Vizualizar Versão Completa : Erro em alguns jogos 3D


hugo_neto
19-07-2009, 05:09 PM
Eu baixei o jogo V-rally 3d, e quando mando abrir da o seguinte erro:Exception, a aplicaçao foi cancelada inesperadamente. Contacte a operadora para resolver o problema.
com/mascotcapsule/micro3d/v3/graphics3d

E outros jogos ja deram o msm erro, mais tambem alguns jogos 3d rodam normal, sera que tem jeito de arrumar?

Aleexx2
19-07-2009, 06:14 PM
Eu baixei o jogo V-rally 3d, e quando mando abrir da o seguinte erro:Exception, a aplicaçao foi cancelada inesperadamente. Contacte a operadora para resolver o problema.
com/mascotcapsule/micro3d/v3/graphics3d

E outros jogos ja deram o msm erro, mais tambem alguns jogos 3d rodam normal, sera que tem jeito de arrumar?

Isso acontece que seu aparelho não tem memoria java suficiente para rodar o jogo alguns jogos a Maioria 3D acontece isso pelo fato de que precisa de mais recursos pra rodar ou seja ele não é compatível , os que vc diz rodar não exige tanto ;)

PS: Procure uma versão mais leve do Jogo

guinho w.a
19-07-2009, 06:31 PM
Eu baixei o jogo V-rally 3d, e quando mando abrir da o seguinte erro:Exception, a aplicaçao foi cancelada inesperadamente. Contacte a operadora para resolver o problema.
com/mascotcapsule/micro3d/v3/graphics3d

E outros jogos ja deram o msm erro, mais tambem alguns jogos 3d rodam normal, sera que tem jeito de arrumar?
Creio que isso seja problema do Jogo mesmo amigo.
Ou seu sistema é muito fraco para rodar jogos muito pesados.


Até..