Vizualizar Versão Completa : Meu W5 Rokr Morreu, tah mortinho! Ajudem!!


kenshusei
16-07-2009, 03:55 PM
:( Galera,

Quem puder, me ajude!
Meu W5 tava funfando na boa, era desbloqueado de fábrica, e passaram umas mp nele que ficou assim:

com algumas mp's pede : "CONTACTAR EM SERIÇO PROVEDOR"
com outras : fica sem rede.

Já fiz de tudo que foi explicado neste forum, quem mexeu nele não fez backup, e agora tô sofrendo têm três dias.

Fiz o procedimento de buscar nova rede, e nada...nem na config. de rede manual - banda 900/1800-rápido e num vai...

Tô desesperado e doido pra pegar meu brother de powwada - rsrsrsrs

me ajudem aí....

ps: Este fórum é ótimo, estão de parabéns!:)

guinho w.a
16-07-2009, 08:37 PM
:( Galera,

Quem puder, me ajude!
Meu W5 tava funfando na boa, era desbloqueado de fábrica, e passaram umas mp nele que ficou assim:

com algumas mp's pede : "CONTACTAR EM SERIÇO PROVEDOR"
com outras : fica sem rede.

Já fiz de tudo que foi explicado neste forum, quem mexeu nele não fez backup, e agora tô sofrendo têm três dias.

Fiz o procedimento de buscar nova rede, e nada...nem na config. de rede manual - banda 900/1800-rápido e num vai...

Tô desesperado e doido pra pegar meu brother de powwada - rsrsrsrs

me ajudem aí....

ps: Este fórum é ótimo, estão de parabéns!:)
Obrigado pelo carinho amigo.
Bom, no caso, ele passou uma MP bloqueada no seu celular, o que resultou no bloqueio do aparelho (Contato Servidor Provedor)

Sobre ele não achar Rede, pode ter passado uma MP bugada no celular, ou com IMEI alterado, o que resultou nisso dele não achar Rede. (Isso se ele ja estiver com as configurações corretas de Rede, Banda, e Velocidade)

Para resolver esses problemas, só restaurando seu backup antes do bloqueio, ou desbloqueando ele novamente. Mas sobre o caso do sinal, seu backup mesmo é mais certo.

Até..

kenshusei
17-07-2009, 08:19 AM
Obrigado pelo carinho amigo.
Bom, no caso, ele passou uma MP bloqueada no seu celular, o que resultou no bloqueio do aparelho (Contato Servidor Provedor)

Sobre ele não achar Rede, pode ter passado uma MP bugada no celular, ou com IMEI alterado, o que resultou nisso dele não achar Rede. (Isso se ele ja estiver com as configurações corretas de Rede, Banda, e Velocidade)

Para resolver esses problemas, só restaurando seu backup antes do bloqueio, ou desbloqueando ele novamente. Mas sobre o caso do sinal, seu backup mesmo é mais certo.

Até..


Pois é,

O Mané não fez backup!!!
Será q se eu solicitar o código de desbloqueio na claro eles dão???

guinho w.a
17-07-2009, 12:49 PM
Pois é,

O Mané não fez backup!!!
Será q se eu solicitar o código de desbloqueio na claro eles dão???
Se você comprou ele desbloqueuado, eles poderão dar ou não.
Inventa uma desculpa, diz que foi após atualizar seu Software.

Até..

p..
26-07-2009, 02:04 AM
aiii olhaa só tem como desbloquiar o cel com aquela msg de solicitar provedor ?

guinho w.a
27-07-2009, 12:34 AM
aiii olhaa só tem como desbloquiar o cel com aquela msg de solicitar provedor ?
Para sumir esta mensagem, você deve deixar o celular nessa mensagem parado, sem mecher em nada, durante uns 15 minutos, após isso, ele lhe dará a opção de inserção novamente.

Para obter o código de subsídio, deverá ler este tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)


Até..

shyriuaffonso
09-08-2009, 01:19 AM
sera tem alugum programa que perimta ter acesso de graça a internet???
eu tenho um motorola rokr w5, queria saber se existe como entrar na net gratuitamente por ele...

obrigado...

Aleexx2
09-08-2009, 02:27 AM
sera tem alugum programa que perimta ter acesso de graça a internet???
eu tenho um motorola rokr w5, queria saber se existe como entrar na net gratuitamente por ele...

obrigado...

Não Mano de fato a unica coisa que existe é muita gente falando demais sobre isso oque gera uma procura muito grande, alguns dizem que tem configurações WAP que permitam isso , mais não tou por dentro disso e não conheço ninguem que tenha conseguido ;)

PS: Programa não existe não!

guinho w.a
09-08-2009, 10:57 AM
sera tem alugum programa que perimta ter acesso de graça a internet???
eu tenho um motorola rokr w5, queria saber se existe como entrar na net gratuitamente por ele...

obrigado...
E lembre - se de postar sua duvida no tópico, ou área correta.
Esse tópico, não é referente a Internet do W5.

Até...

mayconfoness
27-07-2010, 07:59 PM
Eu tenho um motorola w5.
Ele morreu. Só liga quando conecto no carregador.
E aparece Boot Loader
0C.A1
SW Version : R452GL8_G_08.00.05R
MEM_MAP Blank Service Req'd
OK to Program connect USB Data Cable.

Quando ligo no pc pra tentar passar alguma mp ele nem acende nada nem liga. nao da sinal de vida.
se puderem me ajudar ficarei muito feliz. preciso muito do celular.

guinho w.a
28-07-2010, 01:00 PM
Eu tenho um motorola w5.
Ele morreu. Só liga quando conecto no carregador.
E aparece Boot Loader
0C.A1
SW Version : R452GL8_G_08.00.05R
MEM_MAP Blank Service Req'd
OK to Program connect USB Data Cable.

Quando ligo no pc pra tentar passar alguma mp ele nem acende nada nem liga. nao da sinal de vida.
se puderem me ajudar ficarei muito feliz. preciso muito do celular.
Galera, quando forem postar algum problema sobre o celular, postem como ocorreu o mesmo, isso é fundamental para uma possível resolução do problema.