Vizualizar Versão Completa : V3 com tela preta e teclas apitando


rogeriotres
01-07-2009, 01:41 AM
Meu V3 está com a tela preta e fica apitando sons das teclas. Não aparece nada, nem apertando #*red ...Entretanto, no visor externo a luz azul do Bluetooth fica piscando quando ligo o carregador, o que demonstra que pode não ser problema na tela. Além disso, escuto ele ligar normalmente, com os sons de inicialização, mas depois as teclas ficam apitando.
Tudo começou quando fui instalar uma MP e a bateria acabou no meio do processo. Eu não entendia bem o que estava fazendo e o V3 morreu. Então carreguei a bateria no celular de um amigo, e voltei para instalar uma MP. Só que eu não sei mais qual o Bootloader. Então tentei algumas MP para 08.26 e 07.OD e ambas foram aceitas e concluídas (PASS), inclusive o IMEI original voltou a aparecer certo.
Mesmo assim o V3 continua com a tela preta.
Será que existe uma solução? Eu estava querendo reinstalar tudo...do Zero.
Detalhe: a operadora é Claro

guinho w.a
01-07-2009, 10:46 AM
Meu V3 está com a tela preta e fica apitando sons das teclas. Não aparece nada, nem apertando #*red ...Entretanto, no visor externo a luz azul do Bluetooth fica piscando quando ligo o carregador, o que demonstra que pode não ser problema na tela. Além disso, escuto ele ligar normalmente, com os sons de inicialização, mas depois as teclas ficam apitando.
Tudo começou quando fui instalar uma MP e a bateria acabou no meio do processo. Eu não entendia bem o que estava fazendo e o V3 morreu. Então carreguei a bateria no celular de um amigo, e voltei para instalar uma MP. Só que eu não sei mais qual o Bootloader. Então tentei algumas MP para 08.26 e 07.OD e ambas foram aceitas e concluídas (PASS), inclusive o IMEI original voltou a aparecer certo.
Mesmo assim o V3 continua com a tela preta.
Será que existe uma solução? Eu estava querendo reinstalar tudo...do Zero.
Detalhe: a operadora é Claro
Se foi problema de Software, é somente passar uma MP, a MP passada com seucesso ja era para ter resolvido seu problema.

Para saber seu boot loader, abra o Mstools8r, em Handset selecione o modelo V3, e va na opção "Read Info", aparecerá a versão do seu boot loader, então, posse a MP ou Flash de acordo com seu boot loader, se não resolver, pode ser tambem problema de Hardware.

Até..

rogeriotres
05-07-2009, 10:23 PM
Infelizmente eu não vou conseguir usar esse programa, pois meu pc usa Vista, e ele só é compatível com versões até XP3. De qualquer forma, ainda me resta uma dúvida.
Certamente meu V3 é dos primeiros...pois não aceita memory card. Portanto, o bootloader é 07.0D ou 08.26. Sendo assim, se eu instalar um MP que seja compatível qualquer um desses, o V3 deveria voltar a funcionar. Portanto, o problema deve ser de hardware, certo?
Obrigado pela atenção.

guinho w.a
06-07-2009, 11:06 AM
Infelizmente eu não vou conseguir usar esse programa, pois meu pc usa Vista, e ele só é compatível com versões até XP3. De qualquer forma, ainda me resta uma dúvida.
Certamente meu V3 é dos primeiros...pois não aceita memory card. Portanto, o bootloader é 07.0D ou 08.26. Sendo assim, se eu instalar um MP que seja compatível qualquer um desses, o V3 deveria voltar a funcionar. Portanto, o problema deve ser de hardware, certo?
Obrigado pela atenção.
Não..
A MP a instalar, deve ser da mesma versão de SW e boot loader que o seu, se passar diferentes, vai dar erro.

Por exemplo, apesar de ser V3 sem cartão de memória, existem 2 tipos, que a julgar pela aparência são os mesmos, RAZR V3, e RAZR V3R, o RAZR V3 é de SW R374, e o RAZR V3R, é de SW R4515, portanto, para dar tudo certo, deve ser da mesma versão de SW e boot loader.

Se o seu for R4515, boot loader 0A.52, passe somente R4515, boot loader 0A.52, e assim vai.....

Sobre o Vista é isso mesmo, somente alguns programas da Motorola funcionam nele, mesmo assim, não muito bem.

Tenha sempre um backup.

Até..

GutGut
15-07-2009, 11:35 PM
Meu v3 tambem ta acontecendo a mesma coisa nãoo seii o que fazer.

Aleexx2
16-07-2009, 01:15 AM
você seguiu oque foi dito acima ??