Vizualizar Versão Completa : Dicas para V3re!


Nosyel
27-07-2008, 10:12 PM
Ola galerinha, depois de muita pesquisa e dor de kbça com os V3re ( q por sinal são uma porcaria) eu resolvi postar aqui algumas dicas de como vc pode instalar algumas skins e ate mesmo retirar arquivos indesejaveis no seu V3re, bem mais vamos ao q interessa::p

Tentarei colocar aqui umas dicas que vão ajudar muita gente, pois várias pessoas, nao sabem mas existem varias verssões do V3, V3i, V3r, V3re, etc...

A maioria das pessoas que adquiriram o seu V3 recentemente, possui a verssão V3re esta verssão é uma das mais chatas para você conseguir trabalhar o celular....

Fiquei quase um mes testando programas, etc... Até que encontrei varias soluções e agora ja instalei jogos, troquei skins, apaguei arquivos, habilitei opções no celular, etc...

Primeira dica.. Muitas pessoas não conseguem conectar seu V3re usando o P2K Tolls, é realmente, não vai funcionar, pq o P2k Tools, foi desenvolvido para operar com os celulares nas verssões mais antigas. CALMA! Não se desesperem, tem uma solução, tem outros programas que fazem muito bem o trabalho!

Entre eles temos:
Most, P2kTools VS, P2k Commander, Entre esses eu recomendo o P2kTolls Vs para você ver as informações do seu celular, modelo etc...

Agora pra editar arquivos, alterar funções e etc... O Unico que eu relamente senti firmeza foi o programa Most......

Mas Antes de tudo NÂO SE ESQUEÇAM DE INSTALAR OS DRIVERS DA MOTOROLA!!

Eu upei uma pasta com todos os programas nescessários para você utilzar no seu V3... O Link esta no final do post! Tem inclusive o programa para instalar os drivers da motorola automaticamente...

Pelo Most, oque você pode fazer? Pode Enviar e deletar arquivos, Adicionar e remover skins, Habilitar e desabilitar funções escondidas no seu celular.
(TEM MUITOS TUTORIAIS AQUI NO FORUM ENSINANDO A USAR ESSE TIPO DE PROGRAMA!!! AS FUNÇÕES SÃO AS MESMAS DOS P2k...)

Pelo MidWay, Você podera instalar seus jogos, Aqui no forum tem uma parte dedicada só com jogos, também tem tutoriais ensinando a instala-los em seu celular, basta procurar!! Se não encontrar aqui.. Utilize o Google....

Pelo Flash&Backup, Você podera fazer full backups de seu celular caso ocorra algum problema durante a edição, recomendo que antes de tudo procure no forum ou utilize o google para aprender a fazer backup dos dados do seu celular com esse programa, pois caso vocês façam alguma M.....Coisa errada, vocês poderam retornar ao normal, para não ficarem chorando depois desesperados!

Pelo RSD Lite, Funciona mais como uma ponte entre seu celular e outro programa, ele ajuda os programas a reconhecerem o celular caso isso nao ocorra, tbm tem tutorial aqui no forum....

Pelo P2KCommander, Você pode acessar as pastas do seu celular, tem a mesma função do Most, porem menos recursos, eu aconselho a usar o Most, é um programa Facil e rapido, enquanto o p2k ja é mais complicado um pouco..

Vou ensinar como instalar skins, como sei que muitos vão dizer que nao encontraram esses tutoriais aqui no forum vou ensinar mas ensinarei somente este, pois eu tive que descobrir a maior parte dessas coisas e programas sozinho, inclusive lendo sites em ingles...

Segue o ensinamento: Antes de tudo aprendam um poquinho a usar o Most, apos entenderem um poquinho, oque vocês vão precisar é: Skins Prontas e o Most!
Dificil naum? Agora com as skins baixadas e o Most ja aberto clique em File manager do lado esquerdo e depois clique la em baixo em Refresh que servira para o most ler os arquivos de seu celular, após feito isso, clique no sinalzinho de "+" que tem em baixo do File manager e do lado esquerdo do "/a/" que é a pasta principal de seu celular, depois clique no "+" do lado do mobile, que é a pasta com as info do seu celular, ali do lado esquerdo vai aparecer varias pastas uma embaixo da outra aquelas são todas as pastas que armazenam quase todas informações do celular, mas para esse tutorial oque interessa é a pasta skins, clique no sinal de "+" que tem do lado dela e o most vai mostrar para você as skins que estão atualmente instaladas em seu celular, para instalar uma nova skin, basta clicar com o botão direito do mouse ensina da pasta skins, e depois que aparecer um menu clicar em Create Directory.... Vai abrir uma tela pedindo para você escolher um nome para a pasta, aqui vem a parte crucial, para a skins funcionar corretamente, VOCÊ PRECISA COLOCAR O NOME DA BASTA EXATAMENTE IGUAL AO NOME DO ARQUIVO .SKI DA SUA SKIN, tenque ser tudo igual se no arquivo .ski da sua skin tiver AbCdEFFg%%.ski Você tera que colocar o nome da pasta igualzinho ao nome do arquivo inclusive com sinais, letras maiusculas, minusculas e etc.. SÓ NÃO COLOQUEM .SKI!!!
Após criar o diretório(PASTA) Com o nome da sua skin, basta clicar encima dela então o MosT vai te mostrar oque tem dentro da pasta, no caso "NADA!" pq vc acabou de criar, então após criada a pasta e você ja dentro dela, clique la em baixo no botão "Upload" logo abaixo do botão "Refresh"! ai basta localizar em seu computador a pasta com a skin e fazer upload de todos os arquivos que estiverem lá, menos os arquivos de imagem pq esses tenque ficar na pasta "Picture!" após de ter selecionado todos os arquivos e enviado para o celular não faça nada, espere pois o MosT esta enviando esses arquivos para seu celular, você pode conferir se acabou pq do lado esquerdo embaixo da tela do MosT mostra as informações que esta copiando os arquivos, igual ao do internet explorer.. Espere acabar de copiar os arquivos, eles deverão aparecer todos dentro da pasta com nome da skin criada em seu celular! Após isto basta desligar e ligar seu celular novamente, que você tera as skins istalas,,..
Agora... Oque você não sabe oque é Skin? nem oque é .SKI? Nem aonde você muda essa skin no seu celular(APARENCIA DA TELA E MENUS)?
Então sugiro que deixe este tutorial de lado, pois com certeza ou você vai fazer CACA... ou vai vir aqui no forum ficar enchendo o sac* e o forum de posts inuteis, ou as duas coisas...

Bom é isso, espero ter ajudado pois só eu sei o quanto foi dificil chegar a essas conclusões por mais simples que possam parecer...

Link Com os Programas Upados Por Mim(Lembrando que eles funcionam tanto na versão V3re como nas muitas outras verssões) Também vou colocar um link para vcs aqui de um hd virtual somente com skins para V3, são mais de 1.000 skins basta escolher uma baixar e instalar no seu V3:

Baixe os programas aqui (http://www.*******.com/file/56784055/d5c055cf/Programas_V3re.html?dirPwdVerified=c6887bc5)
Skins (http://www.*******.com/dir/4661624/3821a561/_SUPER_Galeria_de_SKINS_V3.html)
(http://www.*******.com/dir/4661624/3821a561/_SUPER_Galeria_de_SKINS_V3.html)
Prontinho é isso espero ter ajudado mais uma vez, ta tudo mastigadinho aqui, só pra vocês engulirem.....:D


Créditos pelo dh virtual das skins Mr.SkOLaChU.

Guinhow N95
27-07-2008, 10:15 PM
boa cara perfeiito!


;)

Nosyel
27-07-2008, 10:18 PM
vlw guinhow este deu mo trabalhão meses de pesquisa mas ta ai também axei q ficou bacana.

Abraços mano!

guinho w.a
28-07-2008, 12:39 AM
Muito bom Nosyel, to gostando muito do seu desempenho no forum...
O que mais me impressiona é sua capacidade de aprender as coisas rápido
A pouco tempo que o forum esta no ar e vc ja usa ele de maneira espetacular, postando suas dicas e conhecimentos...

Parabéns


Perfect
Perfect
Perfect

Nosyel
28-07-2008, 12:44 AM
Muito bom Nosyel, to gostando muito do seu desempenho no forum...
O que mais me impressiona é sua capacidade de aprender as coisas rápido
A pouco tempo que o forum esta no ar e vc na usa ele de maneira espetacular, postando suas dicas e conheciimentos...

Parabéns


Perfect
Perfect
Perfect
pow vlw mesmo guinho isso e um grande incentivo para mim, gosto de me dedicar no q faço e passar oq sei para outros sem nada em troca mais uma vez muito abrigado pela força :)

Abraços!!

martiguinha
16-08-2008, 05:43 PM
Boa kra, parabéns!!!
Só espero que este fórum não faça q nem um q vcs devem saber qual é, que tinha td mas foi só ganhar nome que deletou tds os links para os softwares, alegando nova política de privacidade.

Mto bom o fórum!!!

Nosyel
16-08-2008, 06:12 PM
Boa kra, parabéns!!!
Só espero que este fórum não faça q nem um q vcs devem saber qual é, que tinha td mas foi só ganhar nome que deletou tds os links para os softwares, alegando nova política de privacidade.

Mto bom o fórum!!!
opa muito obrigado amiga, nao iremos fazer isso nao contoda certeza so vamso e crecer e colocar mais conteudo e obrigado, seja bem vinda se precisar de ajuda estamos aqui e so xamar!!!!;) :)

guinho w.a
16-08-2008, 08:20 PM
Boa kra, parabéns!!!
Só espero que este fórum não faça q nem um q vcs devem saber qual é, que tinha td mas foi só ganhar nome que deletou tds os links para os softwares, alegando nova política de privacidade.

Mto bom o fórum!!!

Obrigado
Sei como é...
Esse forum que vc esta dizendo ja fui de lá..
Me baniram lá kkkk
Agora quero ver eles me banirem daqui ¬¬

Bem vinda ae
:)

ftcmourao
20-08-2008, 12:27 AM
Cara, parabéns!!!! principalmente pelo seu tempo, dedicação e autroismo! e de gente assim que precisamos, pensando sempre em prol do bem comum!
mais uma vez, parabéns!

guinho w.a
20-08-2008, 05:58 AM
Cara, parabéns!!!! principalmente pelo seu tempo, dedicação e autroismo! e de gente assim que precisamos, pensando sempre em prol do bem comum!
mais uma vez, parabéns!
:)

Nosyel
20-08-2008, 12:55 PM
Cara, parabéns!!!! principalmente pelo seu tempo, dedicação e autroismo! e de gente assim que precisamos, pensando sempre em prol do bem comum!
mais uma vez, parabéns!
opa muito obrigado amigo, aqui trabalhamos para que nossos membros e amigos sejam bem atendidos e q na fiquem duvidas sobre os assuntos postados, e quando recebemos elogios assim como o seu ja e uma grande vitória muito obrigado!!!!;)

ysneshy
27-09-2008, 12:20 PM
queria sabe como emplementa sons de iniciacao e finalizacao pois meu celular é um v3re boot load 0c.c1 modelo r3442a_g_0e.43.04r:mad: tentei coloca pelo most e pelo p2k commander . 4.9 colocquei em atributos de system e hidden e coloquei arquivo la na pasta sound start~up.mp3 e power~down.mp3 tudo certinho e nao funciona nao toca este so toca outro e tambem sobre as imagem do logon do windows carregando funcionou so o logon de inicio o do final naof funcionou queria umma luz nesta matrix que é meu celular .....


uso a mp da 1carbon no meu celular tenho cl.gif modificado e logon de iniciacao falta os sons e o logon de finalizacao


http://i238.photobucket.com/albums/ff105/ysneshy/imagem-5.jpg

Guinhow N95
27-09-2008, 05:10 PM
queria sabe como emplementa sons de iniciacao e finalizacao pois meu celular é um v3re boot load 0c.c1 modelo r3442a_g_0e.43.04r:mad: tentei coloca pelo most e pelo p2k commander . 4.9 colocquei em atributos de system e hidden e coloquei arquivo la na pasta sound start~up.mp3 e power~down.mp3 tudo certinho e nao funciona nao toca este so toca outro e tambem sobre as imagem do logon do windows carregando funcionou so o logon de inicio o do final naof funcionou queria umma luz nesta matrix que é meu celular .....


uso a mp da 1carbon no meu celular tenho cl.gif modificado e logon de iniciacao falta os sons e o logon de finalizacao


http://i238.photobucket.com/albums/ff105/ysneshy/imagem-5.jpg


faça o backup pelo MOST dos arquivos sound start~up.mp3 e power~down.mp3 que estão na pasta "B">mobile>audio e depois os delete.
depois upê os novos sons nas quais vc quer colocar que toque quando liga e desliga o cel!

poste resultados

ysneshy
27-09-2008, 06:46 PM
nao funcionou fiz tudo certinho pelo most a unica coisa que acontece e aquele somzinho chato de inicio que ja vem no celular :(

affff o som nao funfa afff o unico modo e ested de implementar to em duvida se em todos os v3 os sons tem essa nomecao start~up.mp3? se existe outro modo de implementa por faavor postem e so tem a / mobile/ sound e nao b/mobile/sound

Guinhow N95
27-09-2008, 07:26 PM
nao funcionou fiz tudo certinho pelo most a unica coisa que acontece e aquele somzinho chato de inicio que ja vem no celular :(

affff o som nao funfa afff o unico modo e ested de implementar to em duvida se em todos os v3 os sons tem essa nomecao start~up.mp3? se existe outro modo de implementa por faavor postem e so tem a / mobile/ sound e nao b/mobile/sound

pro V3re so tem esse geito que eu conheça,pros outros modelos como o v3 e V3r tem um geito pelo p2k tools moleza! sim tem que ter a mesma nomeação!

ysneshy
27-09-2008, 10:23 PM
e b--> mobile-->sound ou a ---> mobile --->>> sound???

Guinhow N95
27-09-2008, 10:40 PM
e b--> mobile-->sound ou a ---> mobile --->>> sound???

se ñ me angano é em B>mobile>audio não lembro ao certo pois meu cel é o V3i (cartão de memoria) ai as pastas são trocadas,a minha Pasta "B" é do cartão de memoria do meu cel,mais axo ke pra vc é nessa pasta mesmo!

ysneshy
28-09-2008, 11:15 AM
ta fo dadadadadadaa essa po**** nao muda desse som lixo to criando raiva ja do v3re ******* nao mudou nadica prefiro estudar calculo 2 e 1 na faculdade ¬¬:mad:

RCR2008
30-10-2008, 12:10 PM
Clicar no ícone "Obrigada" pra mim não foi suficiente. Há tempos procuro configurar o meu V3re e só encontro posts de CTRL-C e CTRL-C. Aqui foi o único, repito, ÚNICO, lugar na web onde encontrei soluções realmente confiáveis.
Como profissional da área, reconheço que nem sempre tenho tempo ou paciência para ficar lendo fóruns. Mas, por sua causa a minha postura mudou.
Obrigada pelas dicas e mais importante, pelo tempo que e dedicação, com que vc disponibilizou seus conhecimentos, a nós, meros estranhos. Valeu!!! :D

guinho w.a
30-10-2008, 03:00 PM
Opa..
pocha que legal....
Todos agradecemos também pelo carinho com o Motomodd ;)
Sim gostamos de ajudar e sempre terá coisas boas e novas aqui para todos do forum..

Mais uma vez Obrigado vocês que fazem parte dessa família.

BoaTarde.

musquito
10-11-2008, 01:01 PM
Boa Tarde, vou testar as suas dicas, mas uma pergunta? Através destes softwares é possivel definir um toque padrão para as chamadas? Pois meu V3 re esta com o display queimado, devido a uma queda na agua de seu ultimo dono (ganhei o aparelho), mandei para o conserto mas esta muito oxidado para trocar o display, que pena. Mas a minha unica duivida é se posso definir toque padrão pelos softwares, ou se alguém sabe me indicar um v3 virtual onde possa acompanhar um menu virtual do mesmo. Obrigado

guinho w.a
10-11-2008, 01:13 PM
Interessante a pergunta..
Porém não tem..

Umas das formas de se editar seria usando o P2K Advance Editor, mas a versão V3re não suporta este programa por causa de seu Boot loader protect.


Desculpe..

Rcdns21
12-11-2008, 06:45 PM
Parabens pelo topico, eu mesmo já testei e funcionou direitinho, consegui instalar as skins pelo most e tá funcionando só tá dando um pequeno problema devido a skin que coloquei ser de 1x1 ela sai do menu quando vc corre ele todo sai do menu, mas vo dá uma pesquisada aqui mesmo no foram e tentar consertar eu mesmo, como já tenho o backup, fico mais confiante em tentar, mas cada ajuda dessa faz agente gostar mais de funçar e aprender mais e mais, tá de parabens mesmo.

Valeu.

guinho w.a
13-11-2008, 04:56 AM
Opa vlw amigão..
O erro da skin pode ser da mma_ucp.
Mova uma mma_ucp do ícone ou Menu solicitado da skin para a pasta system de seu v3re usando o P2K Commander 4.9D.


Também pode usar a última versão do Skinmanager para mandar a skin para seu v3re, não mude as opções do programa, só clike em Ok e aguarde a instalação, depois de restart.

Nota:
Mova a mma_ucp somente de seu modelo. Caso a mma_ucp seja de outro modelo, use o Mma_Ucp converter encontrado aqui mesmol, e converta para seu aparelho.

Droggo
19-03-2009, 03:46 PM
Cara, Eu preciso com Urgência como colocar meu nome no Visor do aparelho, usando o P2k Commander 4.9.E (o unico que leu meu V3re).
Acho que add vc no msn, aceita la qualquer coisa, é o baltazar_leo********.com (n sei se posso por email mas ta ai).

Desde já agradeço!

cowboy furioso
19-03-2009, 11:03 PM
Cara, Eu preciso com Urgência como colocar meu nome no Visor do aparelho, usando o P2k Commander 4.9.E (o unico que leu meu V3re).
Acho que add vc no msn, aceita la qualquer coisa, é o baltazar_leo********.com (n sei se posso por email mas ta ai).

Desde já agradeço!

ae vai o tutorial amigo -->http://www.motomodd.net/1584-colocando-seu-nome-no-visor-externo-v3-v3r-e-etc.html
ah não tiramos duvidas pelo msn, se tiver alguma duvida poste aqui, pois a sua duvida pode ser a de outros usuarios!!
vlw

Nosyel
02-04-2009, 02:13 AM
Ola amigos, todos os links estão atualizadíssimos vcs agora não ficam mais sem os programas e as skins ;) abraços a todos e obrigado pelo carinho de todos para com nosco !!!!!! ;););):):):):)

Pr.itamar
20-04-2009, 11:16 PM
aqui no meu v3re não funfou...deu erro de pasta já existente...depois eu cliquei na pasta já existente e fiz o procedimento até ai blz, mas qdo eu reiniciei o ap não foi ?

guinho w.a
21-04-2009, 11:53 AM
aqui no meu v3re não funfou...deu erro de pasta já existente...depois eu cliquei na pasta já existente e fiz o procedimento até ai blz, mas qdo eu reiniciei o ap não foi ?
Favor especificar o erro, e o que você tentou fazer..

Até..

Pr.itamar
21-04-2009, 02:37 PM
eu tentei colocar uma skins usando o procedimento que o amigo Nosyel ensinou só que não funfou... qdo eu clicava na pasta para subescrever dava erro que já existia a mesma.Ai eu cliquei na pasta existente dentro do diretório e consequi colocar o nome da mesma e upei a skins para a mesma, e não funfou...a tela do meu ap ficou preta mas funcionando tudo ... Guinho é presciso deletar a outra ?

guinho w.a
21-04-2009, 05:42 PM
eu tentei colocar uma skins usando o procedimento que o amigo Nosyel ensinou só que não funfou... qdo eu clicava na pasta para subescrever dava erro que já existia a mesma.Ai eu cliquei na pasta existente dentro do diretório e consequi colocar o nome da mesma e upei a skins para a mesma, e não funfou...a tela do meu ap ficou preta mas funcionando tudo ... Guinho é presciso deletar a outra ?
È melhor você instalar a Skin usando o Skinman.
Depois de instalado a Skin, selecione a Skin que você instalou como padrão, e delete a outra Skin bugada.

Até..

Pr.itamar
23-04-2009, 01:36 AM
Mais uma vez obrigado amigo...agora deu tudo certo, usando o programa que vc me recomendou e mudei para uma nova skin, realmente havia um bug na outra... pois a mesma,usando o programa deu o mesmo erro. " Ouve o conselho e recebe a correção,para que sejas sábio nos teus últimos dias "

guinho w.a
23-04-2009, 02:49 PM
Mais uma vez obrigado amigo...agora deu tudo certo, usando o programa que vc me recomendou e mudei para uma nova skin, realmente havia um bug na outra... pois a mesma,usando o programa deu o mesmo erro. " Ouve o conselho e recebe a correção,para que sejas sábio nos teus últimos dias "
Obrigado amigo ;)

cwallery
11-06-2009, 03:30 AM
Gostaria de saber como faço para incluir Temas em celular V3re

Alguem pode me ajudar?

Obrigada

guinho w.a
11-06-2009, 11:38 AM
Gostaria de saber como faço para incluir Temas em celular V3re

Alguem pode me ajudar?

Obrigada
Use o Skinmanager, leia nossa área de Skins, lá temos o tópico ensinando a fazer isso.

Até..

magrus
02-10-2009, 06:40 PM
Amigo,os nomes devem estar corretamente escritos no inicio com letras maiusculas:Start~up e Power~down,senão não funfa. Ass:magrus

uederson
03-07-2010, 04:55 PM
Valew
me ajudou bt
continua assim ajudando as pessoas
no futuro sempre vem a reconpença ok?

guinho w.a
05-07-2010, 11:16 AM
Valew
me ajudou bt
continua assim ajudando as pessoas
no futuro sempre vem a reconpença ok?

Opa vlws. ;)

marcelohaas
05-05-2011, 01:10 PM
tah com problema o link

poderia citar outro que funcionaste valew mano

guinho w.a
15-05-2011, 01:13 PM
tah com problema o link

poderia citar outro que funcionaste valew mano
Os programas podem ser encontrados na área de Softwares Motorola amigo. ;)

Hiiiero
21-06-2011, 10:09 PM
Pois é, eu fiz Caca :x
Deletei as skins originais do v3, aí agora quando ele liga, só fica piscando uma luz branca depois da tela da Motorola, e pior, o pc não o reconhece :S
Nem no p2ktools nem no p2kcommander
Tem como dar uma resetada no celular ou algo assim? :S

guinho w.a
23-06-2011, 11:55 AM
Pois é, eu fiz Caca :x
Deletei as skins originais do v3, aí agora quando ele liga, só fica piscando uma luz branca depois da tela da Motorola, e pior, o pc não o reconhece :S
Nem no p2ktools nem no p2kcommander
Tem como dar uma resetada no celular ou algo assim? :S
Duvida ja respondida em outro tópico, atenção com os duplos posts, os posts serão respondidos o mais breve possível.