Vizualizar Versão Completa : Problemas com o Bluethooth


kikagobi
10-07-2009, 02:52 PM
Ola, preciso deum HELP c/ o meu Bluetooth.

Estou com um probleminha, ele não aceita quando outro celular que me passar os arquivos, somente aceita quando eu vou passar...

Alguem pode me ajudar...

Agradeço,

BJos kika :confused:

guinho w.a
10-07-2009, 03:04 PM
Ola, preciso deum HELP c/ o meu Bluetooth.

Estou com um probleminha, ele não aceita quando outro celular que me passar os arquivos, somente aceita quando eu vou passar...

Alguem pode me ajudar...

Agradeço,

BJos kika :confused:
Qual o tipo de erro que aparece?
Seu dispositivo esta como "Me encontre", e o aparelho da pessoa tem por padão 60 segundos para encontrar seu dispositivo, depois deste 60 segundos se esgotar, terá que pressionar novamente a opção "Me encontre".

Até..

kikagobi
10-07-2009, 03:31 PM
Então nesses 60 segundos, eu consigo enviar arquivos, porém não consigo receber.

No celular que tenta me enviar , da transferencia recusada, mesmo s eu estiver aparente nesses 60 segundos...

Será que tem haver com a configuração?

bjos

guinho w.a
10-07-2009, 09:02 PM
Então nesses 60 segundos, eu consigo enviar arquivos, porém não consigo receber.

No celular que tenta me enviar , da transferencia recusada, mesmo s eu estiver aparente nesses 60 segundos...

Será que tem haver com a configuração?

bjos
Faz o seguinte.
Restaure as configurações dele, isso pode resolver.
Vai em Menu > Configurações > Conf. Inicial > Master Reset, digite o código de segurança padrão, que é 00000000, aguarde o celular reinicializar, isso poderá resolver.
Pode ser Bug na memória Flash, ou má configuração.

Até..

kikagobi
16-07-2009, 05:24 PM
E eu pode acontecer de perder algum arquivo, no meu celular???

guinho w.a
16-07-2009, 08:30 PM
E eu pode acontecer de perder algum arquivo, no meu celular???
Com o Master Reset não, mas com o Master Clear sim, perderá todos os arquivos não originais do aparelho, ou seja, só ficará os arquivos que veio de fábrica em sue celular, isso na opção Master Clear.

Até..