Vizualizar Versão Completa : Problemas no V3


adelmodupand
03-08-2008, 03:19 AM
Oi galera, tudo bem? Gostaria que me ajudassem. É o seguinte: conectei meu V3 no P2K Tools e apaguei alguns arquivos tipo aqueles sons que ficam com o cadeado, imagens, protetor de tela... instalei um skin no need for speed e apaguei o skin scarlet e moto. Meu celular agora funciona mas no visor externo quando vou mudar o estilo (vibra/toca, alto... não aparece escrito mais, não consigo ler) também não consigo editar os perfis tipo: campainha, som para mensagem, alerta, quando clico em configurações no estilo para fazer as alterações ele volta para tela anterior. o que está acontecendo? Seguem os dados do meu celular. Me ajudem por favor! :confused:
BOOT LOADER
08.26
SW VERSION
R374 G 0E.42.0 BR

guinho w.a
03-08-2008, 12:15 PM
Ola bem vindo e vc veio ao local certo..

Alguns arquivos no celular não podem ser deletados, ou precisa de um métudo especial para ser...
O erro foi ao deletar a skin moto, e instalar a skin need for speed sem a mma_ucp.

Para resolver esse problema, passe essa Flex nele pelo Flash backup 3, ou RSD lite.

http://www.*******.com/file/34662516/2e99292c/FLEX_R374_G_0E420BR_GSMV3TIMBRLA074.html?s=1


Abraços e eventuais duvidas estamos ae
E faça todo o processo com a bateria carregada..

Fuizz

adelmodupand
04-08-2008, 12:25 AM
Amigão, deixa eu te incomodar de novo... rsrsrsrs.. Não sei como fazer isto. No Flash Backup 3.0.053 não sei nem onde vou pra fazer isso... Será que se eu baixar o outro programa fica mais fácil?

adelmodupand
04-08-2008, 12:44 AM
Tentei passar no RSD Lite e quando deu 5% do processo deu erro. O que aparece da versão do meu celular é isso:
IMEI: 359402008064698
Technology: Quad-Band GSM
Software Version: R374_G_0E.42.0BR
Flex Version: GSMV3MCLABRLA116 - 2.0.T.3.2.8.5.5Q.X.0.K.11.1.0.0.22.P.15.3K.2U
Bootloader Version: N / A
DRM Version: 0001
Bound Signature: Allowed

O erro que está dando é esse: Error occured in flex operation. Failed to send test command; phone connected.

A flex que vc me passou é diferente, pode ser esse o problema? Meu chip é da Tim mas esse celular estava com as configurações da Claro. Obrigado pela paciência e pela ajuda!

guinho w.a
04-08-2008, 12:48 AM
Da uma olhada nesse tutorial para fazer e restaurar o backup, lembre se de selecionar seu modelo, e mudar o tipo de backup para SHX:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=325

Sobre passar a flash, Flex, use o mesmo, conecte seu celular, selecione na aba de modelos, Motorola V3, em seguida, va na aba flashar, clike em selecionar flash, depois em escrever dados..

Faça tudo com a bateria full ok..

Abraços

guinho w.a
04-08-2008, 12:58 AM
Tentei passar no RSD Lite e quando deu 5% do processo deu erro. O que aparece da versão do meu celular é isso:
IMEI: 359402008064698
Technology: Quad-Band GSM
Software Version: R374_G_0E.42.0BR
Flex Version: GSMV3MCLABRLA116 - 2.0.T.3.2.8.5.5Q.X.0.K.11.1.0.0.22.P.15.3K.2U
Bootloader Version: N / A
DRM Version: 0001
Bound Signature: Allowed

O erro que está dando é esse: Error occured in flex operation. Failed to send test command; phone connected.

A flex que vc me passou é diferente, pode ser esse o problema? Meu chip é da Tim mas esse celular estava com as configurações da Claro. Obrigado pela paciência e pela ajuda!


Siga o processo de backup e faça um como citei acima antes de passar a flash
Em seguida com a bateria carregada
use o RSD Lite 4.2 (http://www.*******.com/file/44919603/db1cb266/RSD_Lite_42.html?s=1)


E envie essa flash para ele:
http://www.*******.com/file/35935241/cad350e7/Backup_para_v3_ate_0826.html?s=1


Abraços

diego_ocar
22-10-2008, 02:12 PM
Siga o processo de backup e faça um como citei acima antes de passar a flash
Em seguida com a bateria carregada
use o RSD Lite 4.2 (http://www.*******.com/file/44919603/db1cb266/RSD_Lite_42.html?s=1)


E envie essa flash para ele:
http://www.*******.com/file/35935241/cad350e7/Backup_para_v3_ate_0826.html?s=1


Abraços




Ola! Eu instalei esse felx no meu v3
pelo flax backup 3 apareceu processo concluido, mas ele nao liga só fica o teclado aceso!!! Por favo se puder me ajudar desde ja agradeco... Abracos...

guinho w.a
22-10-2008, 03:51 PM
Ola! Eu instalei esse felx no meu v3
pelo flax backup 3 apareceu processo concluido, mas ele nao liga só fica o teclado aceso!!! Por favo se puder me ajudar desde ja agradeco... Abracos...
Se você só deletou os arquivos esta Flex ja resolveria o problema.
Após ele ter sido morto, você fez algo a mais nele?
Tentou fazer algum processo relacionado a TP, Boot loader ou PDS?


Bem , faça o seguinte, passe esta Monster Pack nele, use a bateria carregada, caso sua bateria esteja descarregada, dará erro no hora de enviar a Flash, ou aparecerá Batery Low na tela de modo Flash, então, use um carregador universal e carregue sua bateria, pois celular morto não carrega bateria.

Aqui esta a Flash:
http://www.*******.com/file/35604208/d9298227/mp_v3_0826.html?s=1


Boa Tarde.

niltao
24-10-2008, 04:48 PM
Eai blz,eu temho um celular v3 só que ñ tem nem um jogo,eu acho que foi apagado!como que eu faço para reinstala?me ajuda por favor!?

guinho w.a
25-10-2008, 01:56 AM
Eai blz,eu temho um celular v3 só que ñ tem nem um jogo,eu acho que foi apagado!como que eu faço para reinstala?me ajuda por favor!?
Ola...
Leia aqui:
Aprenda a instalar os jogos baixados no celular (http://www.motomodd.net/showthread.php?t=363)

Para mais informações acesse a área Java 176X220.

Boa Noite.

jon
24-11-2008, 11:58 AM
Ele não esta ligando nem recebendo ligações.Não intendo o que aconteceu,se poderem me ajudar agradeço.

guinho w.a
24-11-2008, 02:48 PM
Ele não esta ligando nem recebendo ligações.Não intendo o que aconteceu,se poderem me ajudar agradeço.
Sua duvida ja foi respondida aqui:
http://www.motomodd.net/1293-meu-v3-nao-esta-ligando-nem-recebendo.html

akedo
26-11-2008, 11:06 AM
Olá amigo.

Bom, tenho algumas dúvidas.
Tentei instalar um MP aki do fórum e não deu certo...
O celular é um V3 R374_G_0E_.42.0BR.
Acho que ñ deu certo pq meu BL é 08.28 e o da MP é 08.26...mais isso ñ é uma dúvida ki eu preciso "sanar". :p

A dúvida maior é:
Passei uma skin pro cel, daí o menú só aparece em formato de lista. Fui em Configurações>Personalizar>Menú principal>Ver...já marquei a opção ícone varias vezes e nada...
Também já troquei de skin, e nada tb, continua em forma de lista.
Nem é uma coisa importante mudar isso...só queria saber se isso só pode ser reparado passando uma nova MP...até gostaria de passar uma nova MP para meu cel, mas minha net é discada e vai demorar para baixar 10 ou 13MB...

Outra dúvida é: para desbloquear o meu aparelho só por TP né?

Desculpe-me por postar fora do lugar...Gostei muito desse fórum...e sei ki vou aprender muita coisa aki...na verdade já aprendi bastante, porém, não o suficiente. :D

Sucesso e felicidades, sempre!!
Grato.

guinho w.a
26-11-2008, 03:09 PM
Olá amigo.

Bom, tenho algumas dúvidas.
Tentei instalar um MP aki do fórum e não deu certo...
O celular é um V3 R374_G_0E_.42.0BR.
Acho que ñ deu certo pq meu BL é 08.28 e o da MP é 08.26...mais isso ñ é uma dúvida ki eu preciso "sanar". :p

A dúvida maior é:
Passei uma skin pro cel, daí o menú só aparece em formato de lista. Fui em Configurações>Personalizar>Menú principal>Ver...já marquei a opção ícone varias vezes e nada...
Também já troquei de skin, e nada tb, continua em forma de lista.
Nem é uma coisa importante mudar isso...só queria saber se isso só pode ser reparado passando uma nova MP...até gostaria de passar uma nova MP para meu cel, mas minha net é discada e vai demorar para baixar 10 ou 13MB...

Outra dúvida é: para desbloquear o meu aparelho só por TP né?

Desculpe-me por postar fora do lugar...Gostei muito desse fórum...e sei ki vou aprender muita coisa aki...na verdade já aprendi bastante, porém, não o suficiente. :D

Sucesso e felicidades, sempre!!
Grato.
Ola amigão..
Sua duvida esta na área correta ;) (v3)

Sobre a instalação da MP é o boot loader mesmo, e o profile do Flash&Backup 3.

Quando for passar uma MP para seu V3 de boot loader 08.28, ele só vai aceitar MP de boot loader 08.28, e se for selecionado o modelo correto no Flas&Backup 3.7 (V3 08.2X ou V3 0827). Seguindo esses detalhes a MP será enviada com sucesso, e sem erros.

Sobre a Skin no formato de lista, você pode ter danificado a mma_ucp do seu aparelho, passe uma mma_ucp para seu V3 compatível com o mesmo, e passe uma mma_ucp correspondente a Skin que esta usando, para galeria de mma_ucp acesse aqui:
MMA_UCP (vários modelos) (http://www.motomodd.net/853-mma_ucp-varios-modelos.html)


E seu aparelho só com Test point mesmo (Grátis), ou através deste métudo:
http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/

Que é pago...


Obrigado por fazer parte do Motomodd, e gostar do forum...

Todos lhe dão boas vindas. :)

akedo
26-11-2008, 04:32 PM
Obrigado amigo!!

:)

Vinicius Brito
06-01-2009, 06:21 PM
Por favor, preciso de ajuda.. estava eu mexendo no V3 deletando aqueles arquivos inuteis e tal, porém agora quando eu entro nas configurações e tipos de campainha clico em detalhes do Alto, para mudar o toque da ligação, mensagens e esse tipo de coisa ele volta pro menu anterior, e tbm quando recebo ligação nao da nenhum tipo de toque quando telefone toca, mesmo selecionando algum toque. AJUDA AE :(

BL: 08.28
SW:R375_G_0E.52.0DR

guinho w.a
07-01-2009, 03:19 AM
Por favor, preciso de ajuda.. estava eu mexendo no V3 deletando aqueles arquivos inuteis e tal, porém agora quando eu entro nas configurações e tipos de campainha clico em detalhes do Alto, para mudar o toque da ligação, mensagens e esse tipo de coisa ele volta pro menu anterior, e tbm quando recebo ligação nao da nenhum tipo de toque quando telefone toca, mesmo selecionando algum toque. AJUDA AE :(

BL: 08.28
SW:R375_G_0E.52.0DR
Leia este tópico:
Concertando bug de campainha DB Melody (http://www.motomodd.net/1540-concertando-bug-de-campainha-db-melody.html)
Isso irá lhe ajudar.

Bom dia.

Vinicius Brito
10-01-2009, 11:53 PM
Oi amigo, ainda não testei no meu celular, mais desde já agradeço muito a ajuda :D
OBRIGADO x)

Guinhow N95
11-01-2009, 12:02 AM
Oi amigo, ainda não testei no meu celular, mais desde já agradeço muito a ajuda :D
OBRIGADO x)

hehe xD

agradecemos a preferencia e naum se esqueça de postar resultados!

seja bem vindo ao motomodd ;)

Vinicius Brito
13-03-2009, 09:37 PM
Cara, consegui fazer isso que você falou e funcionou, muito obrigado, nao postei antes pq estava na praia, e nao consegui entrar, mais obrigado msmo!

guinho w.a
14-03-2009, 03:04 PM
Cara, consegui fazer isso que você falou e funcionou, muito obrigado, nao postei antes pq estava na praia, e nao consegui entrar, mais obrigado msmo!
Denada..
Qualquer coisa estamos aeww..
Até amigão..

magnata18
29-05-2009, 01:20 AM
Amigão é o seguinde...Tinha um V3...de boot 08.36....Fui tentar passar uma mp que axei axu que foi nesse site...Não me lembro era o mesmo boot loader...Só que depois de passar o celular nao ligava mais....nem entrava em modo flash...tentei que ate conseguir passar ele em modo flash fui tentar passar o backup que tinha feito antes...passei normal...não deu certo
tive que baixar uma mp que repara quantudo esta em N/A...conseguir fazer meu v3 ligar mais agora ele fika procurando rede direto...e nao funciona o teclado ah...ja seguir o tuto de vcs...de passar flex mais da um erro e o hs. para recuperar teclado e tambemnada!!!
me ajudemmm
ab~rçossss

ah no rsd lite ele fika assim
IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.42.10R_A
Flex Version: GSMV3xxT674SV15B
Bootloader Version: v0x0007D0
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (08350A60050F091673E800000000)


antes tava tudo N/A

guinho w.a
29-05-2009, 12:00 PM
Amigão é o seguinde...Tinha um V3...de boot 08.36....Fui tentar passar uma mp que axei axu que foi nesse site...Não me lembro era o mesmo boot loader...Só que depois de passar o celular nao ligava mais....nem entrava em modo flash...tentei que ate conseguir passar ele em modo flash fui tentar passar o backup que tinha feito antes...passei normal...não deu certo
tive que baixar uma mp que repara quantudo esta em N/A...conseguir fazer meu v3 ligar mais agora ele fika procurando rede direto...e nao funciona o teclado ah...ja seguir o tuto de vcs...de passar flex mais da um erro e o hs. para recuperar teclado e tambemnada!!!
me ajudemmm
ab~rçossss

ah no rsd lite ele fika assim
IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R374_G_0E.42.10R_A
Flex Version: GSMV3xxT674SV15B
Bootloader Version: v0x0007D0
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (08350A60050F091673E800000000)


antes tava tudo N/A

Amigo, arrume uma bateria ja carregada, antes de colocar a bateria, pressione # + *, sem soltar, coloque a bateria.

Depois passe esta Flash pelo RSD Lite 4.5:
R374_G_0E.42.0CR (bootloader 08.26) (http://www.*******.com/file/57455982/91145f60/R374_G_0E420CR__bootloader_0826_.html?s=1)

Até.

Pacman
29-05-2009, 11:49 PM
Pessoal boa noite, meu v3 esta mortinho da silva, mesmo ligando na tomada do carregador ele nao da sinal de vida, estou até desconfiado da bateria. Miha pergunta é a seguinte: tem algum método de testar a bateria? Considerando q nao tenho outro aparelho disponivel e muito menos outra bateria pra fazer o teste por eliminação.:eek::cool::confused:

guinho w.a
30-05-2009, 03:09 PM
Pessoal boa noite, meu v3 esta mortinho da silva, mesmo ligando na tomada do carregador ele nao da sinal de vida, estou até desconfiado da bateria. Miha pergunta é a seguinte: tem algum método de testar a bateria? Considerando q nao tenho outro aparelho disponivel e muito menos outra bateria pra fazer o teste por eliminação.:eek::cool::confused:
Tem sim...
Coloque a ponta da língua nos conectores da bateria, você irá sentir uma leve cóssegas na língua, o que é um pequeno choque de 1,5 a 3,0 Volts.

Você saberá sobre a carga da bateria com a intensidade da cóssegas ao tocar os conectores da bateria com a ponta da língua.

Se estiver fazendo cóssegas um pouquinho forte, quer dizer que ta com carga, se não dar nenhum sinal quer dizer que ta zerada.

Não se preuculpe, o choque é bem leve, é uma "cóssegas" mesmo hehe...
Após o processo cuspa esta saliva, devido ter encostado a língua no conector da bateria.

Até..

olavo.coutinho
18-06-2009, 01:39 PM
Caro Guinho e amigos do forum,

Estou com um problema no meu V3 boot 07.D0, SW R374.
Não sei se voi ocasionado por passar varias MP nele...mas depois de tantas instaladas ele veio apresentar um defeito. O mesmo esta discando sozinho, fiz algumas pesquisas e tem similares a este defeito. Uns falam q é flex, mas ja fiz um teste c/ um flex novo e não é. Por ultimo apontaram q o problema é na placa>>> Hardware!

Sera se é isso mesmo? Se for tem jeito deu conseguir deixar ele como antes? Agradeço a todos.

guinho w.a
18-06-2009, 05:30 PM
Caro Guinho e amigos do forum,

Estou com um problema no meu V3 boot 07.D0, SW R374.
Não sei se voi ocasionado por passar varias MP nele...mas depois de tantas instaladas ele veio apresentar um defeito. O mesmo esta discando sozinho, fiz algumas pesquisas e tem similares a este defeito. Uns falam q é flex, mas ja fiz um teste c/ um flex novo e não é. Por ultimo apontaram q o problema é na placa>>> Hardware!

Sera se é isso mesmo? Se for tem jeito deu conseguir deixar ele como antes? Agradeço a todos.
Se ele esta discando sozinho creio que o problema é no teclado, baseado em parte de Hardware mesmo, desmonte ele por completo na parte de teclado, e limpe o mesmo com cuidado, pode ser o teclado, aquela borracha do teclado também de uma limpeza lá, ou pode ser até mesmo a placa do teclado.

Até..

lokoleandro
10-12-2009, 02:24 AM
informações do celular
boot loeader
0A.52.
SW version
R4515_g_08BD.E1R
__________________________________________________ ___________
Bom tive o seguinte problema depois que tentei colocar uma MP que falhou na hora do envio tive que enviar uma outro com o boot loader correto apos isso de ter enviado meu celular ficou funcionando normalmente mais deu o seguinte problema quando o celular fica so com a luz do teclado ligado e a tela apaga!!

O problema progredio um pouco apos ter desligado o telefone ele so fica com atela ligada quando fica de flipe fechado e quando abre some!!!

tentei re enviar a mp para o celular mais ela sempre da problema erro quando tento enviar mais tirando a tela esta apagada o celular ainda recebe e faz ligação normal mais tb não da para fazer mais nada

guinho w.a
10-12-2009, 09:05 AM
informações do celular
boot loeader
0A.52.
SW version
R4515_g_08BD.E1R
__________________________________________________ ___________
Bom tive o seguinte problema depois que tentei colocar uma MP que falhou na hora do envio tive que enviar uma outro com o boot loader correto apos isso de ter enviado meu celular ficou funcionando normalmente mais deu o seguinte problema quando o celular fica so com a luz do teclado ligado e a tela apaga!!

O problema progredio um pouco apos ter desligado o telefone ele so fica com atela ligada quando fica de flipe fechado e quando abre some!!!

tentei re enviar a mp para o celular mais ela sempre da problema erro quando tento enviar mais tirando a tela esta apagada o celular ainda recebe e faz ligação normal mais tb não da para fazer mais nada
Ao invés de enviar uma MP, tente enviar uma Flash original, que esta disponível na área de Firmwares / Backups, o mesmo também deve ser da mesma versão que seu celular, isso poderá resolver este problema caso seja Software.

Até..

leonunesv3
05-06-2011, 02:38 AM
Bom dia galera da motomodd!

Tenho um V3re com os seguintes problemas:

Qualquer arquivo mp3 q coloco nele, faz um chiado e nao funciona mais, ou seja, nao toca mp3, apenas wav; o sinal dele só fica cheio na rua, dentro de qualquer local fechado é inexistente ou quase nenhum sinal.

Alguem pode me ajudar nestes problemas?

guinho w.a
05-06-2011, 06:16 PM
Bom dia galera da motomodd!

Tenho um V3re com os seguintes problemas:

Qualquer arquivo mp3 q coloco nele, faz um chiado e nao funciona mais, ou seja, nao toca mp3, apenas wav; o sinal dele só fica cheio na rua, dentro de qualquer local fechado é inexistente ou quase nenhum sinal.

Alguem pode me ajudar nestes problemas?
Houve alteração de Software ou sistema? Creio que fizeram alguma modificação incorreta nele, qualquer coisa, faça um backup, e envie a Flex by Ricardo nele, que esta disponível na área de Flex e arquivos Hs.

leonunesv3
05-06-2011, 11:42 PM
nao adiantou nada...

até troquei o autofalante mas continua a sm coisa, to axando q eh placa babada...

guinho w.a
06-06-2011, 10:09 AM
nao adiantou nada...

até troquei o autofalante mas continua a sm coisa, to axando q eh placa babada...
Responda as minhas perguntas acima do seu post amigo, isso irá ajudar a tentar resolver o problema. ;)

leonunesv3
07-06-2011, 09:48 PM
guinho, o problema foi resolvido vendi o v3re black e peguei um v3re grafite funfando tudo rsrsrrs

guinho w.a
10-06-2011, 10:40 AM
guinho, o problema foi resolvido vendi o v3re black e peguei um v3re grafite funfando tudo rsrsrrs
Que bom. :D