Vizualizar Versão Completa : V8 Contatos


ThunderZin
08-07-2009, 12:59 AM
Boa Noite Galera

É o seguinte eu tinha um nokia 5200 e agora comprei um V8

O que eu quero fazer eh passar a lista de contatos do nokia 5200 pro v8 pelo chip

Tem como fazer isso ??

Obrigado
Abraço:)

Aleexx2
08-07-2009, 01:06 AM
Boa Noite Galera

É o seguinte eu tinha um nokia 5200 e agora comprei um V8

O que eu quero fazer eh passar a lista de contatos do nokia 5200 pro v8 pelo chip

Tem como fazer isso ??

Obrigado
Abraço:)

Sim amigo basta apenas você ir nos seus contatos , selecionar todos e em seguida copia-los pro Chip , depois é so colocar o Chip no V8 e assim que abrir sua agenda será notificado que há contatos armazenados no chip e se deseja mover para o tel , caso isso não acontece vai nos contatos aperta opções e coloca pra visualizar todos pois ha 2 tipos o só de visualizar os do chip ou do telefone e tem outra de visualizar os 2 :D

ThunderZin
08-07-2009, 01:08 AM
Perai mlk vo aproveita q vc ta on e vo faze isso agora

Abraço

ThunderZin
08-07-2009, 01:17 AM
Ixi Veio nun deu certo pq tipoos contatos do nokia ta td no cel e qdo tento transferir aparece memoria cel indisponivel deixa keto vo ir transferindo no dedo mesmo

ASuAUHSuha

Mas aew vlw pela consideração

E pela rapidez por responder ao meu Post

Comprei o v8 sexta mas quero me aprofundar +

Abraços

Boa Noite

Aleexx2
08-07-2009, 01:22 AM
Ixi Veio nun deu certo pq tipoos contatos do nokia ta td no cel e qdo tento transferir aparece memoria cel indisponivel deixa keto vo ir transferindo no dedo mesmo

ASuAUHSuha

Mas aew vlw pela consideração

E pela rapidez por responder ao meu Post

Comprei o v8 sexta mas quero me aprofundar +

Abraços

Boa Noite

Tranquilo amigo sobre a memoria depende de quando contatos seu Cartão SIM armazena , o meu da TIM Armazena 100 provalmente foi esse o erro você pode optar por transferir aos poucos ou dedo como vc disse Rsrs