Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z3] - matei meu z3 me ajude!!!!!!!


Lucass
04-07-2009, 05:57 PM
foi assim
instalei umas skins a 1 dia e hj eu boti no pc pra botar umas musicas nele,tranquilo at ai:) mas quando eu tirei ele do usb("RETIREI COM SEGURANÇA E TUDO) e ele desligou sosinho! e depois nao ligoou mais e quando botei no carregador ele diz bateria invalida e nao reconhece pelo usb ¬¬
oq houve com ele ? guinho me ajuda !!to dessperado

guinho w.a
05-07-2009, 11:39 AM
foi assim
instalei umas skins a 1 dia e hj eu boti no pc pra botar umas musicas nele,tranquilo at ai:) mas quando eu tirei ele do usb("RETIREI COM SEGURANÇA E TUDO) e ele desligou sosinho! e depois nao ligoou mais e quando botei no carregador ele diz bateria invalida e nao reconhece pelo usb ¬¬
oq houve com ele ? guinho me ajuda !!to dessperado
Desligue ele, antes de ligar, pressione # + *, e ligue ele em modo Flash, mande uma Flex para Z3 para ele, disponível na área de Flex.

Tópico movido para a área correta!
Motorola Z3.

Lucass
06-07-2009, 09:22 AM
Desligue ele, antes de ligar, pressione # + *, e ligue ele em modo Flash, mande uma Flex para Z3 para ele, disponível na área de Flex.

Tópico movido para a área correta!
Motorola Z3.

mas tipo, ele nao liga de jeito nemhum
so liga quando ta no carregador e diz "bateria invalida" e quando retiro ele do carregador ele desliga e ele nao ta ligando no modo flash !!
o q eu faço? é um problema na bateria ou no cel?

desculpe pelo post errado,tava desesperado:o

guinho w.a
06-07-2009, 10:18 AM
mas tipo, ele nao liga de jeito nemhum
so liga quando ta no carregador e diz "bateria invalida" e quando retiro ele do carregador ele desliga e ele nao ta ligando no modo flash !!
o q eu faço? é um problema na bateria ou no cel?

desculpe pelo post errado,tava desesperado:o
Isso é porque a bateria da inválida, e assim, mesmo estando conectado, ela não é carregada, pois da inválida.

Você pode tentar carregar sua bateria usando um carregador universal, testar outra bateria, se continuar o mesmo problema, com a bateria carregada pelo carregador universal, ou em outro Z3, ligar ele em modo Flash, e passar a Flex, se a outra bateria funcionar, é a bateria, se der erro dinovo, pode ser problema de Software, ou de Hardware.


Até.