Vizualizar Versão Completa : MP´s em português....


Guri do som
05-07-2009, 04:06 PM
Olá amigos....eu tenho um e398 e a pouco comecei a "tunar" ele...gostaria de saber quais MP´s estão disponíveis em portugues, tenho uma já instalada, mas acho ela muito grande e ocupa muito espaçõ da memória do cel. Tem como relacionar algumas que ocupem menos memória ?!?!?!

Desde já agradeço a atenção e ajuda !

guinho w.a
05-07-2009, 04:21 PM
Olá amigos....eu tenho um e398 e a pouco comecei a "tunar" ele...gostaria de saber quais MP´s estão disponíveis em portugues, tenho uma já instalada, mas acho ela muito grande e ocupa muito espaçõ da memória do cel. Tem como relacionar algumas que ocupem menos memória ?!?!?!

Desde já agradeço a atenção e ajuda !
Sobre o idioma, isso pode ser visto antes de se enviar a MP, na descrição da MP por exemplo.
Caso a MP que se passe seja de outro idioma exceto o Português, basta passar uma LP nele, LP0003.

A LP que contém o idioma Português, é a LP0003, nesse caso, ja que seu E398 esta como E398@Rockr R373, deverá passar LP003 E398@Rockr R373, esta LP esta disponível na área de Reflash/LP.

Sobre o espaço livre, isso vai depender da Flex que estará na MP, de qualquer forma, caso a MP não lhe agrade, basta deletar os arquivos da MP, e assim obter mais espaço livre, mas cuidado, não é todos os arquivos que podem ser deletados, na área de Tutoriais Motorola, temos um tópico ensinando a fazer isso "Obter mais espaço livre".



Até..

Guri do som
05-07-2009, 05:02 PM
Beleza entao...vou buscar aprender a passar LP´s...na verdade tenho algumas aqui, entre PT e PTBr...achei a motohell bem legal, dai queria passar pro português...


mas valeu mesmo !

guinho w.a
06-07-2009, 11:24 AM
Beleza entao...vou buscar aprender a passar LP´s...na verdade tenho algumas aqui, entre PT e PTBr...achei a motohell bem legal, dai queria passar pro português...


mas valeu mesmo !
Opa beleza ;)

Até..