Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z6] - Instalando Skins Muito Fácil No Rokr Z6


Aleexx2
27-07-2009, 12:51 AM
Bom esse é outro método prometi postar , pois na nova MP LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape" o MPKG de Instalação de Skins não funciona , e esse método funciona perfeitamente e é muito fácil , pois criamos skins Auto - Instaláveis que nem um jogo...

Requisitos:

•LinuxMod SP1 RC2
•LinuxMod SP1 RC3
•LinuxMod SP2 "Rebirth Edition"
•LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"
•Superiores ( Linux Mod Apenas )

Pois é Questão do LinxTend

Download do Script zSkinInstaller Necessário Está Anexado no Final do Tópico

Após ter efetuado o download descompacte - o vai ter uma pasta com dois arquivos dentro um chamado Install.sh e outro chamado zSkinInstaller.zndltools
apenas copie a pasta com os dois arquivos dentro pro Cartão de Memoria depois desconecte o Cabo Usb vai ate a pasta onde você colocou e execute o arquivo Install.sh arquivo irá aparecer uma notificação como essa.

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2814&stc=1&d=1248665800

Pressione Ok logo depois irá proceder a instalação do script é so aguardar.
Depois a Instalação Será concluída e essa imagem informativa será apresentada.

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2815&stc=1&d=1248665987

É Só dar um Refresh ou ate mesmo reiniciar se precisar.

Pronto o Método esta instalado agora vem a pergunta e a skin como instalar ? esse script que acabamos de instalar deu suporte a instalação de skins pelo método .Z6skinque é um método que você vai utilizar o Winrar é parecido com skin em MTF e MPKG mais essa é diferente e mais prático.

Para tranformar uma skin em .z6skin é muito simples primeiramente pegue a pasta da sua skin com os arquivos .INI e o ICONRES dentro a exemplo do método em MPKG renomeie o papel de parede para wp a imagem de logon para on a imagem de LogOff para off e o screensaver para ss depois verifique se a sua pasta não tem espaço clique com o botão direito em cima dela e coloque Adicionar ao Arquivo retire a extensão .rar e coloque .z6skin e compacte Veja a Imagem!

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2816&stc=1&d=1248666137

depois de compactar basta apenas você copiar para o celular pode ser tanto no cartão de memoria ou na memoria do telefone não importa. Depois de ter copiado execute ele normalmente igual você faz com os MPKG , Jogos Etc.. quando pressionar o botão central em cima para iniciar a instalação vai aparecer a seguinte mensagem!..

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2817&stc=1&d=1248666273

Selecione o Local que deseja proceder a instalação mais ATENÇÃO não selecione o Sistema Interno se estiver Utilizando a LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape" pois o caminho do sistema dela foi modificado esse script foi feito antes dela por isso esta o antigo caminho interno selecione apenas Telefone ou MicroSD agora se estiver usando versões anteriores da LinuxMod pode ir tranquilamente!, quando selecionar o local a instalação continuará..

Após isso quando a instalação estiver concluída vai aparecer essa imagem...

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=2818&stc=1&d=1248666471

Depois é so colocar sim e aplicar sua skin.!

PS: Alguns ao tentar vão ter a imagem de erro que falta o Iconres na instalação ! isso acontece por falta de atenção de esquecer exatamente desse arquivo e também quando você compacta a pasta possuindo espaços ou outra irregularidade não permitida.

Agradecimentos:
Neriton Djonne Lopes (NDL) pelo Script e método criado
Alex ( Eu ) Pelo Tutorial

Dúvidas ? Pergunte estou a Disposição!

:p

PS: Espião se For Copiar Créditos a Mim e ao Motomodd Viu e antes mesmo da cópia pedir permissão :cool:

tacaquarius
27-07-2009, 09:20 PM
O que significa outra iregularidade mão permitida? Porque eu tenho certeza que botei o arquivo iconres e aparece a imagem de erro que falta o Iconres na instalação!

Aleexx2
27-07-2009, 11:49 PM
O que significa outra iregularidade mão permitida? Porque eu tenho certeza que botei o arquivo iconres e aparece a imagem de erro que falta o Iconres na instalação!

Espaço na pasta a ser compactada , compactar apenas os arquivos ao invés da pasta com os arquivos dentro , ter um MP não compátivel citada , e deixar outros arquivos a não ser os citado dentro da pasta compactada!!!

tacaquarius
28-07-2009, 11:48 AM
Já fiz tudo isso, mas ainda aparece o erro do iconres.ezx!

tacaquarius
28-07-2009, 12:13 PM
Já fiz tudo isso, mas ainda aparece o erro do iconres.ezx!
Quiz dizer: Não fiz nada disso, mas ainda aparece o erro do iconres.ezx!
:(:confused::eek:

guinho w.a
28-07-2009, 12:40 PM
Quiz dizer: Não fiz nada disso, mas ainda aparece o erro do iconres.ezx!
:(:confused::eek:
De acordo com o Alex, pode dar erro na instalação. Mas a Skin esta no celular?
Reiniciou para ver?

Outra coisa, lembre - se que a Skin a enviar, deve ser Skin de Z6, ou V8.
E lembre - se dos requisitos do tópico:

Requisitos:

•LinuxMod SP1 RC2
•LinuxMod SP1 RC3
•LinuxMod SP2 "Rebirth Edition"
•LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"
•Superiores ( Linux Mod Apenas )


Até..

Aleexx2
28-07-2009, 12:49 PM
Isso Ai que o Guinho Disse , preste atenção , mais vamos ver se esta fazendo tudo correto baixe essa skin e veja se ela esta funcionando acabei de testa-la e estou usando a aqui ;)

http://www.*******.com/file/105357043/bf60ca2d/Evolution_Luxury.html

Se não funcionar é problema com teu cel amigo na MP ou algo do tipo...

tacaquarius
28-07-2009, 12:56 PM
De acordo com o Alex, pode dar erro na instalação. Mas a Skin esta no celular?
Reiniciou para ver?

Outra coisa, lembre - se que a Skin a enviar, deve ser Skin de Z6, ou V8.
E lembre - se dos requisitos do tópico:



Até..
Não. Sim. É pra z6; já testei 5 skins e todas deram o mesmo erro!

tacaquarius
28-07-2009, 12:58 PM
Isso Ai que o Guinho Disse , preste atenção , mais vamos ver se esta fazendo tudo correto baixe essa skin e veja se ela esta funcionando acabei de testa-la e estou usando a aqui ;)

http://www.*******.com/file/105357043/bf60ca2d/Evolution_Luxury.html

Se não funcionar é problema com teu cel amigo na MP ou algo do tipo...

OK, vou testá-la!

tacaquarius
28-07-2009, 07:10 PM
Deu certo. O erro era que eu só compactava os arquivos em si e não dentro da pasta!
Obrigado pela paciência:):D:rolleyes:

Aleexx2
28-07-2009, 07:22 PM
Sem Problemas mano mais preste mais atenção quando for ler um tutorial esta bem claro que é pra compactar a pasta com os arquivos dentro ;)

Tigrao_ns
30-07-2009, 02:58 PM
Sem Problemas mano mais preste mais atenção quando for ler um tutorial esta bem claro que é pra compactar a pasta com os arquivos dentro ;)

É isso ai , preste mais atençao pois em outro tutoriais pode resultar na morte de se celular.:D

HoldHead
04-08-2009, 11:28 AM
Pessoal, eu copiei para o celular os dois arquivos mas, quando vou instalar o Install.sh, aparece a seguinte mensagem:
"Impossível abrir Ficheiro: Visto que o tipo de ficheiro é desconhecido os ficheiros seguintes não podem ser abertos: Install.sh"
O que devo fazer?

Aleexx2
04-08-2009, 01:18 PM
Pessoal, eu copiei para o celular os dois arquivos mas, quando vou instalar o Install.sh, aparece a seguinte mensagem:
"Impossível abrir Ficheiro: Visto que o tipo de ficheiro é desconhecido os ficheiros seguintes não podem ser abertos: Install.sh"
O que devo fazer?

É Para Z6 flasheado , não da pra usar esse processo com o celular igual veio de fábrica leia o inicio do tópico ;)

HoldHead
04-08-2009, 05:32 PM
O meu é Flasheado. Ele não funciona na última versão?
(... Ape?)

Aleexx2
04-08-2009, 06:40 PM
O meu é Flasheado. Ele não funciona na última versão?
(... Ape?)

Configurações ~> Configurações do telefone ~> Reinicializar ~> Excluir todos os dados ~> 000000

depois refaça o processo ;)

HoldHead
04-08-2009, 07:51 PM
Bele, tava com a Aberrant Ape, mas instalei a SP1 RC3, reiniciei e deu certo ao instalar, agora vou testar colocar as skins no aparelho..
Vlw pela atenção.. Obrigadoww !!

HoldHead
04-08-2009, 08:32 PM
Consegui, vlw. Alex, tipo quero saber qual é o tema que vc tava usando para mostrar os passos de instalação das skins. (Era um de faixas pretas e amarelas, com um fundo meio riscado), daí se tu puder passar o link para eu baixar. Vlww.

Aleexx2
04-08-2009, 08:58 PM
Consegui, vlw. Alex, tipo quero saber qual é o tema que vc tava usando para mostrar os passos de instalação das skins. (Era um de faixas pretas e amarelas, com um fundo meio riscado), daí se tu puder passar o link para eu baixar. Vlww.

Sim mano pode ir lá na area de skins que está lá é a
Urban Black By Duzinferno

HoldHead
04-08-2009, 10:55 PM
Cara, achei e baixei a skin, vei em .rar, daí o que que eu faço?
Eu fui em "Adicionar arquivos..." e mudei o .rar por .z6skin e passei pro celular, reiniciei o cel, fui na onde colei a skin, coloquei para instalar e selecionei o Cartão SD, depois ele aparece a mensagem de erro do incores.ezx. Tem alguma coisa errada aí? Vlw pela paciência..

Aleexx2
04-08-2009, 11:32 PM
Cara, achei e baixei a skin, vei em .rar, daí o que que eu faço?
Eu fui em "Adicionar arquivos..." e mudei o .rar por .z6skin e passei pro celular, reiniciei o cel, fui na onde colei a skin, coloquei para instalar e selecionei o Cartão SD, depois ele aparece a mensagem de erro do incores.ezx. Tem alguma coisa errada aí? Vlw pela paciência..

Você tem que descompactar e tirar alguns arquivos mano nenhuma skin vem pronta você tem que renomear , e deletar alguns arquivos pra depois compactar diretamente em .z6skin

HoldHead
04-08-2009, 11:36 PM
Tem um tutorial aqui?

Aleexx2
04-08-2009, 11:38 PM
Tem um tutorial aqui?

Nossa mano como você me faz uma pergunta dessas, você esta postando no proprio tópico, olha o inicio dele , alem disso tem mais 2 outros métodos leia o inicio do tópico!

RamonRMP
11-08-2009, 03:27 PM
Opa, desculpa minha noobice aqui nos fóruns mas já há algum tempo em que estou tentando instalar essa skin do tutorial "Urban Black By Duzinferno" e não consigo, ja tentei de tudo, compactar com pasta sem pasta, apagar todos os dados etc. Será que é algum problema nos nomes dos arquivos?

Funcionou, peço desculpas novamente por causa da minha noobice, estava iniciando o aplicativo ao invés da skin. Obrigado.

guinho w.a
11-08-2009, 03:52 PM
Opa, desculpa minha noobice aqui nos fóruns mas já há algum tempo em que estou tentando instalar essa skin do tutorial "Urban Black By Duzinferno" e não consigo, ja tentei de tudo, compactar com pasta sem pasta, apagar todos os dados etc. Será que é algum problema nos nomes dos arquivos?

Funcionou, peço desculpas novamente por causa da minha noobice, estava iniciando o aplicativo ao invés da skin. Obrigado.
Opa beleza maninho :)
Só seguir os processos com atenção que vai funcionar.

Até..

Tailison
23-10-2009, 10:21 AM
não ta dando pra desconpactar...

apasta q abre está vazia...

Liine meksquer
23-10-2009, 02:47 PM
Amigo, acabei de baixar o arquivo aqui
e não está vazio não.
Tente novamente.

Splatt
23-11-2009, 03:09 PM
Bem, baixei e coloquei a pasta normal no SD. Porém, na hora de executar, aparece normalmente: "Deseja executar o arquivo ?" Aperto Ok, a janela fecha, e nada mais acontece. Se alguém ai puder me ajudar =D

Aleexx2
23-11-2009, 03:23 PM
Amigo pra mim teu SD ta todo ferrado pois você não consegue instalar o MotoID, nem MPKG nem Script, faça o seguinte delete a pasta .system da memoria do telefone e do cartão de memoria, reinicialize os dados depois instale o jogo e o MPKG que desejar, e esse script desse tópico...

Tigrao_ns
23-11-2009, 03:39 PM
Amigo pra mim teu SD ta todo ferrado pois você não consegue instalar o MotoID, nem MPKG nem Script, faça o seguinte delete a pasta .system da memoria do telefone e do cartão de memoria, reinicialize os dados depois instale o jogo e o MPKG que desejar, e esse script desse tópico...

Mas Alex se isso não funcionar vai ter q deletar os arquivos .language.id e o .sd_db?

Splatt
23-11-2009, 03:56 PM
Amigo pra mim teu SD ta todo ferrado pois você não consegue instalar o MotoID, nem MPKG nem Script, faça o seguinte delete a pasta .system da memoria do telefone e do cartão de memoria, reinicialize os dados depois instale o jogo e o MPKG que desejar, e esse script desse tópico...


Acho que acabo ganhando mais comprando outro SD... Sei que não deveria postar aqui, mais o Z6 suporta SD com até qual tamanho ? Qual marca vocês me recomendam ? Obrigado...

Tigrao_ns
23-11-2009, 04:24 PM
Acho que acabo ganhando mais comprando outro SD... Sei que não deveria postar aqui, mais o Z6 suporta SD com até qual tamanho ? Qual marca vocês me recomendam ? Obrigado...
Use a pesquisa antes de postar pois esta pergunta ja foi respondida, o original de fabrica suporta até 2gb, graças ao tuto q o Alex postou é possível até 16gb link abaixo:
http://www.motomodd.net/6001-atualizacao-z6-17-09-09-kernel-sdhc-que-aceita-cartao-de-memoria-de-4gb-8gb-16gb.html
Ah Alex lembrando essa atualização não está no tópico q vc criou de tutoriais para z6 e a conexão ftp para windows xp também não está.:D

Recomendação eu uso O cartão de 2gb Mico SD e nunca deu problema

Splatt
23-11-2009, 05:10 PM
mais um problema... segui o tuto passo-a-passo. porém na hora de executar a skin dá o seguinte erro: "Arquivo selecionado nao e valido para essa instalacao!. Falta iconres.ezx." Sendo que ja confirmei milhares de vezes que o maldito arquivo ESTÁ lá. Se alguem puder me dar uma luz aí...

Aleexx2
23-11-2009, 05:46 PM
Deve ter algum arquivo não permitido , ou também pode ser que você esteja compactando os arquivos em vez da pasta com os arquivos dentro, outro erro pode ser que no nome da pasta esteja com espaço e não pode exemplo...

Vista Ultimate

tem que deixar

Vistaultimate ou vista_ultimate

Splatt
23-11-2009, 06:29 PM
Deve ter algum arquivo não permitido , ou também pode ser que você esteja compactando os arquivos em vez da pasta com os arquivos dentro, outro erro pode ser que no nome da pasta esteja com espaço e não pode exemplo...

Vista Ultimate

tem que deixar

Vistaultimate ou vista_ultimate


Estava compactando os arquivos. Obrigado!

rafael_janini
27-12-2009, 11:26 AM
cara deu tudo certo mais quando eo fui instalar uma skin o celular travou geral...e agora quando eo ligo elesó aparece a tele de inicialização e trava...cara ajuda aee oq eoo faço

Aleexx2
27-12-2009, 11:45 AM
Mano oque você fez foi instalar uma ou mais skins no sistema interno e só é permitida apenas 1 pois o sistema interno tem um limite de espaço de até 7 MB ultrapassando esse limite , o cel trava sendo necessário repassar a MP e é exatamente isso que você vai ter que fazer...

sosa1
28-01-2010, 11:51 AM
Por favor me ajuda , é pra colocar renomear o arquivos INI e INCORES Por MPKG ?:confused::confused:

agradeço desde já :)

Aleexx2
28-01-2010, 02:15 PM
não entendi , poderia explicar? oque pretende fazer?

guinho w.a
02-02-2010, 07:46 PM
não entendi , poderia explicar? oque pretende fazer?

Ele ta tentando instalar as Skins usando este processo Alexx.
Maninho, você leu bem o processo? Veja que tem uns requisitos:

Requisitos:

•LinuxMod SP1 RC2
•LinuxMod SP1 RC3
•LinuxMod SP2 "Rebirth Edition"
•LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape"
•Superiores ( Linux Mod Apenas )


Até..

mengoassis
05-05-2010, 10:55 PM
fiz tudo certinho e instalei facilmente as skis ;)
abrazzzz:)

guinho w.a
06-05-2010, 10:49 AM
fiz tudo certinho e instalei facilmente as skis ;)
abrazzzz:)
Boa maninho, só seguir com atenção que tudo dar certo. :D

Até..

neto8
15-09-2010, 02:06 AM
então galera,meu z6 esta flasheado com o •LinuxMod 2.0 "Aberrant Ape", ai eu coloquei a pasta zSinIntaller no cartão de memoria td certinho mais quando eu vou executar o "install.sh" no cel, o celular diz que o aarquivo não pode ser abeerto pq é do tipo desconhecido! : /, cm prossigo ?? valew (belo site0 :up:

Aleexx2
15-09-2010, 02:11 AM
Salve sua agenda antes do processo.

Vai em configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000 , ao reiniciar o cel tente novamente :up:

neto8
15-09-2010, 01:41 PM
Vei ess site é mt bom.Os administradores são tenso veii!! Mt bom depois dessa dica o pocesso deu td certinhu valewww!! abrassss:Obrigado::Obrigado::Obrigado:

Aleexx2
15-09-2010, 02:17 PM
Vlw mano que bom que conseguiu , qualquer coisa estamos ae :up:

Tecnichal
16-09-2010, 10:58 PM
Sei que palavroes nao sao permitidos mas p** vcs sao f**** estava desacreditando do meu z6 e agora to arrebentando nele. adorei o forum, me ajuda em diversas coisas... esse esquema das skins me livrou de muitas dores de cabeça. tks ér nozis

Aleexx2
16-09-2010, 11:58 PM
Opa que bom que está gostando amigo , qualquer dúvida ou problema estamos ae , até...

shure
17-02-2011, 09:31 AM
Segui os passos e nao deu certo por aqui.

Arthur_rokr
17-02-2011, 09:55 AM
Qual a linuxmod que vc esta usando?


Faça o tuto novamente e com mais calma, se vc fizer tudo certinho da certo! :up:
Flw!