Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z6] - Instalando Skins Novo zSkinInstaller Para a "Aberrant Ape"


Aleexx2
05-08-2009, 05:44 PM
Uma Atualização do MPKG zSkinInstaller do Nosso Amigo Neriton Djonne pelo MattM , esta versão é totalmente compatível com a Nova LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape" Binário mais rápido pra quem tem dificuldade em instalar Skins esta aqui uma nova opção...

Download do zSkinInstaller: http://www.***********.com/1907206537
1º Passo Instale o MPKG normalmente igual faz com os outros instalando Obrigatóriamente no Cartão de Memoria...

2º Passo abra ele uma vez para que o MPKG crie a pasta necessária pra podermos instalar as Skins no caso criará a pasta skintemp como mostra a imagem abaixo...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAAZPvZPO1LAesk54ryjb5n2Jsoh-8hoqnxo-J4BrBhp_qb0eIZfZnjPPyeh_FUarm98nvRlU_1Cw8jX_LcIqEQ gAm1T1UGB_5TrZIS7QpCTH3W9tenPvIbLM.jpg

3º Passo Copie a pasta da sua skin com os arquivos da própria dentro com os Arquivos .INI ( Parametro de Configuração ) o Iconres e as Imagens mais Atenção deixe apenas as Imagens renomeadas corretamente, a de LogOff Renomeada para poweroff a de LogON renomeada Para poweron o ScreenSaver renomeado para ss para o toque de ao Receber um SMS renomeie o toque para msg e o Wallpaper para wall

4º Passo Veja se não tem espaços no nome da pasta ou qualquer tipo de irregularidade como no nome das imagens como eu disse acima estando tudo certinho copie a pasta da skin que você vai instalar para a pasta skintemp e desconecte o Z6...

5º Passo Abra o zSkinInstaller e ele listará a Skin que você colocou no meu caso a Skin do meu Amigo Douglas Rock Glass Inovation aperte Menu ~> Instalar Skin como mostra a imagem..

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAANII1PWr1iAfOj-u01RHielkOsTSkkBtHcwo7_tkgCqYIaPu7xGyP7ZQcQAtB6Fa8 X1rCJQM-MV8Q9Tw_7RFifsAm1T1UAWhUFPedkcLkjsaF_iMtpjQ0YbX.jp g

Depois basta aplicar sua Skin Pronto fácil não ??

Créditos: Neriton Djonne pela Criação do MPKG
MattM pela Atualização
Alex Pelo Tutorial
www.motomodd.net (http://www.motomodd.net)




PS: Que Barbada Hein temos 5 Tutoriais de como Instalar Skins no Z6 Rs

renansouza
09-08-2009, 07:27 PM
Cara ... jah instalei um app java e um jogo ... mas msm assim ñ consegui instalar o arquivo MPKG .. diz q ñ eh possivel ler esse tipo d arquivo =/ ... se possivel me ajudem por favor .. grato

Aleexx2
09-08-2009, 08:05 PM
Cara ... jah instalei um app java e um jogo ... mas msm assim ñ consegui instalar o arquivo MPKG .. diz q ñ eh possivel ler esse tipo d arquivo =/ ... se possivel me ajudem por favor .. grato

Flasheia o Celular ;)

lndnfsu2
19-08-2009, 11:58 AM
eu nao to conseguindo instalar o zSkinInstaller... pelo Z6Manager ele diz que o aplicativo ja esta instalado (da isso com o zLMPlayer tambem)
=========================================
deletem meu post... consegui instalar pelo zmpkgManager

Aleexx2
19-08-2009, 05:12 PM
eu nao to conseguindo instalar o zSkinInstaller... pelo Z6Manager ele diz que o aplicativo ja esta instalado (da isso com o zLMPlayer tambem)
=========================================
deletem meu post... consegui instalar pelo zmpkgManager

Ok Amigo ;)

Hirani
27-08-2009, 09:20 PM
3º Passo [..] Atenção deixe apenas as Imagens renomeadas corretamente, a de LogOff Renomeada para poweoff a de LogON renomeada Para poweron o ScreenSaver renomeado para ss para o toque de ao Receber um SMS renomeie o toque para msg e o Wallpaper para wall




nao quero ser chato mas..ali vc escreveu " poweoff " é isso mesmo, ou eh poweRoff?

Aleexx2
27-08-2009, 09:32 PM
Ops é mesmo falha minha é poweroff obrigado por avisar :D

HoldHead
16-09-2009, 06:06 PM
Parabéns pelo tutorial !

Tenho o Zskininstaller no meu celular, instalo a skin e tudo bem. Porém quando vou selecioná-la para mudar o visual do aparelho continua a mesma aparência (Alkali). Daí tentei baixar o Zskininstaller que você citou nesse tópico, e, quando vou instalar ele tipo que não reconhece os arquivos ( pois são mais de 1).

O que fazer?

guinho w.a
17-09-2009, 10:41 AM
Parabéns pelo tutorial !

Tenho o Zskininstaller no meu celular, instalo a skin e tudo bem. Porém quando vou selecioná-la para mudar o visual do aparelho continua a mesma aparência (Alkali). Daí tentei baixar o Zskininstaller que você citou nesse tópico, e, quando vou instalar ele tipo que não reconhece os arquivos ( pois são mais de 1).

O que fazer?
Ja tentou Reinicializar assim como o Alex disse nos tópicos?

Até.

HoldHead
17-09-2009, 02:02 PM
Já sim, só que não consigo instalar o programa, pois não tem o arquivo .mpgk
(tem apenas zskininstaller, zskininstaller.desktop, img, e um outro) não tem extensões neles, o aparelho naum reconhece.

PS.: Tentei mudar a estensão do zskininstaller para zskininstaller.mpgk, mas não instala, não reconhece nenhum dos pacotes listados acima !!

Obrigado.

guinho w.a
17-09-2009, 02:33 PM
Já sim, só que não consigo instalar o programa, pois não tem o arquivo .mpgk
(tem apenas zskininstaller, zskininstaller.desktop, img, e um outro) não tem extensões neles, o aparelho naum reconhece.

PS.: Tentei mudar a estensão do zskininstaller para zskininstaller.mpgk, mas não instala, não reconhece nenhum dos pacotes listados acima !!

Obrigado.
Vamos esperar o Alex Rockr entrar então, ele entende mais de Z6, e também tem um Z6, ele poderá lhe auxiliar melhor.

Até..

Aleexx2
17-09-2009, 03:04 PM
Então acontece que você baixou o MPKG pelo Google Chrome esse navegador é Horrível, ele reconhece os arquivos MPKG compactado como .tar.Gz ou seja você descompactou ele e apareceu esses arquivos, oque você deve fazer é usar outro navegador baixar e instalar exatamente do jeito que veio sem alterar nada pois vc está descompactando os arquivos e obvio não tem como instalar ;)

HoldHead
17-09-2009, 04:59 PM
1 Novamente parabéns pelo tutorial !
Deu tudo certo.. Obrigado

==========================

2 É deu certo até na hora de instalar a skin, depois disso quando aplico não ocorre nenhuma alteração. Fiz como diz o tutorial e modifiquei os nomes.

Mas..

==========================

3 PS.: Todas as skins que instalei e instalo estão com o modidacado entre parênteses " ( .. ) " ..

Não sei o que fazer !

Aleexx2
18-09-2009, 02:06 AM
Bom esse aplicativo tem alguns Bugs ainda, sobre o nome modificado pra mim isso não faz diferença oque importa é mudar a aparência, e se não mudar é porque você deixou algum arquivo não permitido dentro , e a explicação mais exata é que você deixou espaço no nome da pasta que contém os arquivos da skin pode apostar que é isso ;)

HoldHead
22-09-2009, 08:17 PM
Cara deu tudo certo !
Era erro meu mesmo. Parabéns

Valeuu ! Té

Lucass
22-09-2009, 08:45 PM
Cara deu tudo certo !
Era erro meu mesmo. Parabéns

Valeuu ! Té


Q bom...:)

Pedro_Uchiha
19-11-2009, 07:28 PM
kra eu naum consigo instalar o mpkg pq eli naum tem extensão e o cel num reconhece aí eu botei .mpkg e msm assim eli num instalou alguem me ajudaa por favor:confused::confused::confused::confused:

guinho w.a
19-11-2009, 07:58 PM
kra eu naum consigo instalar o mpkg pq eli naum tem extensão e o cel num reconhece aí eu botei .mpkg e msm assim eli num instalou alguem me ajudaa por favor:confused::confused::confused::confused:
Você deve reiniciar os dados, e instalar um Java em seu celular, isso ja foi falado no forum. ;)

Até..

Aleexx2
19-11-2009, 08:24 PM
kra eu naum consigo instalar o mpkg pq eli naum tem extensão e o cel num reconhece aí eu botei .mpkg e msm assim eli num instalou alguem me ajudaa por favor:confused::confused::confused::confused:

Não Baixe MPKG pelo Google Chrome Ok apenas FF e IE

igorariel
20-12-2009, 09:32 AM
Ae Tenque instala algo JAVA? para Poder Funcionar?
e aonde eu encontro esse Java?

Liine meksquer
20-12-2009, 09:38 AM
Ae Tenque instala algo JAVA? para Poder Funcionar?
e aonde eu encontro esse Java?
Pergunta já respondida em outro Tópico !
Favor, não faça duplos posts.
Isso pode te acarretar em uma Punição
e até mesmo um banned. ;)

PaRaBeNs10
22-12-2009, 10:01 AM
Instala Sem Java Mesmo Se Vc Quiser...
Ou Usa Esse Metodo Aqui Que As Skins Ficam Na Memoria Do Celular...
http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html

Fabinholee
23-12-2009, 12:39 PM
Minhas skins intaladas estao com o parentesis (modificado)
como se desinstalar essa skins????

Aleexx2
23-12-2009, 01:24 PM
coloca reinicializar algo do tipo depois da um refresh que ele desinstala ;)

Tigrao_ns
23-12-2009, 01:27 PM
Minhas skins intaladas estao com o parentesis (modificado)
como se desinstalar essa skins????

Vá em...
Opções -- Personalizar Tela Inicial -- Alterar Tema

Agora em cima da skin que vc quer desinstalar

Opções -- Gerenciar -- Reinicializar -- Sim -- Aperte o Botao Vermelho vai sair da tela, volte novamente e a skin naum estara mais lah....

igorariel
24-12-2009, 10:20 AM
Bom, Seeria um Post meio unutil, mais vou postar ;D

Assim nao consigui instalar por nenhum outro metodo a não ser o do CMD
Somente ele Funcionou para Mim.. Fasso tudo certo pelos outros metodos
Mais Sempre da errado.. Sei lah Por que . Seria Algo do Cel ou eu que estou
Fazendo errado por esse metodo. ? ( Devevera ser que eu esteva fazendo algo
Errado mais, eu axo q estou fazendo certo ;D)

Aleexx2
25-12-2009, 03:16 AM
Sim amigo você esta fazendo algo errado pois eu sempre instalo skins por esse método embora eu também use o de skins em MPKG...

LUAN1500
10-08-2010, 03:44 PM
nao quero ser chato mas..ali vc escreveu " poweoff " é isso mesmo, ou eh poweRoff?
ta escrito certo>> poweroff

Tigrao_ns
10-08-2010, 05:07 PM
ta escrito certo>> poweroff
isso mesmo poweroff, ja tinha sido arrumado logo em seguidao aviso do Hirane.