Vizualizar Versão Completa : Atualização da SW(firmware) pelo próprio site da motorola


felipe041189
29-07-2008, 05:25 PM
Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL (http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL)
2º - Escolha sua operadora
3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo
4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema
5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo
6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif


Dicas:
1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax
2- Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.
3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

Créditos: Vários foruns

guinho w.a
29-07-2008, 05:53 PM
Vlw felipe..
Esta opção é boa para quem tem medo hehe

Abraços mano

Nosyel
29-07-2008, 06:00 PM
Opa esta dica e super legal felipe ta de parabéns mais uma vez mano, com o tempo vc vai aprendendo q nem eu e vai postar seus próprios tutorias, como nosso ADM Guinho W.A me disse ums vez, "NIGUÉM NASCEU SABENDO, E ESTAMOS AQUI PARA APRENDER E ENCINAR"!!

Abraços e parabéns mais uma vez pela sua iniciativa!!!!!

Hyodes
16-01-2009, 09:59 PM
Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL (http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL)
2º - Escolha sua operadora
3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo
4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema
5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo
6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif (http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif)


Dicas:
1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax
2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.
3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

Créditos: Vários foruns


Muito bom

salvou meu z3

e desfez a merda q eu fiz no v3 da minha véia!

guinho w.a
17-01-2009, 01:33 AM
Muito bom

salvou meu z3

e desfez a merda q eu fiz no v3 da minha véia!
Hehhe..
Obrigado por comentar :)

Guinhow N95
17-01-2009, 01:07 PM
esses procedimentos é parecido tbm com o N95,pra atualizar Foda que tive que fazer uma Troca de produt code e perdi a garantia mais estou fazendo metodos pra voltar ao Pc original ;$

ViNnyz
17-04-2009, 07:24 PM
O MotoQ CDMA da vivo nao aparece na lista, e preciso reinstalar o sistema dele, o que eu faço?

guinho w.a
18-04-2009, 01:53 PM
O MotoQ CDMA da vivo nao aparece na lista, e preciso reinstalar o sistema dele, o que eu faço?
Ja respondi sua duvida na área de outros modelos.
Por favor, use somente um tópico para continuar a solução de seu problema.


Até..

dieg0
21-04-2009, 06:09 PM
Cara, muito legal este tópico!
Mas gostaria de saber se existe possibilidade de atualizar meu software mesmo com meu celular fora da garantia?!
Pois meu V8 está com a resolução da tela toda desconfigurada e gostaria de saber como eu arrumo isto.

Obrigado.

:cool:

Liine meksquer
22-04-2009, 02:00 PM
Tem sim, amigo.
ele atualiza mesmo assim !

guinho w.a
22-04-2009, 03:15 PM
Pelo software da Motorola Update não atualiza nao, o celular deve estar na garantia.
Mas basta você fazer um backup dele por segurança, e depois mandar uma SW compatível com seu boot loader, e SW, e aqui no forum, temos centenas de firmwares originais e modificadas.

Até..

cfnl95
11-06-2009, 02:54 PM
o que vai mudar se eu atualizar o meu k1

guinho w.a
11-06-2009, 03:00 PM
o que vai mudar se eu atualizar o meu k1
Pelo site da Motorola não muita coisa.
Só para corrigir erros mesmos, e atualizar a velocidade da SW.

O aparelho deve estar na garantia, se estiver alguma atualização para ele disponível, ele será atualizado com o Software que a Motorola oferece.

Até..

leosouzals
13-06-2009, 11:28 PM
Pow, eu tenho um V3 (com aquela memória enormeee) e achei um programa para apagar aqueles arquivos bloqueados (para liberar mais espaço) porém cai na besteira de deletar quase tudo só para ter muito espaco. Felizmente agora eu tenho 10 Mb no celular porém, nao toca nenhum tipo de aúdio, quando alguem me liga ele nao toca (só vibra), e o pior, em ligação eu nao ouço ninguem e ninguem me ouve :mad:.
A atualização do firmware resolveria esse problema? caso sim, como procedo com a instalação? Caso não, como eu faria pra colocar os "drives" de volta para que funcionasse tudo de novo corretamente?

Agradeço desde Já!

guinho w.a
14-06-2009, 01:20 PM
Pow, eu tenho um V3 (com aquela memória enormeee) e achei um programa para apagar aqueles arquivos bloqueados (para liberar mais espaço) porém cai na besteira de deletar quase tudo só para ter muito espaco. Felizmente agora eu tenho 10 Mb no celular porém, nao toca nenhum tipo de aúdio, quando alguem me liga ele nao toca (só vibra), e o pior, em ligação eu nao ouço ninguem e ninguem me ouve :mad:.
A atualização do firmware resolveria esse problema? caso sim, como procedo com a instalação? Caso não, como eu faria pra colocar os "drives" de volta para que funcionasse tudo de novo corretamente?

Agradeço desde Já!
Você deve ter apagado o arquivo Gain_Table, ou Param_Table do seu celular.
Sim, atualização de Software resolveria este problema, mas seu celular deve estar na garantia para proceder com este procedimento.

Mas também poderá resolver isso facilmente se passando uma Flex.
Desligue seu celular, e antes de ligar ele, pressione # + *, sem soltar pressione POWER, me passe sua versão de SW e boot loader, irei lhe indicar uma Flex para resolver este problema.


E não é restaurar drivers do celular, os drivers não são para o celular, são para seu PC, para o PC reconhecer seu celular nos programas da Motorola, onde seu modelo é suportado ... claro.

Até..

leosouzals
15-06-2009, 11:24 AM
Pow Guinho, ajuda aew!
Se liga, eu já tentei ligar o celular pressionando o #* mas ele não liga assim.
Ele simplesmente acende o teclado e desliga. Mas se eu ligá-lo normalmente ele liga perfeitamente.
Quanto a garantia, ele nao tem mais...já está muito antigo.
Quanto ao que vc falou dos drivers não serem do celular e sim do pc, para que meu pc o reconheça e talz...ele ainda continua sendo reconhecido pelo computador só não ouço ninguem em chamada e ninguem me ouve tbm! e como informei anteriormente, ele nao reproduz nenhum tipo de aúdio!
Ainda sou leigo nessa parada de celular (meu negocio é computador mesmo :P) se pudesse ajudar de uma forma bem simplificada (como se tivesse explicando pra um retardado) eu agradeceria!
Abração

guinho w.a
15-06-2009, 01:15 PM
Pow Guinho, ajuda aew!
Se liga, eu já tentei ligar o celular pressionando o #* mas ele não liga assim.
Ele simplesmente acende o teclado e desliga. Mas se eu ligá-lo normalmente ele liga perfeitamente.
Quanto a garantia, ele nao tem mais...já está muito antigo.
Quanto ao que vc falou dos drivers não serem do celular e sim do pc, para que meu pc o reconheça e talz...ele ainda continua sendo reconhecido pelo computador só não ouço ninguem em chamada e ninguem me ouve tbm! e como informei anteriormente, ele nao reproduz nenhum tipo de aúdio!
Ainda sou leigo nessa parada de celular (meu negocio é computador mesmo :P) se pudesse ajudar de uma forma bem simplificada (como se tivesse explicando pra um retardado) eu agradeceria!
Abração
Sobre a questão do som das chamadas, os drivers P2k não influênciam nisso, como eu dise, os drivers são para que seu aparelho seja reconhecido pelo PC ao usar um programa da Motorola.

É como se fosse na compra de uma peça para seu PC, e junto a peça, estaria um driver para o mesmo ser reconhecido pelo PC, com os drivers da Motorola é a mesma coisa.

Sobre a questão de ligar ele em modo Flash, tente novamente, pode estar fazendo de forma incorreta, tente de um jeito mais fácil, tirar a bateria, pressionar # + *, sem soltar colocar a bateria.

Preciso saber desses dados para lhe indicar uma Flex ou Flash correta.

Até..

Corcam
11-08-2009, 12:38 PM
O V3 só vai atualizar se ele estiver na garantia?
no meu cel, eu passei uma MP, vai ter algum problema?
abraçoxxx

guinho w.a
11-08-2009, 07:57 PM
O V3 só vai atualizar se ele estiver na garantia?
no meu cel, eu passei uma MP, vai ter algum problema?
abraçoxxx
Sim, se estiver atualização disponível para ele, e se ele estiver na garantia.
Passar MP ou o celular estar morto não tem problema, só o que influência, é seu IMEI, é através do IMEI, que eles vão saber se o celular vai estar na garantia ou não ;)

Até..

felipefagundes
16-09-2009, 12:41 AM
Fala pessoal ,,
mais uma duvida pra fazer a atulizaçao do firmware o cel tem q estar na garantia .. tentei fazer esse processo mais diz q o cel nao tah na garantia ..

alguen pode ajudar
desde ja agradeço

Aleexx2
16-09-2009, 02:36 AM
Sim amigo foi muito comentado essa questão nesse tópico, infelizmente apenas celulares na garantia...

Danielfelipe27
11-11-2009, 08:54 AM
Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL (http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL)
2º - Escolha sua operadora
3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo
4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema
5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo
6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif


Dicas:
1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax
2- Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.
3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

Créditos: Vários foruns
Hein Eu Queria Saber o Atualização SW "FIRMWARE" Explica Melhor Pf. Valeu....

Lucass
11-11-2009, 10:26 AM
Hein Eu Queria Saber o Atualização SW "FIRMWARE" Explica Melhor Pf. Valeu....
Amigo,vc está fazendo vários posts com a mesma pergunta,isso acarreta punição e até banimento,e aliás,já respondi sua pergunta em outra área.


Mais atenção!

File
27-12-2009, 05:36 PM
Muito bom post, tava querendo desbloquear meu celular v196 mas acabei apagando o firmware, pois não consegui fazer o backup, vlw ajudou muito:)

guinho w.a
27-12-2009, 07:35 PM
Muito bom post, tava querendo desbloquear meu celular v196 mas acabei apagando o firmware, pois não consegui fazer o backup, vlw ajudou muito:)
Bom, esta forma não desbloqueia o celular, mas ja que ajudou de uma forma, isso que é importante. ;)

Até..

jerryeletro
26-02-2010, 05:06 PM
olá pessoal sou novo aqui. espero que esse seja o lugar. Comprei um q11 mas ele tem dois idiomas ingles e chines mas comprei no brasil e é original. Segundo a atorizada precisa atualiza o software do celular ai colocaria o idioma em português e arrumaria a camera que disse que ta comp problema de hadware vocês saberia se tem esse software na internet? obrigado.

Aleexx2
27-02-2010, 11:22 PM
Se seu Q11 estiver na garantia poderá atualizar ele pelo site da Motorola mesmo como fala o tópico , mais se te disseram que o problema da camera é Hardware a atualização não vai resolver ja que Hardware quer dizer Peça ( componente do proprio celular ) e não um software que é oque faz o celular no geral funcionar !

wesleysc
27-04-2010, 02:31 PM
ai brow, eu tenho um em35 tem 6 meses (novo), sera que é necessario eu fazer a atualização?
e ele é desbloqueado (comprei desbloqueado) sera que terei algum problema?
e em relação aos meus arquivos serão apagados?
obrigado e aguardo retorno

guinho w.a
28-04-2010, 12:17 PM
ai brow, eu tenho um em35 tem 6 meses (novo), sera que é necessario eu fazer a atualização?
e ele é desbloqueado (comprei desbloqueado) sera que terei algum problema?
e em relação aos meus arquivos serão apagados?
obrigado e aguardo retorno
Isso o programa que determina, ele irá analizar sua SW e IMEI, e verificar uma SW mais recente para o mesmo.

Não tem problema algum, basta selecionar as configurações dele no programa corretamente.

Até..

wesleysc
28-04-2010, 03:42 PM
E é necessario que eu faça um backup??

guinho w.a
29-04-2010, 09:55 AM
E é necessario que eu faça um backup??
Sim, recomendo.

Até..

wesleysc
29-04-2010, 01:55 PM
obrigado pela ajuda..
eu fui no site, selecionei a operadora e não apareceu em35, ta escrito que se não aparecer não tem atualização.
mas valew, guinho.
abraço

guinho w.a
30-04-2010, 10:26 AM
obrigado pela ajuda..
eu fui no site, selecionei a operadora e não apareceu em35, ta escrito que se não aparecer não tem atualização.
mas valew, guinho.
abraço
Tente o seguinte, não sei vai vai dar certo, mas vamos tentar...
Coloque qualquer modelo, desde que seja como desbloqueado, baixe o Software, e após conectar o celular no Software ja instalado, creio que ele irá detectar o mesmo automaticamente devido as informações em seu PDS.


Até..

jr.hard
30-04-2010, 11:39 AM
Como fazer o procedimento:

1º - Entre aqui: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL (http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL)
2º - Escolha sua operadora
3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo
4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema
5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo
6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif


Dicas:
1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax
2- Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.
3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

Créditos: Vários foruns
ae pessoal. valeu!
eu tenho um z3 q tava com firmware corrompido.
ai eu mandei fazer um flash nele numa assitência técnica
de quinta categoria, enfim o cara atualizou o firmware
dele, mas com o idioma em inglês(naum tem a opção em português).
pra acabar de completar ele não mostra mais a hora
no standby.
joguei 30,00 no lixo!
agora eu mesmo quero fazer a atualização com o firmware em português, original do z3.
obigado pela dica

guinho w.a
02-05-2010, 06:05 PM
ae pessoal. valeu!
eu tenho um z3 q tava com firmware corrompido.
ai eu mandei fazer um flash nele numa assitência técnica
de quinta categoria, enfim o cara atualizou o firmware
dele, mas com o idioma em inglês(naum tem a opção em português).
pra acabar de completar ele não mostra mais a hora
no standby.
joguei 30,00 no lixo!
agora eu mesmo quero fazer a atualização com o firmware em português, original do z3.
obigado pela dica
Boa maninho. :D

Até..

jr.hard
05-05-2010, 10:52 AM
ae guinho, eu perdi o medo e fiz
a atualização do firmware do meu z3.
tinha um post ai de um novo firmware pro z3.
muito firme, instalei no cel e ficou d++++!!
ele ja mostra a hora.
ta funcionando novas funções.
so q ele ficou mais lento do que ja era.
pra abrir o arkivo d musica ou fotos, nossa, demora um tempão.

eu vou aumentar a velocidade do processador
dele. q c acha? naum vai diminuir a vida útil dele?

guinho w.a
05-05-2010, 12:37 PM
ae guinho, eu perdi o medo e fiz
a atualização do firmware do meu z3.
tinha um post ai de um novo firmware pro z3.
muito firme, instalei no cel e ficou d++++!!
ele ja mostra a hora.
ta funcionando novas funções.
so q ele ficou mais lento do que ja era.
pra abrir o arkivo d musica ou fotos, nossa, demora um tempão.

eu vou aumentar a velocidade do processador
dele. q c acha? naum vai diminuir a vida útil dele?
Aumentar a velocidade do processador não da em Z3 heheh.
Você pode é converter as músicas que tem nele para MP3 de Bit Rate até 96kpbs, assim fica ótimo e não perde a qualidade de música.

Até..

jr.hard
06-05-2010, 02:18 PM
Aumentar a velocidade do processador não da em Z3 heheh.
Você pode é converter as músicas que tem nele para MP3 de Bit Rate até 96kpbs, assim fica ótimo e não perde a qualidade de música.

Até..
eii...
mas eu ja li instruções nesse fórum
com respeito a velocidade dos processadores em z3
que ensina a deixá-lo no máximo, usando a seems.
naum entendi muito bem, mas parece q vc deve desmacar o bit 5,
e marcar o bit 6 dentro do "offx7" (eu acho q eh esse o nome?)
enfim, eu ja tentei fazer isso , mas acho q naum fiz certo, pois naum percebi nenhuma alteração no aparelho.

guinho w.a
07-05-2010, 10:51 AM
eii...
mas eu ja li instruções nesse fórum
com respeito a velocidade dos processadores em z3
que ensina a deixá-lo no máximo, usando a seems.
naum entendi muito bem, mas parece q vc deve desmacar o bit 5,
e marcar o bit 6 dentro do "offx7" (eu acho q eh esse o nome?)
enfim, eu ja tentei fazer isso , mas acho q naum fiz certo, pois naum percebi nenhuma alteração no aparelho.
Ha sim, você fala no tópico do Lucas eu acho, o que ocorre é uma modificação na SEEM referente a velocidade, mas nada relacionado ao processador propriamente, o processador do Z3 é um só, não tem como dar Overclock, creio que ele escolheu o título daquela forma, para melhorar mais o mesmo.

jr.hard
07-05-2010, 03:10 PM
Ha sim, você fala no tópico do Lucas eu acho, o que ocorre é uma modificação na SEEM referente a velocidade, mas nada relacionado ao processador propriamente, o processador do Z3 é um só, não tem como dar Overclock, creio que ele escolheu o título daquela forma, para melhorar mais o mesmo.


a ta. então eh isso.
eh q sou meio leigo no assunto.
valeu mano.
até...

guinho w.a
10-05-2010, 09:00 PM
a ta. então eh isso.
eh q sou meio leigo no assunto.
valeu mano.
até...
Nada maninho, tranquilo..
Leia bem o forum que vai ficar expert. ;)

markusin
21-05-2010, 12:15 PM
preciso de um tutorial de como atualizar pois neste link nao possui minha operadora eu queria apenas colocoa o firmware que vem nos novos aparelhos a1200 no meu tenho um a1200e e sou leigo de tudo neste assunto aguardo resposta, por favor ajudem posi tenho medo de atualizar e perder o aparelho como aconteceu com o rocker de um amigo nao carrega mais nem liga
obrigado .................

guinho w.a
24-05-2010, 09:28 PM
preciso de um tutorial de como atualizar pois neste link nao possui minha operadora eu queria apenas colocoa o firmware que vem nos novos aparelhos a1200 no meu tenho um a1200e e sou leigo de tudo neste assunto aguardo resposta, por favor ajudem posi tenho medo de atualizar e perder o aparelho como aconteceu com o rocker de um amigo nao carrega mais nem liga
obrigado .................
Você fala uma atualização manual é isso?
Para isso deverá passar uma MP original da mesma versão que sua Flex antiga original, isso não é recomendado, pois poderá bloquear seu celular para uso somente naquela operadora referente a Flex original que você queira usar.

markusin
24-05-2010, 11:32 PM
guinho meu caso é o segte meu a1200 ta todo original nunca foi modificado nada quando pedi o tutorial eu queria saber como faço para modificar meu aparelho pois nao entendo disso como faço para mudar o sistema dele para um mais legal ou para o mais novo pois meu aparelho tem mais de um ano e nao esta mais na garantia..
obrigado pela atenção. se puder me ajudar fico grato

guinho w.a
25-05-2010, 01:27 PM
guinho meu caso é o segte meu a1200 ta todo original nunca foi modificado nada quando pedi o tutorial eu queria saber como faço para modificar meu aparelho pois nao entendo disso como faço para mudar o sistema dele para um mais legal ou para o mais novo pois meu aparelho tem mais de um ano e nao esta mais na garantia..
obrigado pela atenção. se puder me ajudar fico grato
Entendo, então leia abaixo:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Leia a área de A1200, e de Tutoriais Motorola, na área de Tutoriais Motorola temos o tópico ensinando a enviar Flash pelo RSD Lite, isso que você deverá ler para entender um pouco o processo de Upgrade de Flash, devo ressaltar que backup de memória Flash não é suportada pela sua versão, então tenha cuidado quando for mecher, basicamente em modelos A1200, qualquer Firmware de versão A1200 irá funcionar em seu celular, desde que não haja uma modificação especial antes da Flash, e lembre - se de antes de atualizar a Flash, ter a bateria 100% carregada e nunca interromper o processo.

João Ítalo
29-07-2010, 01:28 PM
Como fazer o procedimento:


1º - Entre aqui: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL (http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL)
2º - Escolha sua operadora
3º - Depois de feito isso você vai fazer download de um arquivo
4º - Instalem este programa no seu Computador. O programa depois vai pedir pra você colocar o seu celular para tentar atualizar o sistema
5º - Entre com o programa ativo dentro do Modem, e deixa em automático, depois que ele detectar "Modem: Nenhum", conecte o cabo
6º - Se o seu aparelho não precisar de atualização o programa informará imediatamente! http://www.emoddingg.co.cc/images/icons/icon14.gif


Dicas:
1- O telefone tem que esta no Tipo de conexão Dados/Fax
2-Não aconselho atualizar caso o seu aparelho seja desbloqueado.
3- Pergunte antes de fazer qualquer coisa. Ele não vai queimar o seu celular, porém, voce pode acabar bloqueando seu aparelho para apenas uma operadora.

Créditos: Vários foruns

PQ NAUM TEM A CLARO. QUE B@#+:(!!!!!
Meu cell ta com de feito, e eu vi que atualizando o firmware resolve.
MAs numa acho a claro pra poder baixar o soft!!!
Como eh que eu faço!!!!!

guinho w.a
30-07-2010, 11:04 AM
PQ NAUM TEM A CLARO. QUE B@#+:(!!!!!
Meu cell ta com de feito, e eu vi que atualizando o firmware resolve.
MAs numa acho a claro pra poder baixar o soft!!!
Como eh que eu faço!!!!!
Qual a versão da sua SW e boot loader amigo?

lucianarosa
24-08-2010, 12:19 AM
ola amigos gostaria de saber se tem jeito de atualizar minha SWS(firmware)
para meu celular passar a ser quadriband
o meu é motorola w231..
me ajudem amigos,,preciso de um jeito para passar ele para quadriband..
valeu

guinho w.a
24-08-2010, 11:53 AM
ola amigos gostaria de saber se tem jeito de atualizar minha SWS(firmware)
para meu celular passar a ser quadriband
o meu é motorola w231..
me ajudem amigos,,preciso de um jeito para passar ele para quadriband..
valeu
Pocha amigo, podemos até arrumar, mas para saber se é QuadriBand ou não só enviando para o celular mesmo, você teria que ficar passando Flash por Flash para verificar, e o ruim é que não tenho certeza se existe Flash QuadriBand para seu celular.

elisabeth
08-11-2010, 10:40 AM
quero atualizar o software do meu w230 mais nao aparece o modelo
o que eu faço

guinho w.a
09-11-2010, 09:28 AM
quero atualizar o software do meu w230 mais nao aparece o modelo
o que eu faço
Pode selecionar qualquer modelo e baixar o Software, ou executar o Software ele irá detectar online se ele precisa de atualização ou não.

haroldogood
11-12-2010, 08:14 PM
esses procedimentos é parecido tbm com o N95,pra atualizar Foda que tive que fazer uma Troca de produt code e perdi a garantia mais estou fazendo metodos pra voltar ao Pc original ;$

meu motorola ferrari não consegue carregar a bateria , ele começa a carregar e desliga , o que fazer?

guinho w.a
13-12-2010, 10:46 AM
meu motorola ferrari não consegue carregar a bateria , ele começa a carregar e desliga , o que fazer?
Amigo, poste sua duvida no tópico correto, caso não exista crie um na área correta referente a seu problema, este tópico é sobre atualização de Software.

maiconrock3
04-01-2011, 07:55 PM
Preciso de um firmware pro meu motorola em28 para deixar ele quadriband (quero usar vivo)

guinho w.a
04-01-2011, 08:20 PM
Preciso de um firmware pro meu motorola em28 para deixar ele quadriband (quero usar vivo)
Segue maninho, use por sua conta em risco ok? Não foi testada a firmware:
http://www.***********.com/1913471134/EM28_1FF-Retail_850-1900_upload_www.motomodd.net_.rar

maiconrock3
05-01-2011, 10:39 AM
Obrigado por responder, eu baixei, e instalou de boa, mas o celular ainda não reconhece o chip da vivo :s será que tem como me ajudar? pelo o que eu andei procurando, esse celular tem pouca coisa sobre ele :S

Aleexx2
05-01-2011, 09:37 PM
Vai nas opções de rede e coloque busca manual e veja quais as redes aparece , se não aparecer vivo esqueça que não vai dar , esse método de buscar rede manual se aplica quando você quer saber quais operadoras o celular suporta.

guinho w.a
06-01-2011, 10:22 AM
Antes de buscar Rede, na parte de configuração de Rede mesmo, e Banda, verifique se ele esta em Banda 850/1900 MHZ.

maiconrock3
07-01-2011, 10:24 AM
a banda ta 1900Mhz, 900/1800Mhz não mudou depois de eu ter instalado a firmware :/

Ivonei Farias
07-01-2011, 03:35 PM
Se vc já selecionou a banda como 1900 Mhz e não reconheceu o CHIP da vivo é pq não tem como, só vai poder usar com as outras operadoras que trabalhem na frequencia 900/1800 Mhz.

guinho w.a
07-01-2011, 07:33 PM
a banda ta 1900Mhz, 900/1800Mhz não mudou depois de eu ter instalado a firmware :/
Então creio que a firmware não tenha sido enviada, mudou algo no celular?

maiconrock3
08-01-2011, 09:50 PM
o celular mudou sim, ficou massa, mas continua triband (900/1800, 1900)

guinho w.a
09-01-2011, 11:19 AM
o celular mudou sim, ficou massa, mas continua triband (900/1800, 1900)
Maninho, achei esta da VIVO, se quiser usar segue abaixo, mas ela poderá bloquear seu celular para uso somente na VIVO:
EM28 vivo.rar (http://www.*******.com/file/igPcx9Ss/EM28_vivo.htm)

twupexe
14-03-2011, 04:55 PM
ola amigo fiz uma besteira ak no meu a45 eco coloquei um tema e nele tinha as mma_ucp e mma_dcp eu coloquei elas agora o menu ta estranho e umas opçao sumiro
bem como a opçao de alterar o mode de conecxao usb tb sumiu ele nao fica em modo de dados so fica em armazenamento
tem como arumar isso

Aleexx2
14-03-2011, 11:15 PM
Amigo não faça duplos posts e poste na área correta... seu problema não tem nada haver com este tópico ;)

jr.hard
15-03-2011, 08:52 AM
ola amigo fiz uma besteira ak no meu a45 eco coloquei um tema e nele tinha as mma_ucp e mma_dcp eu coloquei elas agora o menu ta estranho e umas opçao sumiro
bem como a opçao de alterar o mode de conecxao usb tb sumiu ele nao fica em modo de dados so fica em armazenamento
tem como arumar isso
poisé...

indicamos este tópico apenas para lhe ajudar a enviar a firmware do seu a45 pelo Motorola Software Update e consequentemente ajeitar essas paradas no seu a45..

o assunto aqui é enviar firmware direto pelo site da motorola;)

guinho w.a
15-03-2011, 12:34 PM
ola amigo fiz uma besteira ak no meu a45 eco coloquei um tema e nele tinha as mma_ucp e mma_dcp eu coloquei elas agora o menu ta estranho e umas opçao sumiro
bem como a opçao de alterar o mode de conecxao usb tb sumiu ele nao fica em modo de dados so fica em armazenamento
tem como arumar isso
Isso mesmo, se não conseguir, deverá fazer uma atualização manual mesmo. A firmware esta no tópico onde você fez seu primeiro post, processo de como atualizar usando o RSD Lite esta na área de Tutoriais Motorola, use o RSD Lite 4.5.

waldero
10-05-2013, 12:59 PM
olá amigos sou novato no fórum, não consegui instalar o programa sugerido, alguma dica ,uso o win 7 32,aparece uma mensagem erro nsis erro

guinho w.a
16-05-2013, 02:52 AM
olá amigos sou novato no fórum, não consegui instalar o programa sugerido, alguma dica ,uso o win 7 32,aparece uma mensagem erro nsis erro
Por favor, não faça duplos posts, duvida ja respondida em outro tópico.