Vizualizar Versão Completa : [MEDIA PLAYER] UCPlayer (WMV, AVI, 3GP, MP4, FLV).


Guinhow N95
20-07-2009, 10:12 PM
UCPlayer V.2.1.0.3 English Repack by Léo Symbian.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALJBi063dth8UY7r1_Lz-ORLFAWllLyVgLAOj6J8_AlUIXUqQdbAbce_bUDte80NKJORYL7 cSduM05mAVfQ31cgAm1T1UISvO2AyKcBthqDZ5gY5hMd6RCLO. jpg


Reproduza vários vídeos em seu smartphone, apoio para os formatos de vídeos *flv, *avi, *wmv, *mkv, *3gp, *3gpp, *mp4, etc.
Player personalizável com várias skins selecionávéis, você também poderá visualizar o vídeo em modo normal ou em tela cheia.

Hot Keys:

Tecla 2 - seleção de vídeo
Tecla 7 - vídeos recentes
Tecla 0 - sair do player
Tecla * - modo tela cheia/modo normal
Tecla # - som mudo/som normal

A imagem abaixo é a reprodução do vídeo em modo tela cheia.


http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAHpOGozejHrcfcINIx7ZHi7CbGq1eiDaEBw8N1U4Ytgjqy 1-AaT0U79-DDFUvKuokSlGe2A-MCaxSCiyCL-XQMoAm1T1UIQR2SJhE9LY0BAcOLfw3eMHM0cq.jpg


UCPlayer English repack feito por mim para facilitar vocês.

O Player original tem a linguagem chinesa.

DOWNLOAD (http://www.*******.com/file/119461317/b3f83b76/UcPlayer_English_Repacked_Guinhow.html)

créditos : Leo Symbian .

ótimo aplicativos testado e aprovado por mim ; Guinhow N95 (recomendo)

athos00
01-08-2009, 10:10 AM
como que eu faço essa instalaçao???

guinho w.a
01-08-2009, 11:10 AM
como que eu faço essa instalaçao???
Seu aparelho deve suportar a plataforma Symbian maninho, e dependendo da versão deste aplicativo, ela deve ser 3° Editon ou não.

Em seguida, basta mover o aplicativo para o cartão de memória, e fazer a instalação pelo celular, através do Gerenciador de Arquivos.


Até..

alerorafa
05-08-2009, 08:24 AM
Ola a todos,

Muito bom esse player, um unico incoveniente é que, qd vc recebe um arquivo via blueetooth, o player não deixa salvar no cartão de memoria/memoria do celular, e nem executa, pois os N95, e outros qd recebe um arquivo via bluetooth, rece na caixa de entrada de mensagem, se tivesse como resolver isso...

Guinhow N95
05-08-2009, 11:27 AM
Ola a todos,

Muito bom esse player, um unico incoveniente é que, qd vc recebe um arquivo via blueetooth, o player não deixa salvar no cartão de memoria/memoria do celular, e nem executa, pois os N95, e outros qd recebe um arquivo via bluetooth, rece na caixa de entrada de mensagem, se tivesse como resolver isso...


pois é ;s


quando recebemos algo via BT fica na caixa de entrada das mensagens mesmo , naum tem como mudar isso , nem com roompatcher que eu saiba ;s

abraocoracao
20-08-2009, 09:18 AM
Olá, instalei a versão 2.01 do UCPlayer, mas desde então sempre que vou usá-la ela fica tentando entrar na internet (várias vezes, sempre que eu uso o programa, de uns dois em dois minutos, chega a ser irritante) alguém sabe se ele realmente faz isso ou será vírus? Tem como desabilitar? O player é muito bom, mas estou quase desinstalando por conta disso. Obrigado!

guinho w.a
20-08-2009, 11:26 AM
Olá, instalei a versão 2.01 do UCPlayer, mas desde então sempre que vou usá-la ela fica tentando entrar na internet (várias vezes, sempre que eu uso o programa, de uns dois em dois minutos, chega a ser irritante) alguém sabe se ele realmente faz isso ou será vírus? Tem como desabilitar? O player é muito bom, mas estou quase desinstalando por conta disso. Obrigado!
Tem como não maninho, infelizmente isso é do Aplicativo mesmo.

Até..