Vizualizar Versão Completa : [W510] Problema com MC


caiocabus
01-08-2009, 08:44 PM
Olá, estou com um problema no W510, o cartão de memória parou de ser reconhecido de uma hora para outra, mas, de vez em quando ele funciona mas não consigo abrir os aplicativos, pois fala que os aplicativos foram expirados, porfavo me ajudem!!

Obrigado!

Aleexx2
02-08-2009, 02:06 AM
Olá, estou com um problema no W510, o cartão de memória parou de ser reconhecido de uma hora para outra, mas, de vez em quando ele funciona mas não consigo abrir os aplicativos, pois fala que os aplicativos foram expirados, porfavo me ajudem!!

Obrigado!

Amigo ele ao menos é reconhecido no modo de conexão USB no modo cartão de memoria com o PC? se for tentar formata-lo , antes disso sopre o slot do seu w510 , e pegue uma borracha branca escolar e passe nos contatos dourados do Micro SD e veja se o PC reconhece sendo assim formata ele pelo PC usando a formatação rápida seguida da completa e deixe em FAT ;)

caiocabus
02-08-2009, 08:28 AM
Amigo ele ao menos é reconhecido no modo de conexão USB no modo cartão de memoria com o PC? se for tentar formata-lo , antes disso sopre o slot do seu w510 , e pegue uma borracha branca escolar e passe nos contatos dourados do Micro SD e veja se o PC reconhece sendo assim formata ele pelo PC usando a formatação rápida seguida da completa e deixe em FAT ;)

Não, nem assim ele é reconhecido :(, sabe alguma outra maneira?

Obrigado!

caiocabus
02-08-2009, 10:49 AM
Amigo ele ao menos é reconhecido no modo de conexão USB no modo cartão de memoria com o PC? se for tentar formata-lo , antes disso sopre o slot do seu w510 , e pegue uma borracha branca escolar e passe nos contatos dourados do Micro SD e veja se o PC reconhece sendo assim formata ele pelo PC usando a formatação rápida seguida da completa e deixe em FAT ;)

Cara na verdade ele ficou reconhecido no pc, formatei do mesmo jeito que vc falou 1 rapido depois completo, mas, mesmo assim continua não funcionando no celular :(

caiocabus
02-08-2009, 01:27 PM
Amigo ele ao menos é reconhecido no modo de conexão USB no modo cartão de memoria com o PC? se for tentar formata-lo , antes disso sopre o slot do seu w510 , e pegue uma borracha branca escolar e passe nos contatos dourados do Micro SD e veja se o PC reconhece sendo assim formata ele pelo PC usando a formatação rápida seguida da completa e deixe em FAT ;)

Ai amigo, eu consigui, mas, quando fui tentar ouvir uma música fica dando erro no sistema, será que vc sabe resolver isso?

Vlw.

Aleexx2
02-08-2009, 01:33 PM
Ai amigo, eu consigui, mas, quando fui tentar ouvir uma música fica dando erro no sistema, será que vc sabe resolver isso?

Vlw.

Creio que o Slot do seu W510 ou os contatos dourados do SD esta com problemas, você passou a borracha como eu disse , pode não ter muito fundamento mais resolve problemas de conexão com o aparelho, pois elimina possíveis sujeiras e outras irregularidades simples que pega com o passar do tempo...

caiocabus
02-08-2009, 01:36 PM
Euu descobri uma coisa muito estranha que está acontecendo, o computador so reconhece o cartão de memória quando o flip está fechado, pois eu testei com o flip fechado 2 vezes com o cabo usb e funcionou, quando fui testa com o flip aberto, o cartão de memória não foi reconhecido pelo pc.

Aleexx2
02-08-2009, 01:39 PM
Euu descobri uma coisa muito estranha que está acontecendo, o computador so reconhece o cartão de memória quando o flip está fechado, pois eu testei com o flip fechado 2 vezes com o cabo usb e funcionou, quando fui testa com o flip aberto, o cartão de memória não foi reconhecido pelo pc.

Isso pode ser normal , o meu V8 é assim só que ao contrário, só é reconhecido pelo Modo de cartão de memoria pela Conexão USB com o flip aberto ;)

caiocabus
02-08-2009, 01:41 PM
Isso pode ser normal , o meu V8 é assim só que ao contrário, só é reconhecido pelo Modo de cartão de memoria pela Conexão USB com o flip aberto ;)

E vc sabe alguma maneira de ajeitar, pois assim nao vai dar pra eu escutar música, poque é do mesmo jeito sem esta conectado no computar, só pega as coisas com o flip fechado, entaum, nao tem como eu escutar as musicas, ver as fotos, pois vai dar erro no sistema :(

Aleexx2
02-08-2009, 02:03 PM
E vc sabe alguma maneira de ajeitar, pois assim nao vai dar pra eu escutar música, poque é do mesmo jeito sem esta conectado no computar, só pega as coisas com o flip fechado, entaum, nao tem como eu escutar as musicas, ver as fotos, pois vai dar erro no sistema :(

Você ja tentou dar uma Master Reset ? , mais me parece que seu problema é de Hardware, deve esta mal encaixado a parte do Flip , você trocou a carcaça, abriu ou algo do tipo ?

caiocabus
02-08-2009, 02:11 PM
Você ja tentou dar uma Master Reset ? , mais me parece que seu problema é de Hardware, deve esta mal encaixado a parte do Flip , você trocou a carcaça, abriu ou algo do tipo ?

Não mudei nada, tipo, esse problema aconteceu pq uma vez eu esqueci de Remover o Dispositivo no usb do pc, pois estava apressado, ai comecou a aparecer esse problema, eu não sei a senha do sistema para dar Master Reset ,pois comprei o celular usado

caiocabus
02-08-2009, 02:16 PM
Remover o Dispositivo

Remover Hardware com Segurança*

caiocabus
02-08-2009, 02:17 PM
Existe alguma maneira de atualizar o hardware?

Aleexx2
02-08-2009, 02:43 PM
A Senha padrão é 000000 ou 1234, tente ai , sobre Hardware = A Peça Firmware = Software que faz o celular funcionar, ou seja hardware é pra quem entende sobre o funcionamento do celular e poderá abri-lo e fazer reparações , tenta o master Reset pra ver ;)

caiocabus
02-08-2009, 05:13 PM
A Senha padrão é 000000 ou 1234, tente ai , sobre Hardware = A Peça Firmware = Software que faz o celular funcionar, ou seja hardware é pra quem entende sobre o funcionamento do celular e poderá abri-lo e fazer reparações , tenta o master Reset pra ver ;)

Nem é essa senha :(

Aleexx2
02-08-2009, 05:35 PM
Nem é essa senha :(

Na Area de Tutoriais Motorola tem alguns métodos de resetar senhas no celular , resetando elas passariam a ser a padrão de fábrica da uma conferida lá ;)

caiocabus
02-08-2009, 08:16 PM
Na Area de Tutoriais Motorola tem alguns métodos de resetar senhas no celular , resetando elas passariam a ser a padrão de fábrica da uma conferida lá ;)

Alex, eu conseguir dar o master reset mas continuou a mesma coisa, minha irmã falou que era um problema no flip, pois de vez enquando fica com a tela toda branca ai tem q ficar abrindo e fechando o flip pra volta a o normal.

caiocabus
02-08-2009, 08:37 PM
Eu acho que deve ser o flip, porque eu consegui escutar músicas com o flip fechado :(, acho que a unica solução e enviar para a assistência.

Vlw ae por me ajuda ^^

Aleexx2
02-08-2009, 08:41 PM
Alex, eu conseguir dar o master reset mas continuou a mesma coisa, minha irmã falou que era um problema no flip, pois de vez enquando fica com a tela toda branca ai tem q ficar abrindo e fechando o flip pra volta a o normal.

Pois é foi como eu disse problema de hardware , só levando numa assistência técnica mais é baratinho quando é problema assim no flip!!!

caiocabus
02-08-2009, 09:28 PM
Pois é foi como eu disse problema de hardware , só levando numa assistência técnica mais é baratinho quando é problema assim no flip!!!

Ok, esses celulares mais novos saum tudo uma m*** vivem dando erro.
Prefiro os tijolão que não da erro nenhum q tem o jogo da cobrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Vlw por tudo, vou tenta manda pra assistencia logo logo. Brigadão mesmo ^^

Aleexx2
02-08-2009, 09:34 PM
Ok, esses celulares mais novos saum tudo uma m*** vivem dando erro.
Prefiro os tijolão que não da erro nenhum q tem o jogo da cobrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Vlw por tudo, vou tenta manda pra assistencia logo logo. Brigadão mesmo ^^

Rsrs Qualquer outro problema pode postar ;)

caiocabus
11-08-2009, 01:05 PM
Rsrs Qualquer outro problema pode postar ;)

Uhull o celular voltou a funcionar normalmente sem eu levar na assistencia, e sem fazer nada !!, que bommmmm.

guinho w.a
11-08-2009, 07:55 PM
Uhull o celular voltou a funcionar normalmente sem eu levar na assistencia, e sem fazer nada !!, que bommmmm.
Que bom maninho :)

Até..

danielsnok
12-09-2009, 03:26 AM
AFF os problemas ki vc teve
tow tendo todos iguais ..

pelo que lii

isso é teste de paciencia ?

guinho w.a
12-09-2009, 11:51 AM
AFF os problemas ki vc teve
tow tendo todos iguais ..

pelo que lii

isso é teste de paciencia ?
Problema com tela branca ou senha?
Para resolver ambos de uma lida neste tópico, da primeira a última página.

Até..

shyriu
20-10-2009, 06:29 PM
poh brigadao funcionou cmg ^^

guinho w.a
21-10-2009, 10:16 AM
poh brigadao funcionou cmg ^^
Que bom maninho, mais um problema resolvido no Motomodd. :)

Até..

souza.edi
22-01-2010, 01:17 PM
Estou com o mesmo problema alguem conseguiu um solução pois me MC parou de uma hora pra outra:(

Aleexx2
22-01-2010, 05:43 PM
Leia o tópico por completo que você verá dicas pra resolver seu problema...