Vizualizar Versão Completa : V3i Removendo RSA usando o XVI32


guinho w.a
27-06-2009, 01:10 PM
V3i Removendo RSA usando o XVI32




Vamos precisar:

- Flash&backup 3 (Encontrado na área de Softwares Motorola)
- XVI32 (Encontrado na área de Softwares Motorola)



Abra o Flash&backup 3, e faça um backup no formato .SMG, das suas CG1, CG3, CG7, e CG18.

Após ter feito o backup, use o XVI32, e edite as seguintes linhas da sua CG1:

offset x00: 12 F8 11 41
offset x10: B0 01 FF FB


Salve as alterações, abra agora a sua CG7, e edite as seguintes linhas, usando também o XVI32:

offset xС80: 46 C0 48 01 68 00 47 00 10 04 00 00


Salve as alterações, vamos abrir agora sua CG18, e modificar as seguintes linhas:

offsetx0: 12 F8 00 00


Salve as alterações.
Agora, abra o SHX Codec, ou o Flash&backup 3, e faça uma compilação da suas CG1, CG3, CG7, e CG18, transformando ambas em .SHX, ou .SBF, e envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5.

(Nota: Não editamos a CG3, mas foi feito um backup dela, pois ela não pode ser enviada separada da CG1, nem a CG3 separada da CG1, e todas as CGs citadas aqui, devem ser enviadas juntas, num arquivo .SHX ou .SBF criado com base nos arquivos .SMG)



OBS:
Os créditos são para:
Archy, Random, Vilko, GandjaFuzz

O site do criador não estou colocando porque não sei qual é, deve ser um site Russo pelos nomes, mas não tenho certeza.


Sinseramente, eu não acho que isso funcione, este Tutorial parece estar incompleto, mas achei que deveria postar, para caso, alguém tentasse fazer isso, ja que no RSA Remover, o Addr é específico para Remover RSA de alguns modelos e versões, portanto, achei que deveria postar esse processo.

Testem ae, e postem os resultados, estarei fazendo um processo melhor, muito mais fácil, e de autoria minha, só com o Software do Random.


Tenha um backup separado fora o que será usado no processo!
Recomendo um backup .SHX




Até mais...