Vizualizar Versão Completa : [ajuda] Software Bluetooth


grecchi62
04-08-2009, 10:38 PM
desculpem eu procurei, mas nao achei
isso deve ajudar muito tambem aki do forum

eu queria saber se alguem conhece um programa para fazer um acesso remoto pelo celular, o programa que permite isso no pc e um programa eh java para ter a conexao e os comandos no pc

que seja compativel com o Motorola Rokr W5

ficarei muito grato!

e desculpem se eu postei no local errado!:)

Aleexx2
04-08-2009, 11:46 PM
desculpem eu procurei, mas nao achei
isso deve ajudar muito tambem aki do forum

eu queria saber se alguem conhece um programa para fazer um acesso remoto pelo celular, o programa que permite isso no pc e um programa eh java para ter a conexao e os comandos no pc

que seja compativel com o Motorola Rokr W5

ficarei muito grato!

e desculpem se eu postei no local errado!:)

Não é possível amigo , isso é mais voltado e mais explorado nos celulares com Symbian

guinho w.a
05-08-2009, 12:06 PM
Tem até em Java, mas é séries S60, creio que não vai funcionar adequadamente em seu W5 ou W510, e para isso, tem que ter placa Bluetooth em seu PC.
http://www.youtube.com/watch?v=PUBWKyNbSbk

grecchi62
05-08-2009, 01:07 PM
eu ja tenho a placa de Bluetooth 2.0, ja testei no meu celular e funcionou muito bem...
agora eu queria saber o programa pro pc aceita o acesso remoto do celular, e um programa java que consiga o acesso remoto pelo celular...
Muito obrigado pelas respostas, mas ainda nao tenho a resposta certa para resolver o meu problema xD
vlws gente...
fico no aguardo

guinho w.a
05-08-2009, 11:14 PM
eu ja tenho a placa de Bluetooth 2.0, ja testei no meu celular e funcionou muito bem...
agora eu queria saber o programa pro pc aceita o acesso remoto do celular, e um programa java que consiga o acesso remoto pelo celular...
Muito obrigado pelas respostas, mas ainda nao tenho a resposta certa para resolver o meu problema xD
vlws gente...
fico no aguardo
Aqui o aplicativo maninho:
http://www.*******.com/file/73720090/dcd04960/Bluetooth_Remote_Controller__contole_remoto_do_pc_ via_bluetooth_.html?s=1

Até..

deivson159
06-08-2009, 09:16 AM
como usa o motorola phone tools e qual e o modelo adequado para um z3 me ajuda, pode enviar para o meu msn deivsonbarros2********.com

guinho w.a
06-08-2009, 10:39 AM
como usa o motorola phone tools e qual e o modelo adequado para um z3 me ajuda, pode enviar para o meu msn deivsonbarros2********.com
A versão a usar para Z3 é 4.3.4.
Softwares Motorola Phone Tools, podem ser encontrados na área de Softwares Motorola.

Até..

grecchi62
06-08-2009, 03:02 PM
obrigado pelo programa, mas agora esta faltando o programa pro pc aceita a conexao de acesso remoto, como consigo um?
muito obrigado por me ajudar, o programa funcionou muito bem no meu celular...

guinho w.a
06-08-2009, 05:59 PM
obrigado pelo programa, mas agora esta faltando o programa pro pc aceita a conexao de acesso remoto, como consigo um?
muito obrigado por me ajudar, o programa funcionou muito bem no meu celular...
Eu pensei que você ja tivesse.
Aqui maninho:
Bluetooth PC Remote Control 3.rar (http://www.*******.com/file/81690110/e7f8486e/Bluetooth_PC_Remote_Control_3.html?s=1)

Até..