Vizualizar Versão Completa : Configurando videos para reproduzir em 500 kps e 25fps


Tigrao_ns
06-08-2009, 03:47 PM
Para começar você irá precisar o celular flasheado para entrar na conexão ftp via telnet.
1° Passo - Conecte o celular em ftp via telnet.

2° Passo - Agora entre nesta pasta ftp://192.168.16.2/ezxlocal/download/appwrite/setup/ (ftp://192.168.16.2/ezxlocal/download/appwrite/setup/).

3° Passo - Agora procura o arquivo que se chama ezx_mp.cfg e o selecione, copie ele para o computador, agora delete este arquivo do celular e reinicie o celular em seguida.

Arquivo original estava assim:

[Capability]
MaxAudKbps = 320
MaxAudSampleRate = 48000
MaxRTSPKbps = 96
MaxVidFPS = 15
MaxVidFPSMp4 = 15
MaxVidHeight = 240
MaxVidKbps = 350
MaxVidWidth = 320

Agora o arquivo está assim:

[capability]
MaxAudKbps = 600
MaxAudSampleRate = 80000
MaxRTSPKbps = 400
MaxVidFPS = 50
MaxVidFPSMp4 = 50
MaxVidHeight = 240
MaxVidKbps = 600
MaxVidWidth = 320

Aleexx2
06-08-2009, 03:54 PM
Boa Maninho mais qual os aparelhos compátiveis?

Tigrao_ns
07-08-2009, 09:52 AM
Boa Maninho mais qual os aparelhos compátiveis?
A maioria dos motorola que tem conexão ftp via telnet os principais são k1 - k3 - z3 - z6 - w5 e etc...

guinho w.a
07-08-2009, 11:06 AM
A maioria dos motorola que tem conexão ftp via telnet os principais são k1 - k3 - z3 - z6 - w5 e etc...
Opa maninho, mas K1, Z3, e W5 não tem FTP nem Telnet ;)
Você deve estar falando dos aparelhos Linux :)

Mas vlws pelo tópico.

Até..

Tigrao_ns
08-08-2009, 11:27 AM
Opa maninho, mas K1, Z3, e W5 não tem FTP nem Telnet ;)
Você deve estar falando dos aparelhos Linux :)

Mas vlws pelo tópico.

Até..


Fiquei em dúvida, entaum o z3 e P2K?

Aleexx2
08-08-2009, 02:40 PM
Fiquei em dúvida, entaum o z3 e P2K?

Sim Mano K1 , Z3 Plataforma P2K ;)

ezequielspina
11-08-2009, 09:14 AM
Bem, sou novo na comunidade, e gostaria de saber duas coisas...

1 - Tenho um MotoZine ZN5... é compatível com esse processo de reproduzir em 500 kps e 25fps?

2 - como "flashear" meu telefone?

e para abusar um pouco... (sei que vou tomar por essa pergunta, mas é por isso que estou no fórum)

existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de por alguma maneira, mesmo que excusa, eu conseguir fazer com que meu ZN5 consiga ler textos completos ou arquivos como PDF, XLS, PPS, PPT, DOC, ou qqr um do pacote office?

Desde já agradeço, e aguardo direcionamento para sessão correta.
Grande abraço!

guinho w.a
11-08-2009, 12:00 PM
Bem, sou novo na comunidade, e gostaria de saber duas coisas...

1 - Tenho um MotoZine ZN5... é compatível com esse processo de reproduzir em 500 kps e 25fps?

2 - como "flashear" meu telefone?

e para abusar um pouco... (sei que vou tomar por essa pergunta, mas é por isso que estou no fórum)

existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de por alguma maneira, mesmo que excusa, eu conseguir fazer com que meu ZN5 consiga ler textos completos ou arquivos como PDF, XLS, PPS, PPT, DOC, ou qqr um do pacote office?

Desde já agradeço, e aguardo direcionamento para sessão correta.
Grande abraço!
Amigo tem sim, mas este bit rat seria do video, correto?
Coloque esta valor de 500kbps no valor de bit rat do video, se der erro, coloque um valor "par", por exemplo 512kbps, o FPS, pode colocar 15, se não vai perder a qualidade do video.

Sobre este tipo de aplicativo nele, creio que tenha sim, se tiver, o Alex estará trazendo para a galera, aqui alguns dos aplicativos que ele ja postou para o ZN5:
http://www.motomodd.net/rockr-e8-zn5/

Até..

Tigrao_ns
17-08-2009, 01:18 PM
Bem, sou novo na comunidade, e gostaria de saber duas coisas...

1 - Tenho um MotoZine ZN5... é compatível com esse processo de reproduzir em 500 kps e 25fps?

2 - como "flashear" meu telefone?

e para abusar um pouco... (sei que vou tomar por essa pergunta, mas é por isso que estou no fórum)

existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de por alguma maneira, mesmo que excusa, eu conseguir fazer com que meu ZN5 consiga ler textos completos ou arquivos como PDF, XLS, PPS, PPT, DOC, ou qqr um do pacote office?

Desde já agradeço, e aguardo direcionamento para sessão correta.
Grande abraço!

Se ele tem conexão ftp via Telnet sim el é compatível.

Para flashear seu celular o link abaixo:
http://www.motomodd.net/4241-z6-mp-linux-mod-sp2-rebirth-edition.html

Mas invés de baixar o link Rebirth edition começe com o link abaixo para não dar bug:
http://www.motomodd.net/4241-z6-mp-linux-mod-sp2-rebirth-edition.html

Ler pacote office e esses textos eu naum sei lhe dizer...

É possível guinho?

Se ele tem conexão ftp via Telnet sim el é compatível.

Para flashear seu celular o link abaixo:
http://www.motomodd.net/4241-z6-mp-linux-mod-sp2-rebirth-edition.html

Mas invés de baixar o link Rebirth edition começe com o link abaixo para não dar bug:
http://www.motomodd.net/4241-z6-mp-linux-mod-sp2-rebirth-edition.html

Ler pacote office e esses textos eu naum sei lhe dizer...

É possível guinho?


Nossa desculpem erro no link..
http://**********.com/files/123056740/LINUXMOD_SP1_RC1.rar

é esse....mals

Aleexx2
17-08-2009, 01:34 PM
Bem, sou novo na comunidade, e gostaria de saber duas coisas...

1 - Tenho um MotoZine ZN5... é compatível com esse processo de reproduzir em 500 kps e 25fps?

2 - como "flashear" meu telefone?

e para abusar um pouco... (sei que vou tomar por essa pergunta, mas é por isso que estou no fórum)

existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de por alguma maneira, mesmo que excusa, eu conseguir fazer com que meu ZN5 consiga ler textos completos ou arquivos como PDF, XLS, PPS, PPT, DOC, ou qqr um do pacote office?

Desde já agradeço, e aguardo direcionamento para sessão correta.
Grande abraço!

Bom sei ele é compátivel eu não sei pois quando tive um Zine em Mãos não testei esse recurso mais concerteza pode dar certo pois ele tem acesso FTP ( se quiser saber como vai na area do ZN5 ) sobre os textos existem aplicativos Java que lê DOC e PDF os outros nunca houi falar , e pra usar tem que conceder permissões java ou seja pra fazer isso tem que flashear , permissões java é como se fosse os modelos P2K sem sua trava RSA , é mais ou menos isso ;)