Vizualizar Versão Completa : Ajuda Desbloqueio v3 "critical error 84"


btskci
17-07-2009, 05:36 PM
aeee galeera!
preciso da ajuda de vcs! eh o seguinte:

tenhu um v3 com a firm - r374_g_0e.42.0br com alguns flex diferentes
eu estou tentando desbloquear ele faz dias, e nao consigo por nenhum metodo e tenhu medo de fazer test point e dar um brick nele =p

galera, num sei + oq fazer... tentei de tudo mesmo e sempre entra no modo flash e ele vai transferir algum load, ele da um "critical error 84" e qnd eu vou trocar o boot loader, ele da o "critical error 1201"

se jah aconteceu com alguem e resolveram o bug, por favor tirem minhas duvidas!
agradeço desde jah ao motomodd q vem me salvando a algum tempo =]

abraço!

guinho w.a
17-07-2009, 06:42 PM
aeee galeera!
preciso da ajuda de vcs! eh o seguinte:

tenhu um v3 com a firm - r374_g_0e.42.0br com alguns flex diferentes
eu estou tentando desbloquear ele faz dias, e nao consigo por nenhum metodo e tenhu medo de fazer test point e dar um brick nele =p

galera, num sei + oq fazer... tentei de tudo mesmo e sempre entra no modo flash e ele vai transferir algum load, ele da um "critical error 84" e qnd eu vou trocar o boot loader, ele da o "critical error 1201"

se jah aconteceu com alguem e resolveram o bug, por favor tirem minhas duvidas!
agradeço desde jah ao motomodd q vem me salvando a algum tempo =]

abraço!
Hehe legal maninho.
Bom, qual é sua versão de boot loader?

Até..

btskci
17-07-2009, 06:48 PM
eh a 08.28... tah me dando uma febre danada!

vlw guinho por me socorrer!

guinho w.a
18-07-2009, 10:57 AM
eh a 08.28... tah me dando uma febre danada!

vlw guinho por me socorrer!
Infelizmente com esta versão terá que fazer Test Point mesmo maninho. :(
Ou usar o código de subsídio:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..

lfrn2004
29-12-2010, 04:05 AM
aeee galeera!
preciso da ajuda de vcs! eh o seguinte:

tenhu um v3 com a firm - r374_g_0e.42.0br com alguns flex diferentes
eu estou tentando desbloquear ele faz dias, e nao consigo por nenhum metodo e tenhu medo de fazer test point e dar um brick nele =p

galera, num sei + oq fazer... tentei de tudo mesmo e sempre entra no modo flash e ele vai transferir algum load, ele da um "critical error 84" e qnd eu vou trocar o boot loader, ele da o "critical error 1201"

se jah aconteceu com alguem e resolveram o bug, por favor tirem minhas duvidas!
agradeço desde jah ao motomodd q vem me salvando a algum tempo =]

abraço!
Código Subsídio
Pessoal, ralei demais tentando desbloquear 2 aparelhos motorola um v3 G 8/9/1.8/1.9 imei [Removido de acordo com as regras] OC.C1 R3442A_G_OE_42_06R e outro Z3 R 452B_G_08.02.OCR IMEI [Removido de acordo com as regras] como são ambos velhos creio que nao conseguirei desbloquear nas lojas de operadoras gratis, preciso do codigo de subsidio de ambos, e tambem um flex original desbloqueada
Meu email [Removido de acordo com as regras]

guinho w.a
29-12-2010, 06:57 PM
Código Subsídio
Pessoal, ralei demais tentando desbloquear 2 aparelhos motorola um v3 G 8/9/1.8/1.9 imei [Removido de acordo com as regras] OC.C1 R3442A_G_OE_42_06R e outro Z3 R 452B_G_08.02.OCR IMEI [Removido de acordo com as regras] como são ambos velhos creio que nao conseguirei desbloquear nas lojas de operadoras gratis, preciso do codigo de subsidio de ambos, e tambem um flex original desbloqueada
Meu email [Removido de acordo com as regras]
Maninho, não poste E-mail, ou IMEI no forum, é contra as regras, sobre o desbloqueio por código gratuito, somente com sua operadora mediante a nota fiscal do celular, temos este código no forum, mas ele é comprado, apenas revendemos o mesmo, mas aqui sai bem barato em relação a compra.