Vizualizar Versão Completa : [k1] K1 sem som, não fala nem ouve


thiagosantos01
18-07-2009, 11:46 AM
Meu k1 não sai nenhum som, não ouço e nem me ouvem! ele estava normal isso aconteceu após dá um Master reset nele!

Aleexx2
18-07-2009, 01:23 PM
Meu k1 não sai nenhum som, não ouço e nem me ouvem! ele estava normal isso aconteceu após dá um Master reset nele!

Pode ser coincidencia o fato de ter dado master reset , pois o mesmo não afeta em nada relacionado ao som ele apenas reseta as configurações deixando as que vieram de fábrica antes de vc personalizar!!, tenta dar uma master Clear pra vê ser resolver ;)

guinho w.a
18-07-2009, 09:29 PM
Isso mesmo que o Alex disse.
Você deve ter mechido nele, ou o alto falante dele deve estar danificado.

Se ele estiver somente com a campainha ruim, um Master Clear vai funcionar.

Até..

i.rafa
27-07-2009, 09:31 PM
Passei pelo mesmo problema, eu consegui resolver trocando o arquivo de audio, agora o problema que fica com a tela preta !!! Vc teria alguma solução, pois já fiz varias pesquisas e não tive sucesso.

Fico no aguardo, obrigo :( :( :o :o

Aleexx2
28-07-2009, 12:05 AM
Passei pelo mesmo problema, eu consegui resolver trocando o arquivo de audio, agora o problema que fica com a tela preta !!! Vc teria alguma solução, pois já fiz varias pesquisas e não tive sucesso.

Fico no aguardo, obrigo :( :( :o :o

Explique com detalhes , você fez o backup do arquivo antes de trocar ? se tiver feito basta mandar ele novamente e diz qual o log de erro, a tela preta informa seu BL e SW??

andrelp01
25-06-2010, 12:00 AM
Olá, estou com o mesmo problema, depois q dei um master reset nele o som parou de funcionar, alguem me ajude!!! O q faço? abraços

Bocca_N70ME
25-06-2010, 09:57 AM
Olá, estou com o mesmo problema, depois q dei um master reset nele o som parou de funcionar, alguem me ajude!!! O q faço? abraços
Tente dar um master clear.

guinho w.a
25-06-2010, 12:28 PM
Olá, estou com o mesmo problema, depois q dei um master reset nele o som parou de funcionar, alguem me ajude!!! O q faço? abraços
Caso não resolva, deverá passar uma nova Flex para sua versão.