Vizualizar Versão Completa : V3 morreu passando MP


garew
29-07-2008, 03:53 PM
:eek:Oi td bem meu v3 bl 8.28 firware R374 morreu hj quando fui passar 1 mp pra ele, o cel nao entra em modo flash e nem c ker ligar ele fica so com a tela preta e o pc nao o reconhec + e agora o q faço:(. Abraços t+.

guinho w.a
29-07-2008, 04:37 PM
Ola, bem vindo mano...
Bem vamos por partes:


Seu celular tem backup?

Caso tenha, certifique que sua bateria esta carregada, (Lembrando que celular morto não aceita carga).
Se ele não ligar, em modo flash, pegue uma bateria de v3 emprestada e ligue ele em modo flash da seguinte forma (Tire a bateria, pressione # + *, e coloque a bateria, a tela acendendo ou não conecte ele, se a bateria estiver carregada ele será reconhecido.

Se vc não tiver um backup, carregue a bateria como disse acima, ligue em modo flash como citado, e passe essa flash para ele através do flash backup 3.07 que vc encontra na área de softwares motorola

Aqui esta a flash que deverá passar caso não tenha backup:
r374_g_0e.42.17r (bl 08.28).zip (http://www.*******.com/file/40205990/71b55d70/r374_g_0e4217r__bl_0828_.html?s=1)


Abraços e lembre que a bateria deve esta carregada, e faça o processo de ligar em modo flash como citei

cleyton18
24-08-2008, 01:33 PM
ei parceiro vc tem mais mp's do v3 ou do w510.

se tiver me mande por favor meu email é :
cleyton_skoll********.com
:D
valeu abraço

Guinhow N95
24-08-2008, 02:36 PM
ei parceiro vc tem mais mp's do v3 ou do w510.

se tiver me mande por favor meu email é :
cleyton_skoll********.com
:D
valeu abraço



kual a BL do seu V3?

sei onde tem algumas MP's boas!

abraços e faça o que o Guinhow W.a disse,recarregue sua bateria em outro cel ou pegue uma bateria emprestado,lembrando que antes de passar a MP ou o Fullbackup tenha certeza que sua bateria esteja totalmente carregada,pois se a bateria acabar no meio do processo vc corre o risco de matar teu cel.!

então tenha muita calma para não fazer nada de errado :D

Rogeriotabira
24-08-2008, 07:47 PM
Amigos sou novo aqui e preciso de ajuda, estou com um v3r ou v3v só reconhece com teste point e S blank neptune Lte2 ja usei o P2K_Easy_Tool_v39 cracked mas nada, sera que alguem pode me ajudar.

desde ja agradeço valeu.

roberth
06-10-2009, 12:44 AM
meu v3 deu erro no mp dele 07.d0 ai ele nao inicia so fica com o teclado ligado nao entra no modo flash ja tentei com papel aluminio e no flashbeckup 3 e no rsd lite mais nao da certo que eu fasso para coloca ele no modo flash?????

roberth
06-10-2009, 01:07 AM
meu v3 deu erro no mp dele 07.d0 ai ele nao inicia so fica com o teclado ligado nao entra no modo flash ja tentei com papel aluminio e no flashbeckup 3 e no rsd lite mais nao da certo que eu fasso para coloca ele no modo flash?????

guinho w.a
06-10-2009, 10:16 AM
meu v3 deu erro no mp dele 07.d0 ai ele nao inicia so fica com o teclado ligado nao entra no modo flash ja tentei com papel aluminio e no flashbeckup 3 e no rsd lite mais nao da certo que eu fasso para coloca ele no modo flash?????
Se sua bateria estiver sem carga, ele não vai ligar mesmo, em nenhum modo, arrume uma bateria ja carregada, ou carregue sua bateria usando um carregador universal, e tente o processo novamente, celular morto, não carrega a bateria ;)

Até..

paulim
25-10-2009, 11:54 AM
as vezes ao ligar em modo flash nao aparece no celular mas o pc reconhece
faça o procedimento de ligar em modo flash e depois mesmo sem aparecer nada na tela do celular conecte no pc

guinho w.a
25-10-2009, 03:20 PM
as vezes ao ligar em modo flash nao aparece no celular mas o pc reconhece
faça o procedimento de ligar em modo flash e depois mesmo sem aparecer nada na tela do celular conecte no pc
Isso deve ser devido a seu boot loader esta com bug, isso pode acontecer quando mechemos no boot loader do celular, ou a CG7 de forma incorreta, ou quando ocorre algum erro no envio da Flash.

Até..

AndreBenevides
07-11-2009, 10:37 AM
Ajuda a Tunar meu V3e.
firmware R4441D_G_08_03_03R
flex: GSPV3eRETBRLA08F


Fiz o donwload do Flash&Backup.
mas qdo coloco o celular, e mando ler os dados aparece o seguinte aviso:
nao consigo

*** Ínicio da operação (7/11/2009 10:30:48) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-11-07_103048\...

Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!


Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.

*** Fim da operação (7/11/2009 10:31:53) ***


AO FINAL UMA MSG.:mad:
ERRO AO COMPRIMIR DADOS


o que sera? me ajudem

Liine meksquer
07-11-2009, 12:24 PM
Ajuda a Tunar meu V3e.
firmware R4441D_G_08_03_03R
flex: GSPV3eRETBRLA08F


Fiz o donwload do Flash&Backup.
mas qdo coloco o celular, e mando ler os dados aparece o seguinte aviso:
nao consigo

*** Ínicio da operação (7/11/2009 10:30:48) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-11-07_103048\...

Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!


Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.

*** Fim da operação (7/11/2009 10:31:53) ***


AO FINAL UMA MSG.:mad:
ERRO AO COMPRIMIR DADOS


o que sera? me ajudem
Já respondi sua dúvida em outro post !

Aleexx2
07-11-2009, 02:39 PM
Ajuda a Tunar meu V3e.
firmware R4441D_G_08_03_03R
flex: GSPV3eRETBRLA08F


Fiz o donwload do Flash&Backup.
mas qdo coloco o celular, e mando ler os dados aparece o seguinte aviso:
nao consigo

*** Ínicio da operação (7/11/2009 10:30:48) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Arquivos de programas\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-11-07_103048\...

Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!


Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.

*** Fim da operação (7/11/2009 10:31:53) ***


AO FINAL UMA MSG.:mad:
ERRO AO COMPRIMIR DADOS


o que sera? me ajudem

Cara a Liine te alertou e você continuou fazendo duplos posts

você postou a mesma coisa

Aqui

http://www.motomodd.net/7-reconhecendo-sua-versao-v3-3.html

Aqui

http://www.motomodd.net/6510-aviso-de-erro-flash-and-backup-help.html

Aqui

http://www.motomodd.net/500-v3-morreu-passando-mp-2.html#post33018

Aqui

http://www.motomodd.net/2206-firmware-e-flex-original-motorola-v3-7.html#post33015

Agora me diz pra que isso? você não tem paciência? ao se cadastrar no fórum você concorda com nossas regras e essa é uma delas não é permitido fazer duplos post pra chamar atenção todas as dúvidas são respondidas assim que possível...

Se fosse em outro fórum você tava banido pra sempre mais como aqui é diferente vou suspender sua conta por 7 Dias e durantes esses 7 dias você terá tempo para ler o FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) que é aonde estão todas as regras que devem ser respeitadas...

guinho w.a
11-11-2009, 07:57 PM
Cara a Liine te alertou e você continuou fazendo duplos posts

você postou a mesma coisa

Aqui

http://www.motomodd.net/7-reconhecendo-sua-versao-v3-3.html

Aqui

http://www.motomodd.net/6510-aviso-de-erro-flash-and-backup-help.html

Aqui

http://www.motomodd.net/500-v3-morreu-passando-mp-2.html#post33018

Aqui

http://www.motomodd.net/2206-firmware-e-flex-original-motorola-v3-7.html#post33015

Agora me diz pra que isso? você não tem paciência? ao se cadastrar no fórum você concorda com nossas regras e essa é uma delas não é permitido fazer duplos post pra chamar atenção todas as dúvidas são respondidas assim que possível...

Se fosse em outro fórum você tava banido pra sempre mais como aqui é diferente vou suspender sua conta por 7 Dias e durantes esses 7 dias você terá tempo para ler o FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) que é aonde estão todas as regras que devem ser respeitadas...

Correto Alex. :)

Até..

dtonando
23-01-2010, 09:38 PM
ollha fui aumentar o volume do meu v3 e tb apaguei alguns arquivos pra aumentar o espaço so q devo ter apagado algo errado e ele agora so da tela preta mas ainda fica no modo flash e tb liga so que não vejo nada no display ( somente o sinal e a bateria ),ja tentei inserir outra mp nele com o rsd lite , mas nao da de jeito nenhum so da uma mensagem q diz critical error , alguem pode me ajudar . ha não tenho backup e o bootloader é 08-28 ,sw version r374_G_OE.42.OBR, não consigo achar a mp certa pra ele e so achei a 08-28 mas a versão é diferente o que eu faço ?

Aleexx2
23-01-2010, 10:27 PM
Tendo o mesmo bootloader e inicio de SW R374 pode passar sem problemas, tente novamente uma firmware Original pelo RSD LITE e com bateria carregada...

Karl Kyrino
22-02-2010, 07:26 PM
Meu V3 morreuquando fui mudar skin...
acabei de entrar em boot loadr para fazer backup com o flashbackup.
mas como sou novo com isso, quero perguntar:
pra fazer o backup é colocar enviar dados no programa (Flash&Backup) e depois escolher o local de origem de onde está os arquivos de backup?

se puder responder rápido seria legal, pois estou fazendo isso agora.

Meu V3 morreuquando fui mudar skin...
acabei de entrar em boot loadr para fazer backup com o flashbackup.
mas como sou novo com isso, quero perguntar:
pra fazer o backup é colocar enviar dados no programa (Flash&Backup) e depois escolher o local de origem de onde está os arquivos de backup?

se puder responder rápido seria legal, pois estou fazendo isso agora.

ah ta caso seja necessário a versã é
r3442a_g_0e.42.04r

guinho w.a
22-02-2010, 09:00 PM
Meu V3 morreuquando fui mudar skin...
acabei de entrar em boot loadr para fazer backup com o flashbackup.
mas como sou novo com isso, quero perguntar:
pra fazer o backup é colocar enviar dados no programa (Flash&Backup) e depois escolher o local de origem de onde está os arquivos de backup?

se puder responder rápido seria legal, pois estou fazendo isso agora.



ah ta caso seja necessário a versã é
r3442a_g_0e.42.04r
Como ele esta morto, melhor mesmo seria você passar uma nova MP da mesma versão de SW e boot loader que seu V3, e com bateria carregada.

Backup é para se fazer antes de alteração.
Mas processo de como restaurar, fazer backup, e enviar Flash, esta na área de Tutoriais Motorola.


Até..