Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Motomixer no K1


thiago0204
29-06-2009, 05:11 PM
será que alguém aí sabe como habilitar ( ou instalar, como seja) o motomixer no k1?
no p2k tools 3 há a opção para adicioná-lo ao menu, no entanto após tê-lo adicionado e reiniciado o celular, o ícone aparece mas ao clicar nele não acontece nada simplesmente...
se alguém puder me ajudar fico muito grato.

guinho w.a
29-06-2009, 09:38 PM
será que alguém aí sabe como habilitar ( ou instalar, como seja) o motomixer no k1?
no p2k tools 3 há a opção para adicioná-lo ao menu, no entanto após tê-lo adicionado e reiniciado o celular, o ícone aparece mas ao clicar nele não acontece nada simplesmente...
se alguém puder me ajudar fico muito grato.
A modificação deve ser feita em SEEM e em mma_ucp, veja o mapa de SEEM K1 disponível aqui no forum, e tente a modificação ;)

Até..

thiago0204
30-06-2009, 04:15 PM
valeus !! vo tentar...
té mais!!

guinho w.a
30-06-2009, 09:33 PM
valeus !! vo tentar...
té mais!!
Blz maninho.
Não esqueça do backup.

Até..

thiago0204
17-07-2009, 12:20 PM
ae pessoal,
achei como habilitar pela seem, é o seguinte:
lah em cima, no p2ktools, coloque seem 0032 e rec 0001.
No offset 51
bit 5: Multimedia > Motomixer (1 on, 0 off) (menu item, ae vc precisa faze um up na sua mma_ucp)
espero q outros possam tirar proveito!!!
té mais!!:D

guinho w.a
17-07-2009, 12:32 PM
ah, jah ia esqucendo...
lah em cima, no p2ktools, coloque seem 0032 e rec 0001.
Obrigado maninho.

Até.. ;)

listeriny
30-10-2009, 09:35 PM
Eu coloquei o Moto Mixer no K1, mas só qundo eu clico em vez de carregar o editor, carrega ir para imagens, isso mesmo ele vai para a pasta de imagens, o que deve ser?:rolleyes:

HEEEELLLLLLLPPP!!! POR FAVOR :confused::confused::confused:

guinho w.a
27-11-2009, 08:57 AM
Eu coloquei o Moto Mixer no K1, mas só qundo eu clico em vez de carregar o editor, carrega ir para imagens, isso mesmo ele vai para a pasta de imagens, o que deve ser?:rolleyes:

HEEEELLLLLLLPPP!!! POR FAVOR :confused::confused::confused:
Você fez uma má edição de SEEMs maninho.
Para resolver isso, basta voltar o backup da SEEM modificada.

Até..

Bocca_N70ME
16-01-2010, 12:03 PM
Como ponho o moto mizer na minha mma ucp?

Eu coloquei o Moto Mixer no K1, mas só qundo eu clico em vez de carregar o editor, carrega ir para imagens, isso mesmo ele vai para a pasta de imagens, o que deve ser?:rolleyes:

HEEEELLLLLLLPPP!!! POR FAVOR :confused::confused::confused:
Consegui por a mma ucp mais da o mesmo erro q aconteceu o o moço ai.

guinho w.a
20-01-2010, 10:16 AM
Como ponho o moto mizer na minha mma ucp?


Consegui por a mma ucp mais da o mesmo erro q aconteceu o o moço ai.
Através do P2K Menu Editor, eu havia colocado para você, não encontrou?
Se com a edição de SEEM e mma_ucp não funfou, deve ter que fazer mais alguma coisa, eu acho que é criar a pasta dentro da memória do celular, e dar as devidas permissões, mas isso só pegando um originalmente com MotoMixer para ver as permissões, local e o nome da pasta.

E por favor, não faça Duplos Posts, procure postar sua duvida por completo, porque eu tenho que ficar unindo seus posts depois.


Até..

Bocca_N70ME
21-01-2010, 01:31 PM
Através do P2K Menu Editor, eu havia colocado para você, não encontrou?
Se com a edição de SEEM e mma_ucp não funfou, deve ter que fazer mais alguma coisa, eu acho que é criar a pasta dentro da memória do celular, e dar as devidas permissões, mas isso só pegando um originalmente com MotoMixer para ver as permissões, local e o nome da pasta.

E por favor, não faça Duplos Posts, procure postar sua duvida por completo, porque eu tenho que ficar unindo seus posts depois.


Até..
Guinho tenho um motorola c350 com motomixer, sera que tem como eu passar alguns arquivos e tentar?

guinho w.a
22-01-2010, 11:30 AM
Guinho tenho um motorola c350 com motomixer, sera que tem como eu passar alguns arquivos e tentar?
Ja que você tem o backup, faz o seguinte, veja onde fica a pasta MotoMixer nele, acho que esta dentro da pasta A ou C, crie a mesma pasta, e se tiver algum arquivo de configuração dentro, copia para dentro do seu celular dentro do mesmo diretório.

Cuidado, processo delicado.


Até..

Bocca_N70ME
26-01-2010, 10:03 AM
Ja que você tem o backup, faz o seguinte, veja onde fica a pasta MotoMixer nele, acho que esta dentro da pasta A ou C, crie a mesma pasta, e se tiver algum arquivo de configuração dentro, copia para dentro do seu celular dentro do mesmo diretório.

Cuidado, processo delicado.


Até..
O meu c350 não tem nenhuma pasta dentro dele e só tem o driver a!!!!!Oque eu fasso?

guinho w.a
26-01-2010, 01:59 PM
O meu c350 não tem nenhuma pasta dentro dele e só tem o driver a!!!!!Oque eu fasso?
Tem que ter amigo, impossível não ter, como assim a Driver A, poderia enviar um Print?

Até..

Bocca_N70ME
26-01-2010, 02:08 PM
Tem que ter amigo, impossível não ter, como assim a Driver A, poderia enviar um Print?

Até..
COm certeza quinho.

guinho w.a
27-01-2010, 11:54 AM
COm certeza quinho.
Estranho, deveria ter a A, e C, tente um celular mais recente que este seu, que tenha o MotoMixer, mas não tem algo relacionado ao MotoMixer neste diretório não?


Até..

Bocca_N70ME
29-01-2010, 05:05 PM
Estranho, deveria ter a A, e C, tente um celular mais recente que este seu, que tenha o MotoMixer, mas não tem algo relacionado ao MotoMixer neste diretório não?


Até..

Não, tentei extrair várias flex de modelos novos e não encontro nenhuma pasta chamada motomixer. Você poderia anexar a pasta?

guinho w.a
31-01-2010, 04:42 PM
Não, tentei extrair várias flex de modelos novos e não encontro nenhuma pasta chamada motomixer. Você poderia anexar a pasta?
Não é extrair amigo, é do celular mesmo.
Através de extração não sai, extração são somente arquivos básicos, eu pegando um celular com o mesmo habilitado, eu vejo pra você.

Até..

Bocca_N70ME
05-02-2010, 03:17 PM
Não é extrair amigo, é do celular mesmo.
Através de extração não sai, extração são somente arquivos básicos, eu pegando um celular com o mesmo habilitado, eu vejo pra você.

Até..
Ok guinho.

Bocca_N70ME
15-02-2010, 03:41 PM
Conseguiu guinho?

guinho w.a
21-02-2010, 12:14 PM
Conseguiu guinho?
Nada ainda, ultimamente só tem aparecido Linux aqui na loja.

Até..

Bocca_N70ME
12-03-2010, 05:12 PM
Nada ainda, ultimamente só tem aparecido Linux aqui na loja.

Até..
Vixi guinho, então dexa quieto.

Bocca_N70ME
01-08-2010, 01:21 PM
To interessado dinovo com o motomixer, tem geito de eu por no meu k1?

jr.hard
02-08-2010, 09:12 AM
To interessado dinovo com o motomixer, tem geito de eu por no meu k1?
manero, vc ficou ficar atento se tem jeito.
se tiver deve ser um processo parecido com o z3.

guinho w.a
02-08-2010, 12:30 PM
Não consegui ainda não, não tive tempo....

Bocca_N70ME
02-08-2010, 01:23 PM
Ok, quando tiver tempo da um toque:)