Vizualizar Versão Completa : Iluminação V3


MarceloBC
24-07-2009, 02:15 PM
Pessoal, sou novo aki :D e tb não sei se aki é o lugar certo para postar, mas minha dúvida é se há um jeito de mudar a iluminação das teclas do V3 :confused:. Obrigado.

guinho w.a
24-07-2009, 04:20 PM
Pessoal, sou novo aki :D e tb não sei se aki é o lugar certo para postar, mas minha dúvida é se há um jeito de mudar a iluminação das teclas do V3 :confused:. Obrigado.
Só se você desmontasse ele, e pintasse o teclado com uma tinta não tão escura, que não corroesse o mesmo, mas creio que posso estragar o mesmo se não feito com cuidado. Não recomendo.


Até..

MarceloBC
25-07-2009, 01:50 PM
Não há como mudar os leds ?

Aleexx2
25-07-2009, 01:57 PM
Não há como mudar os leds ?

Não , Apenas aplicar Funlights que fazem com oque o celular pisquem com o ritmo ou som do ambiente , inclusive o teclado mais a cor da iluminação não!!

todynha21
29-07-2009, 12:23 PM
e como faz isso do isca-pisca? rsrs

guinho w.a
29-07-2009, 07:49 PM
e como faz isso do isca-pisca? rsrs
Isso que o Alex disse, as luzes de Ritmo, só é possível em aparelhos que possuem, ou tenham mapa de SEEM compatível com P2k, e que seja compatível.

Nesse caso, eu citei anteriormente, pintar o teclado do aparelho, mas como o processo é delicado, eu não lhe recomendo. Pois teria que se com uma tinta especial, enfim, é um processo delicado.


Até..