Vizualizar Versão Completa : Bluetooth para computador q detecte o v3re!


todynha21
04-08-2009, 05:29 PM
aixe um programa 1 tal de blue solei, mas nadaa contece! queria passar algumas coisas do cel pro computador via bluetooth

Aleexx2
04-08-2009, 06:51 PM
aixe um programa 1 tal de blue solei, mas nadaa contece! queria passar algumas coisas do cel pro computador via bluetooth

Bom quando eu tinha um Pendrive Bluetooth não usei nenhum tipo de programa apenas o CD do Software com os drivers , ai assim quando instala ele pede pra procurar os dispositivos vc procura o cel e ja conecta diretamente com ele , vê ai direitinho, pois depois de instalado apenas clicando com o botão direito sobre o arquiv ja lhe da a opção de enviar via bluetooth ;)

guinho w.a
04-08-2009, 09:09 PM
aixe um programa 1 tal de blue solei, mas nadaa contece! queria passar algumas coisas do cel pro computador via bluetooth
E alguns tipo de arquivos, e processos, só podem ser feitos através de cabo USB mesmo, não conexão Bluetooth.
Uma delas é a atualização de Software por exemplo.

Conexão Bluetooth só vai usar perfeitamente sua conexão Modem do seu aparelho.


Até..

todynha21
05-08-2009, 09:48 AM
Vou dar 1 olhada novamente obrigada!@

Binho.
08-08-2009, 09:43 PM
Eu tenho esse BlueSolei, instalei aqui e funciona perfeitamente.

muito fácil de usar, nada que um pouco de prática resolva.

Guinhow N95
13-08-2009, 12:11 AM
eu ja usei aqui tbm , usei o cel como web cam via BT , funfou perfeitamente.

todynha21
13-08-2009, 11:16 AM
Tá e como configura ele pois eu não entendi nada ta em inglês, tem um monte de icones! ele funciona pra celular?

guinho w.a
13-08-2009, 11:44 AM
Tá e como configura ele pois eu não entendi nada ta em inglês, tem um monte de icones! ele funciona pra celular?
Da uma olhada neste tópico, ele vai lhe ajudar:
http://www.motomodd.net/5366-ajuda-software-bluetooth.html

Contém o programa, e o vídeo tutorial de como se usar o programa.


Até.