Vizualizar Versão Completa : [V3] Critical error 12 01


crashmani
04-08-2009, 04:58 PM
Bom galera, seguinte:

Tenho um V3 funcioando normal só que parou de funcionar a função da camera... Quando eu clico na camera ele trava, dae pensei que deve ter dado pau no software dele e pensei em tentar colocar uma outra MP nele só que quando eu mando acontece o seguinte:

Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!e na tela dele aparece:

Critical Error
12
01
Ah alguma solução para esse erro, ow pelo que eu possa fazer a camera voltar a funcionar???


Vlww

Aleexx2
04-08-2009, 07:00 PM
Bom galera, seguinte:

Tenho um V3 funcioando normal só que parou de funcionar a função da camera... Quando eu clico na camera ele trava, dae pensei que deve ter dado pau no software dele e pensei em tentar colocar uma outra MP nele só que quando eu mando acontece o seguinte:

e na tela dele aparece:


Ah alguma solução para esse erro, ow pelo que eu possa fazer a camera voltar a funcionar???


Vlww

Desligue seu Aparelho, segure as teclas * # e ligue o aparelho deverá aparece sua Versão de SW e Bootloader anote esses dois, e procure uma MP ou Firmware Stock da mesma versão que você anotou e passe usando o RSD LITE , e mesmo ele estando assim faça um backup... e tenha a bateria totalmente carregada

guinho w.a
04-08-2009, 09:06 PM
Isso mesmo.
E lembrando que alguns problemas como este que esta este seu aparelho, pode ser resolvido se aplicando um Master Reset e Master Clear.

Até..

x_berzerker
28-05-2010, 08:31 PM
[Link removido de acordo com as regras]

guinho w.a
28-05-2010, 08:56 PM
[Link removido de acordo com as regras]
Mais uma dessas e será BANIDO, leia nossas regras de uso:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)