Vizualizar Versão Completa : Depois de trocado carcaça e cabo flex v3 não acende mais se o flip for aberto.


edimartins
01-07-2009, 10:01 AM
Bom dia pesoal...

Meu problema é o seguinte, troquei a carcaça do meu v3 com todas as peças que a antiga tinha inclusive o magnético que fica ao lado da cãmera agora ele não reconhece quamdo eu abro ou fecho o flip. Quando abro o celular está com a tela preta para acende-la eu tenho que apertar alguma tecla e quando fecho ele não reconhece que está fechado e o logo da operadora fica de cabeça para baixo...

Será problema no cabo flex?

O qua mais eu posso fazer para resolver esse problema?

guinho w.a
01-07-2009, 10:32 AM
Bom dia pesoal...

Meu problema é o seguinte, troquei a carcaça do meu v3 com todas as peças que a antiga tinha inclusive o magnético que fica ao lado da cãmera agora ele não reconhece quamdo eu abro ou fecho o flip. Quando abro o celular está com a tela preta para acende-la eu tenho que apertar alguma tecla e quando fecho ele não reconhece que está fechado e o logo da operadora fica de cabeça para baixo...

Será problema no cabo flex?

O qua mais eu posso fazer para resolver esse problema?
Sim, pode ser, ou você pode ter montado algo errado.

Tópico movido para a área correta!
V3.

Até..

edimartins
01-07-2009, 11:54 PM
Obrigado pela resposta mais o que eu posso ter montado errado?

Pois o cel funciona perfeitamente só o flip que não reconhece quando se abre ou fecha....

guinho w.a
02-07-2009, 11:01 AM
Obrigado pela resposta mais o que eu posso ter montado errado?

Pois o cel funciona perfeitamente só o flip que não reconhece quando se abre ou fecha....
Haa meu amigo, sem ver seu aparelho é difícil dizer, mas também pode ser problema no cabo ou no Flip mesmo também, então faz uma revisão, é melhor ;)

Até..