Vizualizar Versão Completa : [Aplicativo Zine ZN5] - ZN5 MPlayer PT-BR


Aleexx2
09-08-2009, 05:13 PM
Bom galera, quem veio do Rokr E2 e do Rokr Z6 conhece esse player alternativo. Quem não veio, vou explicar um pouco sobre ele.
O ZN5 MPlayer foi criado para poder exibir diferentes tipos de videos que geralmente o celular não suportaria.
Com o ZN5 MPlayer pode-se assistir videos e ouvir músicas nos seguintes formatos:
*.flv *.avi *.mp4 *.rm *.rmvb *.mov *.asf *.3gp *.mp3 *.wav

Seu uso é preferencialmente para asistir videos do YouTube como os FLV e videos em AVI.

Ainda se trata de uma versão em crescimento, portanto ainda possui alguns bugs. Mas vale a pena ter ele no ZN5.

Sua instalação é igual aos outros aplicativos MGX.
PS: Esse aplicativo é somente para quem tem o celular flasheado.



http://lh3.ggpht.com/_YBXa3tR3lJQ/Snt3k55spyI/AAAAAAAAAJk/JTjX9wp6X40/s640/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg


Créditos: Junior Passos Pela Tradução do Aplicativo

Download:
http://www.*******.com/file/123267593/a10cedb9/ZN5_MPlayer_PT-BR.html
(http://www.mmus.us/forum/downloads.php?do=file&id=5651&act=down)

juniordospassos
11-08-2009, 02:38 AM
Olha só o que eu achei aqui. Valew pelos créditos mano. :D

Aleexx2
11-08-2009, 02:50 AM
Olha só o que eu achei aqui. Valew pelos créditos mano. :D

Parabéns mano começamos a pouco tempo a area do ZN5 e ja postando esse belo Player Todos os usuários do ZN5 , E2, Z6, agradecem pelo trabalho que vc fez pelo E2, e Z6 e agora pelo ZN5 ;)

ezequielspina
11-08-2009, 11:18 AM
Olá.
Gostaria de saber Como é instalado um MGX.
Coloquei no cel, e não foi reconhecido como um arquivo válido.
Instalei os drivers de cel no pc, mas ainda nada foi modificado.
Gostaria de mais detalhes e do passo-a-passo sobre como instalar esse mod em meu cel.
Grande Abraço, de

Zack Liquid Spin

guinho w.a
11-08-2009, 12:23 PM
Olá.
Gostaria de saber Como é instalado um MGX.
Coloquei no cel, e não foi reconhecido como um arquivo válido.
Instalei os drivers de cel no pc, mas ainda nada foi modificado.
Gostaria de mais detalhes e do passo-a-passo sobre como instalar esse mod em meu cel.
Grande Abraço, de

Zack Liquid Spin
Para seu ZN5 reconhecer este tipo de arquivo, ele deve ter a SW atualizada, ou seja, deve se ter uma MP instalada nele, Alex ja passou isso para a galera aqui do forum ;)


O Alex disse que as MPs compatíveis são:

Freedom (Todas as Versões)
Evo2
Novas Mps, que tenham em sua descrição MPKGBox.


Até..

Aleexx2
11-08-2009, 02:06 PM
Inclusive a Evo2 Ja foi postada! que é a mais nova da uma olhada ;)

neveres
11-08-2009, 07:36 PM
O mplayer no meu zn5 quando eu abro fica com varias pastas em sequençia como que faço para abrir o mesmo?

Aleexx2
11-08-2009, 08:22 PM
O mplayer no meu zn5 quando eu abro fica com varias pastas em sequençia como que faço para abrir o mesmo?

Sim é aonde você deve selecionar o arquivo para executar

MMC ~> MMCA É O Caminho para seu cartão de memoria seguindo esse caminho mostrará as pastas do seu cartão de memoria sendo assim você localiza o arquivo e executa

EZXLOCAL ~> Download ~> MyStuff É o caminho da memoria do telefone ;)

neveres
12-08-2009, 12:44 AM
Beleza consegui mas quando executo o mesmo nao mostra o visual do mplayer so fica em uma tela escura o que pode ser?

Aleexx2
12-08-2009, 02:06 AM
Beleza consegui mas quando executo o mesmo nao mostra o visual do mplayer so fica em uma tela escura o que pode ser?

Então amigo o ZN5 MPlayer foi voltado mais para videos ao executar musicas fica nessa tela assim mesmo ele não mostra opções, fica oculto só colocar pra frente ou para trás caso queira voltar ou procecer ou o botão central para pausar ;)

neveres
12-08-2009, 02:26 AM
Beleza Obrigado pela respostahttp://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif

andreycarlos6
22-09-2009, 03:04 PM
Oii Alex


Por favor me tira uma dúvida... eu removi a rsa do meu u9 e passei a mp bobby ilove3d final, eu baixei o zn5 mplayer de um fórum acho que era mmus, enfim naum abre, eu instalei mas na hora de abrir trava e nem se quer abre o menu de musicas :(.
Queria sua ajuda.


Ah... uma outra duvida, depois de passar a mp eu naum to conseguido mais instalar temas, vc pode me explicar, por favor?


vlw!! ;)

Aleexx2
22-09-2009, 03:54 PM
Bom aqui é a area de ZN5, sobre o ZN5Mplayer eu disse pra você no outro tópico que talvez ele não tenha compatibilidade com a Sinegle Final Criada pelo Chinês Ilove3D e daki alguns dias irei verificar pois esse MPlayer é tanto pro ZN5 como o U9 só que o desse tópico foi modificado pelo Junior Passos e ja ta em Portguês portanto não sei se ele editou algo para funciona apenas no ZN5... talvez a versão original do Aplicativo deva funcionar no U9

andreycarlos6
22-09-2009, 04:03 PM
Tá bom. E desculpa (é pq eu tinha postado antes aki).

vlw!!

wagferro
05-12-2009, 10:53 PM
Obrigado.

TROYBOLTOM
30-12-2009, 08:06 PM
Ei... eU TENHO A MP FREEDOM EDITION BRAZIL NO MEU ZN5... BAIXEI ESSE PROGRAMA ONTEM MAS N SEI COMO INSTALAR???? AJUDA EU? ??????



FELIZ ANO NOVOO!!!

Liine meksquer
30-12-2009, 08:14 PM
Ei... eU TENHO A MP FREEDOM EDITION BRAZIL NO MEU ZN5... BAIXEI ESSE PROGRAMA ONTEM MAS N SEI COMO INSTALAR???? AJUDA EU? ??????



FELIZ ANO NOVOO!!!
Mova-o para o cartão de memória do seu celular,
e faça a instalação manualmente. ;)

TROYBOLTOM
30-12-2009, 08:23 PM
Mas aki ta falando q o tipo de arquivo é desconhecido... eu fiz oq vc disse e ta dando isso!!

Liine meksquer
30-12-2009, 08:41 PM
Mas aki ta falando q o tipo de arquivo é desconhecido... eu fiz oq vc disse e ta dando isso!!
antes disso, você descompactou ?
Pois o mesmo deve estar em formato .jar ou .jad

TROYBOLTOM
30-12-2009, 08:59 PM
Afff nao ta nao! Baxa vc msm pra vc ver... O arquivo ta ta em mgx eu mandei pro cartao.. E qdo vo abrir aparece n e possivel abrir parará pororó... Arquivo desconehcido! O arquivo nao ta compactado ja ta em mgx!!!!!!!!!!!!

Aleexx2
30-12-2009, 09:50 PM
Amigo o aplicativo é em .MGX ele não reconheceu porque seu ZN5 deve ser modificado com uma MP que suporte MGX ok ;)

TROYBOLTOM
30-12-2009, 09:59 PM
uAI MAS A MINHA MP COMO EU HAVIA DITO É A MP FREEDOM EDITION BRZIL BY JUNIOR PASSOS... ELA N SUPORTA NAUM?????

Aleexx2
31-12-2009, 12:06 AM
Não Suporta Somente a Freedom Evolution E Superiores e não poste em CAPS LOCK...

splinter
06-01-2010, 02:27 PM
To com uma duvida aki, to usando o ZN5 Mplayer aki, otimo aplicativo parabens. Só q to tendo uns problemas aki quando eu to vendo video AVI tem hoara que ele roda legal geralmente quando acabo de ligar o cell, só q se eu apertar um botão errado quando um video está rodando e clocar outro fica travando é como se ele estivesse rodando 2 videos ao memso tempo mesmo depois de eu aumentar a frequencia do processador e finalizar tudo no gerenciador continua travando. Tipo qual é a tecla que da Stop no video pq a tecla do meio da pause no video e se vc manda voltar o video continua aberto. vc tem q ver o video até o final pra depois ver outro?

guinho w.a
07-01-2010, 11:41 AM
To com uma duvida aki, to usando o ZN5 Mplayer aki, otimo aplicativo parabens. Só q to tendo uns problemas aki quando eu to vendo video AVI tem hoara que ele roda legal geralmente quando acabo de ligar o cell, só q se eu apertar um botão errado quando um video está rodando e clocar outro fica travando é como se ele estivesse rodando 2 videos ao memso tempo mesmo depois de eu aumentar a frequencia do processador e finalizar tudo no gerenciador continua travando. Tipo qual é a tecla que da Stop no video pq a tecla do meio da pause no video e se vc manda voltar o video continua aberto. vc tem q ver o video até o final pra depois ver outro?
Quando estava com um Zn5 aqui, não cheguei a usar este aplicativo, é melhor alguém que tenha o aplicativo e um Zn5 em mãos para lhe responder.

Até..

Aleexx2
07-01-2010, 04:58 PM
To com uma duvida aki, to usando o ZN5 Mplayer aki, otimo aplicativo parabens. Só q to tendo uns problemas aki quando eu to vendo video AVI tem hoara que ele roda legal geralmente quando acabo de ligar o cell, só q se eu apertar um botão errado quando um video está rodando e clocar outro fica travando é como se ele estivesse rodando 2 videos ao memso tempo mesmo depois de eu aumentar a frequencia do processador e finalizar tudo no gerenciador continua travando. Tipo qual é a tecla que da Stop no video pq a tecla do meio da pause no video e se vc manda voltar o video continua aberto. vc tem q ver o video até o final pra depois ver outro?

Bom eu tou com um ZN5 aqui e tou usando esse APP na boa fiz alguns testes aqui , o botão centrla é oque pausa e retorna, comigo só acontece de travar com videos que estejam com a configuração muito alta, no mais os videos que eu mais assisto são em FLV pegados do youtube ai roda na boa :D

andy_macleod
14-05-2010, 09:42 AM
Excelente player Parabéns a todos pelo excelente trabalho!:Obrigado: