Vizualizar Versão Completa : Problema na Biblioteca de Musica [W5]


mahwhooa
09-07-2009, 10:41 AM
olha, estou com o seguinte problema,
quando vou abrir minha biblioteca de musicas ela reproduz os arquivos de midia mais sem som. se eu abrir pela pasta ela executa com som só que volta no volume 0, sempre que eu abro a pasta depois de tentar pela biblioteca.
se eu desligo e ligo o celular umas 3 veses ela volta a funcionar normal, mais se eu ligo no computador, pra passar musicas, ele começa da o problema novamente

ps: usando o celular no cabo USB para o computador
ou tirando o cartão e pondo no leitor, da o problema

desde já agradeço :o

guinho w.a
09-07-2009, 11:38 AM
olha, estou com o seguinte problema,
quando vou abrir minha biblioteca de musicas ela reproduz os arquivos de midia mais sem som. se eu abrir pela pasta ela executa com som só que volta no volume 0, sempre que eu abro a pasta depois de tentar pela biblioteca.
se eu desligo e ligo o celular umas 3 veses ela volta a funcionar normal, mais se eu ligo no computador, pra passar musicas, ele começa da o problema novamente

ps: usando o celular no cabo USB para o computador
ou tirando o cartão e pondo no leitor, da o problema

desde já agradeço :o
Seu aparelho é original, ou possui alguma modificação an memória Flash? (Passou MP, Flash ou algo parecido).

Se ele for original, va na opção Menu > Configurações > Configurações Iniciais > Master Clear. (Digite o código de segurança padrão 00000000, de OK, e aguarde o aparelho reinicializar)

Isso ja deve resolver seu problema.
Creio que seja somente má configuração.


Até..

axito
30-03-2010, 05:20 PM
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

guinho w.a
31-03-2010, 01:26 PM
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.
Não entendi seu post amigo.

Até..

danielpah
09-07-2010, 06:47 AM
eu estou com o msm problema no msm celular e nem um resultado ja dei reset e clear e nada eu qeria saber se tem com atualizar o bibliota ou coisa parecida

guinho w.a
09-07-2010, 12:20 PM
eu estou com o msm problema no msm celular e nem um resultado ja dei reset e clear e nada eu qeria saber se tem com atualizar o bibliota ou coisa parecida
Qual a mensagem de erro que aparece?

FenixFM
20-07-2010, 04:02 PM
guinho desculpa incomodar, mas...estou com um probleminha na minha biblioteca de músicas...
consigo abrir minhas músicas, mas quando clico na biblioteca de músicas, as vezes pede pra atualizar pra procurar as músicas que estão no cartão de memória, ai ele fica lendo as músicas ai aparece uma barrinha escrito: "Atualizando..." e a barrinha carrega completamente mas não acontece nada depois disso, ela fica tipo travada entende ?
não procegue, não abre a biblioteca de músicas...fica sempre "Atualizando..."
não sei se isso é problema no cartão de memória, pois consigo abrir as músicas no menu Mídia->Tons
será que você sabe o que pode estar causando este problema ?

Aleexx2
20-07-2010, 04:24 PM
Pode ser música corrompida ou até mesmo só o bando de dados , recomendo salvar as músicas e formatar o cartão de memoria verifique também se algumas musicas não estão com nomes muito grande ou até mesmo simbolos é bom executar todas no PC e ver se alguma está corrompida pois se estiver está atrapalhando a biblioteca ser atualizada no meu Z6 acontece isso ;)

FenixFM
20-07-2010, 05:26 PM
muito obrigado alexx, vou fazer isso !

guinho w.a
29-07-2010, 12:24 PM
muito obrigado alexx, vou fazer isso !
Um colega meu teve um problema parecido, e aconteceu sozinho pelo incrível que parece, a solução foi atualizar a Firmware, mas faça o que o Alexx citou, isso deverá resolver. :)

FenixFM
20-08-2010, 01:23 PM
atualizar a firmware pode acarretar em algum problema ?
só uma dúvida...
e se não, se possível me indicar onde e/ou como fazer isto...

:Obrigado::Obrigado:

Aleexx2
22-08-2010, 01:50 AM
Não , nenhum problema desde que seja uma firmware compatível.

só ler estes tópicos pra entender melhor o assunto , depois procure a área de tutoriais Motorola , lá tem tudo oque você precisa saber ;)


Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

guinho w.a
22-08-2010, 01:22 PM
atualizar a firmware pode acarretar em algum problema ?
só uma dúvida...
e se não, se possível me indicar onde e/ou como fazer isto...

:Obrigado::Obrigado:
E não se esqueça do backup.

kenshusei
14-12-2010, 05:29 PM
faz o seguinte:

vá nos aplicativos java(jogos) e aumente o volume dos jogos,e em seguuida acesse sua biblioteca.

irailda
30-05-2011, 11:41 AM
Meu celular Motorola w5 não esta abrindo o cartão de menmoria aparece uma mensagem que prescisa da cofiguração java como devo fazer

Meu celular Motorola w5 não esta abrindo o cartão de menmoria aparece uma mensagem que prescisa da cofiguração java como devo fazer

Arthur_rokr
30-05-2011, 11:58 AM
Vc verificou se seu cartao de memoria não está corrompido?