Vizualizar Versão Completa : (Ajuda) W5!!!


alves717
09-07-2009, 11:53 AM
Bom, meu problema começou qdo tenteu passar uma MP pelo FB, fiz tudo certo como sempre tinha feito e acabou dando um erro no Boot Loader 35:02:.

Efim, li os topicos e acabei achando uma explicação do Guinho W.A para passar meu backup pelo RSD 4.4 ou superior, passei e funcionou certinho, só que, agora eu tento passar qualquer mp tanto pelo FB como pelo RSD e sempre cai no mesmo erro 35:02

O que eu poderia fazer para amenizar isso e conseguir colocar minhas mp de volta?

Boot Loader
0C.A1
Sw Version:
R452GL8_G_08.0
0.09R

Abraço a todos!!!

guinho w.a
09-07-2009, 02:59 PM
Bom, meu problema começou qdo tenteu passar uma MP pelo FB, fiz tudo certo como sempre tinha feito e acabou dando um erro no Boot Loader 35:02:.

Efim, li os topicos e acabei achando uma explicação do Guinho W.A para passar meu backup pelo RSD 4.4 ou superior, passei e funcionou certinho, só que, agora eu tento passar qualquer mp tanto pelo FB como pelo RSD e sempre cai no mesmo erro 35:02

O que eu poderia fazer para amenizar isso e conseguir colocar minhas mp de volta?

Boot Loader
0C.A1
Sw Version:
R452GL8_G_08.0
0.09R

Abraço a todos!!!
Se sua SW é R452GL8, passe somente R452GL8, não R452G, pode ser este o motivo de estar dando sempre erro ao enviar a MP, também devo lembrar que a MP deve ter o mesmo boot loader que seu celular.

Até..

alves717
10-07-2009, 10:01 AM
Se sua SW é R452GL8, passe somente R452GL8, não R452G, pode ser este o motivo de estar dando sempre erro ao enviar a MP, também devo lembrar que a MP deve ter o mesmo boot loader que seu celular.

Até..


Vlw guinho vo ver uma mp com R452GL8, se funcionar posto aki

abraço

guinho w.a
10-07-2009, 10:10 AM
Vlw guinho vo ver uma mp com R452GL8, se funcionar posto aki

abraço
Blz maninho.
Tem MP para ele na área de Monster Pack W510/W5.
Também temos Flash para ele na área de Firmwares.

Lembre - se antes do backup ;)

Até..

alves717
10-08-2009, 04:49 PM
Blz maninho.
Tem MP para ele na área de Monster Pack W510/W5.
Também temos Flash para ele na área de Firmwares.

Lembre - se antes do backup ;)

Até..


Guinho voltei, desculpe a demora pra postar pq fiquei sem net aki (esqueci de paga :D) uashsauhsa, efim tentei o que vc disse uma mp com R452GL8 mas nada deu certo. só meu backup que funciona, ja tentei todas minhas usb's do pc e troquei o cabo tbm e nada...tem outra maneira de por alem do Fb3 e o RSD ???

abraço ;)

guinho w.a
10-08-2009, 06:10 PM
Guinho voltei, desculpe a demora pra postar pq fiquei sem net aki (esqueci de paga :D) uashsauhsa, efim tentei o que vc disse uma mp com R452GL8 mas nada deu certo. só meu backup que funciona, ja tentei todas minhas usb's do pc e troquei o cabo tbm e nada...tem outra maneira de por alem do Fb3 e o RSD ???

abraço ;)
Você deve passar somente a CG1, CG4, CG14 e CG18 da Firmware.
Até conseguir retirar este erro.

O mesmo deve ser enviado pelo Flash&backup 3.

Até..

alves717
11-08-2009, 02:34 PM
Você deve passar somente a CG1, CG4, CG14 e CG18 da Firmware.
Até conseguir retirar este erro.

O mesmo deve ser enviado pelo Flash&backup 3.

Até..

Então guinho vlw mesmo acho que conseguimos resolver xD...passei a mp xMusic e funcionou certinho :D...
bom Brigadao pela pasciencia

abraçoo:cool:

guinho w.a
11-08-2009, 04:02 PM
Então guinho vlw mesmo acho que conseguimos resolver xD...passei a mp xMusic e funcionou certinho :D...
bom Brigadao pela pasciencia

abraçoo:cool:
Boa maninho :)

Até..

regilene
14-12-2010, 10:12 AM
guinho espero que me ajude.........eu estou com um problema no p2ktools
quando eu clico em carregar arquivos ele trava no 50 % e nao aparece a pasta system........ja reinstalei os drivers e nada,baixei mais de 4 p2ktools diferentes e nao resolveu continua travando,aliás ele trava na conexao de dados e nao se pode mudar para cartao de memoria.....
espero que me ajude..:Help:

Aleexx2
14-12-2010, 01:35 PM
Qual seu sistema operacional ?

guinho w.a
15-12-2010, 10:08 AM
guinho espero que me ajude.........eu estou com um problema no p2ktools
quando eu clico em carregar arquivos ele trava no 50 % e nao aparece a pasta system........ja reinstalei os drivers e nada,baixei mais de 4 p2ktools diferentes e nao resolveu continua travando,aliás ele trava na conexao de dados e nao se pode mudar para cartao de memoria.....
espero que me ajude..:Help:
Seu modelo é W5 mesmo? Se sim use o P2k Tools 3. Caso o erro persista use o P2k Commander 4.9F.