Vizualizar Versão Completa : Teclado do v3 nao acende


garew
30-07-2008, 11:05 AM
Oi td bem meu v3 bl 8.28 R374 não ta acendendo o teclado + o q faço falaram q e hardware como q eu conserto isso obrigado t+.

guinho w.a
30-07-2008, 01:19 PM
Ola, sobre a parte de Hardware tem um tutorial nsinando a desmonta - lo..
MAs para poder localisar o ponto de erro na placa teria que seguir a trilha até achar a parte danificado..
Aqui esta o tuto de desmontagem:
Como Desmontardo o seu V3 (com imagens) (http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=43)

E abaixo segue o esquema de hardware que deve ser Feito
Atenção, caso não tenha prática no hardrwae leve numa assistencia
Qualquer erro ocorrido na parte de hardware pode levar até mesmo a troca de placa

garew
08-08-2008, 09:21 PM
:DBrigado Guinhowa meu v3 agora voltou a funcionar graças ao topico q vc me mandou abraços t+.:cool:

thiago2009
11-12-2009, 10:55 PM
ai coloquei um tema no meu a1200i so que quando eu ligo ele ele n liga so aparece uma tela preta e clara por favor me ajudem presiso do soft do a1200i pra reparar o erro quem tiver por favor coloque para mim poder baixar

entre em contato com migo quem tiver
[Removido]

Aleexx2
12-12-2009, 02:46 AM
Amigo você cometeu 2 infrações, primeiro postou sua dúvida no local errado , segundo postou seu endereço de email , recomendo dar uma lida no nosso faq toda dúvida deve ser tratada no fórum Ok, sobre seu problema qual o método que usou pra instalar esse tema? explique com detalhes pois é meio dificil acontecer isso por causa de um tema, e da próxima vez poste na area correta ;)