Vizualizar Versão Completa : Modificando celulares Nokia !


tdk229
22-07-2009, 05:45 PM
Amigos. Aqui nesse Tópico eu gostaria que voces postassem algumas informações para modificar celulares Nokia ( softwares, tutoriais, dicas, etc. . .)

guinho w.a
22-07-2009, 09:48 PM
Amigos. Aqui nesse Tópico eu gostaria que voces postassem algumas informações para modificar celulares Nokia ( softwares, tutoriais, dicas, etc. . .)
Qual é seu Nokia?

Até..

tdk229
23-07-2009, 08:24 AM
Qual é seu Nokia?

Até..


Nokia 3120 classic.

guinho w.a
23-07-2009, 11:04 AM
Nokia 3120 classic.
Este aparelho não existe muitas modificações não, a não ser Games em resolução 128x128, Temas, e toques Polyphonicos.

Acho que da para futucar ele um pouco usando uma versão Nokia PC Suite compatível.

Até..

Grauber
23-07-2009, 12:02 PM
Bom dia , 3120classic , este aparelho é S40, não tem muita opções , mais para melhor a situação, existe um programa chamado S40 stiuo theme studio, este programa permite vc editar o tema da maneira que vc kiser , desde icone ca camera ate cor da fonte , permitindo que vc crie o seu tema da maniera que vc keira , axistem aplicativos em java parta melhora o desempenho do seu celular , isso vc pode achar na are de aplicativos java aki do forum , ok, estou a procura deste programa , mais só to achando pago , achando ele free eu posto ;)

tdk229
23-07-2009, 05:11 PM
Bom dia , 3120classic , este aparelho é S40, não tem muita opções , mais para melhor a situação, existe um programa chamado S40 stiuo theme studio, este programa permite vc editar o tema da maneira que vc kiser , desde icone ca camera ate cor da fonte , permitindo que vc crie o seu tema da maniera que vc keira , axistem aplicativos em java parta melhora o desempenho do seu celular , isso vc pode achar na are de aplicativos java aki do forum , ok, estou a procura deste programa , mais só to achando pago , achando ele free eu posto ;)

Obrigado pela informação ! vou esperar pelo seu post com o progama free.

Obrigado !

tdk229
26-07-2009, 01:07 PM
Todo mundo aqui sabe que os celulares Motorola podem ser modificados, praticamente tudo ! eu gostaria de saber se existe algum progama que possa fazer alguma modificaçoes em um celular nokia.

guinho w.a
27-07-2009, 12:22 AM
Todo mundo aqui sabe que os celulares Motorola podem ser modificados, praticamente tudo ! eu gostaria de saber se existe algum progama que possa fazer alguma modificaçoes em um celular nokia.
Amigo, esta sua duvida ja foi respondida na página anterior.

Até..

Rcdns21
27-07-2009, 01:40 PM
Boa Tarde Pessoal

Eu tenho um programa parecido com esse que o Grauber falou, com ele eu consigo criar temas para o meu Nokia 5220 e como o 3120 é da mesma resolução ele vai funcionar legal, estarie postando ele na area de aplicativos java, só uma observação, ele também serve para sonyericsson, mas como esse programa não é tão recente ele não tem nossos modelos cadastrados mas é só utilizar um aparelho com a resolução igual, exemplo o nokia 5300 ou 6300 na hora de criar o tema, qualquer duvida eu explico melhor o funcionamento desse programa.:)

Rcdns21
27-07-2009, 01:44 PM
Desculpa já ia fazer besteira, vou posta na área de Softwares que eu acho que é a area certa desse programa, se não for peço para o Guinho colocar na area correta:D

guinho w.a
27-07-2009, 07:00 PM
Desculpa já ia fazer besteira, vou posta na área de Softwares que eu acho que é a area certa desse programa, se não for peço para o Guinho colocar na area correta:D
Isso mesmo maninho, a área correta é essa mesmo, Outros Softwares :)
Parabéns e obrigado pelo tópico, ja Add meu Obrigado lá :)

Vlws e até mais.

Rcdns21
27-07-2009, 07:34 PM
Obrigado Guinho, depois que eu tiver mais tempo vou tentar criar um tutorial de como utilizar o programa para quem tiver dificuldades, mas o programa é muito fácil de utilizar.:)

guinho w.a
28-07-2009, 12:43 PM
Obrigado Guinho, depois que eu tiver mais tempo vou tentar criar um tutorial de como utilizar o programa para quem tiver dificuldades, mas o programa é muito fácil de utilizar.:)
Ta bom maninho, mas pode fazer sim ;)
Toda a ajuda é bem vinda, e se precisar, estamos ae.

Até..

Rcdns21
28-07-2009, 08:05 PM
Valeu Guinho:)

6265
10-11-2010, 02:58 PM
------------------ queria modificar o meu nokia mais naum to consequindoo
alquem pode me ajudar ?? ......................... eu jáh desbloquiei mais eu queria modificar..............:up:

guinho w.a
14-11-2010, 04:00 PM
------------------ queria modificar o meu nokia mais naum to consequindoo
alquem pode me ajudar ?? ......................... eu jáh desbloquiei mais eu queria modificar..............:up:
Qual tipo de modificação você pretende fazer maninho? E qual o modelo do seu Nokia?

sanglard
29-11-2011, 06:30 PM
nokia 2690 faz algumas paradas como o moto z6?:)

jr.hard
29-11-2011, 07:07 PM
nokia 2690 faz algumas paradas como o moto z6?:)

não chega nem perto maninho.
Z6 virou lenda, os únicos que o supera são os androids

este
30-11-2011, 12:21 AM
não chega nem perto maninho.
Z6 virou lenda, os únicos que o supera são os androids

Hehehe, nessa eu tenho que concorda com o jr.hard, o z6 é uma lenda.
Nos nokia não é possivel modificar tanto. So é posivel hakear:up:

sanglard
30-11-2011, 05:35 PM
:( mas o que da pra fazer com o nokia 2690? a unica coiza que sei fazer pra ele e criar tema..:) outra coiza util ele faz? alem de fazer e receber chamadase tocar mp3 e tal.. :up:???
:Edit:
mas assim haquear como passa aew a dica..:D

jr.hard
30-11-2011, 06:33 PM
:( mas o que da pra fazer com o nokia 2690? a unica coiza que sei fazer pra ele e criar tema..:) outra coiza util ele faz? alem de fazer e receber chamadase tocar mp3 e tal.. :up:???
:Edit:
mas assim haquear como passa aew a dica..:D

o hack que o moderador "este" estava se referindo só é possível em modelos symbian.

no seu caso infelizmente cara, esse seu celular não faz mais nada além
de fazer e receber chamadas, mais o mp3 e talss e talss.

seu celular é java e o máximo de personalização que ele pode conseguir é instalando uns joguinhos 3D tudo em java, todos estão disponíveis em nossa área de games java para modelos 176x220.