Vizualizar Versão Completa : [MP] - Rokr W5 - Experiênce By Luiz Miguel


Aleexx2
22-07-2009, 12:31 AM
Bootloader: OC.A1

Sw version: R452GL8_G_G_O8.OO.O5R

Flex version: mosterpack experience by luiz_miguel

Hardware version: experience

DRM: mold v8 75% acelerada para w5

Fonte: buble sharp

Características e Alterações



•Imagens de Boot Modificadas

•Audio_cfg 60% e fone de ouvidos 40% mais fortes

•Filmar em mp4

•Luz de fundo /5/10/20/e continuo

•Menu 12 icones

•Lingua corelet mudou jogador

•Precione a tecla # vai vibrar modo

•Tempo power bluetooth aumentou 10 minutos

•Imagem browser animado ativado

•Mostra imagem em miniaturas (2x2) ou modo lista

•Confirmação de envio SMS pag ou mais ativado

•Gravação de voz e video e limitada memoria SD

•Confirmar eliminação deficientes

•Clear view ultimas ativado dispositivo multimedia

•Qualidade de camara imagem melhorada

•Ativados todos os tipos de vibradores

•E-mail , o processo de SMS, entrega relatorios off

•Passar musicas com o flip fechado

•Clube funlights luzes e ativados

•Gestão de arquivos de midia por nome

•Operador nome modificados

•Salvar na bateria

•SMS unicode off

•Variaçao anel estilo carga bateria ou conectar o cabo USB desligado

•Airplane mode ativados

•Tempo instantaneas botao on/off

•Movendo texto ativado

•Submenu "notas" no meu menu da mensagem ativados

•SMS e EMS modificados ativados

•Aumentar capacidade da lista de chamadas para o 100

•Imagem compressão opção ativados

•Variação exibir imagens externas do telefone ativados. deve ser nomeado como "c"(letra minuscula c.)

•10 imagens c.gif para mudar o visor externo

•As imagens diretorio mudou

•Instalado java certificados com mais permissões

•Icones biblioteca, musica, video,relogio mundial e sync modificados

•On-carga Usb

•Atalhos ativados

•Java habilitado changer

•Adicionado apagar confirmação de aplicações java

•Trabalhar com MOTO ID modificado java

•Todas as imagens, sons e videos do cell original removidos

•E outras coisa...


Jogos e Aplicações


•Colin mcrar 05

•Ctunes

•Mario kart

•Metal slug m3

•Micro machines

•Moto id

•Rafa nadal tennis

•Super mario all stars

•Tetris

•Sugestão

•Winamp mobile

SKINS


•Orange musica( original do cel)

•Bluebird v2

•Glow(original do cell)

•Olá

•Igley3x4

•Monocromaticas

•Plush(original do cell)

•Redblack

•Xpressmedia

•Iphone fish animaded

•Walkman disc aminaded

Mandem essa MP usando o RSD LITE

Download:
http://www.*******.com/file/119738634/2d7078f1/MP_EXPERIENCE_W5_by_luiz_miguel.html

brunogroa
17-08-2009, 10:29 PM
seguinte que operadoras ?

Aleexx2
18-08-2009, 12:10 AM
seguinte que operadoras ?

Como assim operadora? , essa MP é desbloqueada serve em qualquer W5 tendo a SW e BL compátivel.

PS: Se quiser Testar faça o Backup antes !

jonas9595
15-09-2009, 01:05 PM
ola sou jonas gostei muito dessa mp, mas o rsd lite e o f & b nao reconheçe este tipo de arquivo nem sei pq ? ja tunei muitos celulares . mas essa mp eu nao consigo passar pra meu w5

Aleexx2
15-09-2009, 02:05 PM
Qual o formato que está a MP? você ja verificou se o tamanho é o mesmo mostrado no ******* ao baixar? pois ele esta com esses problemas e download não completa e se a MP não estiver com o tamanho certo ele não irá reconhecer mesmo...

jonas9595
15-09-2009, 04:26 PM
mas tipo assim eu baixo tudo certo so que o flash e backup e o rsd lite nao reconheçe entendeu

jonas9595
15-09-2009, 04:27 PM
aaaa e o formato é fb3

BackToBlack
15-09-2009, 04:47 PM
aaaa e o formato é fb3

Mas ".fb3" eh o formato do próprio Flash&Backup, o RSD Lite ñ vai reconhecer msmo, mas o Flash&Backup sim. Tem certeza q vc estah seguindo todos os passos corretamente?!

jonas9595
15-09-2009, 05:34 PM
sim,ja tunei muitos celulares, nao sou novato nao , mas tipo assim posso mudar a extençao para shx ??

jonas9595
15-09-2009, 05:44 PM
eu mudei a extençao mas so para testar ai deu certo mas as cgs vao ate a 156 numca vi nada igual shuashuashuashuas

BackToBlack
15-09-2009, 05:57 PM
eu mudei a extençao mas so para testar ai deu certo mas as cgs vao ate a 156 numca vi nada igual shuashuashuashuas

Bom, se vc ñ eh novato sab q fazr isso podia dar a maior besteira neh?! Mas se deu certo tah td Ok!:D

Aleexx2
16-09-2009, 02:46 AM
Não pode mudar a extensão amigo backup completo em .FB3 no máximo chega a 20Mb, ja em .SHX mais de 60 ou seja não pode mudar extensão nenhuma FB3 é pra ser passado apenas pelo flash & backup mudar a extensão pode causar a morte do celular ;)

jonas9595
16-09-2009, 11:55 AM
mas o que esta ocorrendo é o seguinte :quando seleciono a mp no flash e backup da invalid filename,nao sei pq ? I quem coloco a mp la mandou passar pelo rsd lite mas o rsd lite nem reconheçe este tipo de arquivo (fb3) mas como eu sei que se mudar a extençao ira ocasionar problemas so testei nem passei ela pro cel so fiz isso para ver se reconheçia ai reconheçeu mas com 156 cgs . nao sei pq isso esta aconteçendo meu cel ja foi tunado umas 8,9 vezes so o meu agora sem ser o meuja tunei uns 25 celulares

Aleexx2
16-09-2009, 01:52 PM
Estranho realmente a FB3 é apenas no Flash & Backup, RSD LITE é apenas .HS .SBF .SHX essa MP ja ta no formato FB3 ou você que renomeou? se sim ele também pode estar compactada!

guinho w.a
16-09-2009, 03:49 PM
mas o que esta ocorrendo é o seguinte :quando seleciono a mp no flash e backup da invalid filename,nao sei pq ? I quem coloco a mp la mandou passar pelo rsd lite mas o rsd lite nem reconheçe este tipo de arquivo (fb3) mas como eu sei que se mudar a extençao ira ocasionar problemas so testei nem passei ela pro cel so fiz isso para ver se reconheçia ai reconheçeu mas com 156 cgs . nao sei pq isso esta aconteçendo meu cel ja foi tunado umas 8,9 vezes so o meu agora sem ser o meuja tunei uns 25 celulares
Extraia o arquivo .FB3 usando o Winar, em seguida, use o SHx Codec, e compile todas as CGs estraídas do arquivo .FB3 para um arquivo .Shx.

Até..

jonas9595
16-09-2009, 04:26 PM
pergunta: onde posso encontrar esse shx codec ?? por favor me passe o link dele...

Aleexx2
16-09-2009, 04:33 PM
Use a pesquisa da próxima vez mano olha o ultimo resultado da pesquisa que eu fiz

http://www.motomodd.net/search.php?searchid=124058

jonas9595
16-09-2009, 04:41 PM
eu baixei a versao 2.66

jonas9595
16-09-2009, 05:01 PM
queria fazer uma pergunta fiz todo o passo do shx codec mas no flash e backup apareçe cgs0 ???

guinho w.a
17-09-2009, 10:49 AM
queria fazer uma pergunta fiz todo o passo do shx codec mas no flash e backup apareçe cgs0 ???
Não, você deve ter feito aguma coisa errada.
Use ja uma Flash do seu modelo, pade ser seu backup, e va substituindo as CGs, com isso você não perde os valores de base adr, assim você vai substituindo e deixando os valores corretos, este erro foi devido a ma edição dos base adr.

Até..

jonas9595
17-09-2009, 01:23 PM
entao eu testei com uma mp diferente a essa aii deu certo apareceu todas as cgs disponiveis.Agora a que eu estou tentando passar da um erro na hora de ler ai ela nao aparece no programa ...
nao consegui achar o tutorial = shx codec aqui no forum ??
pesquisei um monte de vezes e nao achei blz, mas viu muito obrigado pela sua atençao guinho w.a eu passei uma outra aqui no meu cel muito obrigado msmo pela atençao ...
quero ficar expert na area de tunagem to quase conseguindo tunar 38 celulares aqui em minha cidade huashuashuas ate mais +++++++

guinho w.a
17-09-2009, 02:40 PM
entao eu testei com uma mp diferente a essa aii deu certo apareceu todas as cgs disponiveis.Agora a que eu estou tentando passar da um erro na hora de ler ai ela nao aparece no programa ...
nao consegui achar o tutorial = shx codec aqui no forum ??
pesquisei um monte de vezes e nao achei blz, mas viu muito obrigado pela sua atençao guinho w.a eu passei uma outra aqui no meu cel muito obrigado msmo pela atençao ...
quero ficar expert na area de tunagem to quase conseguindo tunar 38 celulares aqui em minha cidade huashuashuas ate mais +++++++
Legal maninho ;)
Temos algumas dicas usando o SHX Codec na área de Tutoriais Motorola, com edição de Flash, use a pesquisa usando a palavra "Codec", que você vai encontrar tudo sobre o assunto.

Assim que sobrar um tempo aqui, eu crio um tutorial sobre o SHX Codec mais avançado.


Até..

leor
15-10-2009, 08:50 AM
Baixei essa MP, mas como diz no tópico que é pra ser passada pelo RSDLite, isso é impossível pois o arquivo dessa MP é .FB3 (Flash & Backup 3), portanto é arriscado demais passar essa MP, pelo que eu vi ninguém aqui passou essa MP.

Não é melhor dar uma editada no tópico principal?

Essa MP vai acabar matando muitos celulares.

guinho w.a
15-10-2009, 10:21 AM
Baixei essa MP, mas como diz no tópico que é pra ser passada pelo RSDLite, isso é impossível pois o arquivo dessa MP é .FB3 (Flash & Backup 3), portanto é arriscado demais passar essa MP, pelo que eu vi ninguém aqui passou essa MP.

Não é melhor dar uma editada no tópico principal?

Essa MP vai acabar matando muitos celulares.
O formato da MP não influência em morte do celular, mas sim, o que esta na MP, o formato influência somente em que Code Grup a MP foi criada, por exemplo, o formto .SHX, aceita todos os Code Grups, e todos os arquivos do celular, ja o .FB3, aceita todos os Cod Grups, mas nem todos os dados do celular.

Sobre enviar .FB3 pelo RSD Lite não ha risco de matar o celular, simplesmente porque o RSD Lite não irá reconhecer a MP no formato .FB3, portanto, basta enviar o arquivo pelo Flash&Backup 3, caso o mesmo seja em .FB3.

Sobre matar o celular, deixamos claro em todos os tópicos a importância de criar um backup antes de qualquer modificação no celular.


Até..

rockironmaiden6
20-10-2009, 12:35 PM
cara muito show fico muito bom valew!

guinho w.a
20-10-2009, 07:19 PM
cara muito show fico muito bom valew!
Que bom maninho. :)

Até...

hey_sant
06-04-2010, 12:30 PM
Coloquei essa mas meu celular não reconhece minha operadora - vivo--pode me ajudar

mengoassis
06-04-2010, 02:46 PM
oi amigo é so vc ir em configuraçoes de rede mudar a banda para 850/900 vlws!!

guinho w.a
06-04-2010, 11:01 PM
oi amigo é so vc ir em configuraçoes de rede mudar a banda para 850/900 vlws!!
Isso mesmo amigão. :D

Até..

HZD_KiLLeR
26-05-2010, 04:41 PM
Amigo, aqui ficou pedindo uma senha "tem um cadiado e escrito Entre Código"???
Ql codigo é esse??? Meu cel é desbloqueado!!!

Aleexx2
27-05-2010, 02:48 AM
Qual o nome do código que ele pediu ?

tente 1234 , ou 000000