc estara navegando gratuitamente.

Obs: Para navegar vc precisara ter o opera mini no teu cel
Se não ele não vai navegar.

Opera Mini:
http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/ (http://www.opera.com/products/mobile/operamini/phones/)
Muita atençao na hora de configurar Wap.

Boa sorte.

Ate mais.
Qero saber como Progamar a intenet para usar gratuitamente no meu Nokia 5130c-2
Obrigado pela oportunidade!

jr.hard
24-03-2011, 09:43 AM
Qero saber como Progamar a intenet para usar gratuitamente no meu Nokia 5130c-2
Obrigado pela oportunidade!
mano preste mais atenção nos posts ! evite duplos posts!
acabei de lhe responder acima!
veja:
este tuto é para motorola a1200.. mas creio que vc possa usar algumas configurações dele no seu nokia, por exemplo..

use o mesmo número de servidor CSD, o msm nome d usuário e msm senha..

altere a velocidade de navegação a seu gosto..
não garanto que vá funcionar..:)