Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Não Consigo Usar o Bluetooth Hacker no Z6


victor alex
16-07-2009, 08:19 PM
meu celular eo z6 bom eu instalei o Super Bluetooth Hack 1.8
mas eu ñ consigo usar ele abre mais não procura dispositivos
ñ sei o que eu faço por favor me ajude:D:D

Aleexx2
16-07-2009, 08:31 PM
meu celular eo z6 bom eu instalei o Super Bluetooth Hack 1.8
mas eu ñ consigo usar ele abre mais não procura dispositivos
ñ sei o que eu faço por favor me ajude:D:D

Primeiro você deveria , colocar um titulo mais criativo ao criar um tópico exemplo " Não Consigo usar o Bluetooth hacker no meu Z6 " isso ajuda a outros usuários caso tenha o mesmo problema ele faz a pesquisa no forum e acha sua resposta mais rapidamente sem precisar perguntar! e não sei se percebeu tem um tópico pra dúvidas do Z6...

Mais vamos lá o Z6 , não funciona bluetooth Hacker , Bluetooth Messenger , Jogos Via Bluetooth porque a configuração do Bluetooth do Z6 não tem um API necessário para que esse tipo de aplicação funcione!! dentre eles , o E2,V8,U9 e alguns outros modelos Linux também não são capazes dessa façanha ;)

Tigrao_ns
24-07-2009, 08:26 PM
Mas tem como trocar o sistema do bluetooth?

guinho w.a
24-07-2009, 11:30 PM
Mas tem como trocar o sistema do bluetooth?
Não.
Tem como alterar algumas configurações com base em Software, como aumentar o tempo do disposivo ligado, tempo de me encontre, enfim, só com base em Software mesmo.

Até..

tacaquarius
25-07-2009, 02:35 PM
Primeiro você deveria , colocar um titulo mais criativo ao criar um tópico exemplo " Não Consigo usar o Bluetooth hacker no meu Z6 " isso ajuda a outros usuários caso tenha o mesmo problema ele faz a pesquisa no forum e acha sua resposta mais rapidamente sem precisar perguntar! e não sei se percebeu tem um tópico pra dúvidas do Z6...

Mais vamos lá o Z6 , não funciona bluetooth Hacker , Bluetooth Messenger , Jogos Via Bluetooth porque a configuração do Bluetooth do Z6 não tem um API necessário para que esse tipo de aplicação funcione!! dentre eles , o E2,V8,U9 e alguns outros modelos Linux também não são capazes dessa façanha ;)

O celular de uma colega minha(motorola U9) conseguiu usar o bluetooth hacker perfeitamente!!

Aleexx2
25-07-2009, 03:14 PM
O celular de uma colega minha(motorola U9) conseguiu usar o bluetooth hacker perfeitamente!!

Não tenho expeficações sobre o Bluetooth do U9 mais me disseram que ele também não roda perfeitamente um o ouro pode sim , mais jogos via bluetooth , bluetooth messenger ela ja tentou ? , pois nem tudo irá rodar , e no Z6 nem adianta ;)