Vizualizar Versão Completa : Duvidas Nokia 5220 XpressMusic


Rcdns21
25-06-2009, 08:06 PM
Boa Noite Pessoal

Estou com um Nokia 5220 XpressMusic e queria saber quais programas posso instalar nele, já instalei jogos e temas nele, só queria saber o que mais dá fazer nele, sei que ele é um simbiam S40, parece que ele da 5ª geração, não tenho certeza e tambem queria saber até quantos Gigas de cartão de memória consigo colocar nele, já testei um de 4 gigas e funcionou.

Desde de já agradeço.:)

Guinhow N95
25-06-2009, 08:30 PM
Boa Noite Pessoal

Estou com um Nokia 5220 XpressMusic e queria saber quais programas posso instalar nele, já instalei jogos e temas nele, só queria saber o que mais dá fazer nele, sei que ele é um simbiam S40, parece que ele da 5ª geração, não tenho certeza e tambem queria saber até quantos Gigas de cartão de memória consigo colocar nele, já testei um de 4 gigas e funcionou.

Desde de já agradeço.:)


programa no formato .SIS , postados na área symbian .

Rcdns21
25-06-2009, 10:04 PM
Beleza, depois vou dá uma olhada lá, muito obrigado.:)

guinho w.a
25-06-2009, 10:09 PM
Boa Noite Pessoal

Estou com um Nokia 5220 XpressMusic e queria saber quais programas posso instalar nele, já instalei jogos e temas nele, só queria saber o que mais dá fazer nele, sei que ele é um simbiam S40, parece que ele da 5ª geração, não tenho certeza e tambem queria saber até quantos Gigas de cartão de memória consigo colocar nele, já testei um de 4 gigas e funcionou.

Desde de já agradeço.:)
É tem uns aplicativos, jogos e temas da hora postado na área.
Da uma olhada lá ;)

Até.

Grauber
26-06-2009, 11:47 AM
Boa Noite Pessoal

Estou com um Nokia 5220 XpressMusic e queria saber quais programas posso instalar nele, já instalei jogos e temas nele, só queria saber o que mais dá fazer nele, sei que ele é um simbiam S40, parece que ele da 5ª geração, não tenho certeza e tambem queria saber até quantos Gigas de cartão de memória consigo colocar nele, já testei um de 4 gigas e funcionou.

Desde de já agradeço.:)


bom, o cartão de memoria é de 4GB mesmo , é o recomendavel pela nokia , apesa dela ter uma fama de recomendar muito mesno da capacidade real do telefone , o mais serto é 4GB mesmo ;), isso não quer diser que pegue mais , a respeito do seu s40:

"plataforma s60:uma plataforma para smartphones que é basiado em symbian OS"

"plataforma Series 40: uma plataforma para massa de mercado "Java" dispositivos moveis "

"plataforma maemoâ: para dipositivoa baseado no OS linux"


creditos: forum.nokia.com


tava dando uma olhadinha , kikiki, e vi que a platafoma s40é mais voltada para java , ou aplicativos java no seu caso. Tente os aplicativos na area java do forum , na area sis vc vai mais achar s60, maos o mais certo é vc utilizar aplicativos java mesmo :D

Rcdns21
26-06-2009, 10:17 PM
É eu tava dando uma olha lá e vi que tem bastante coisa para as plataformas S60, por isso que fiquei um pouco na dúvida.
Tenho uns temas legais aqui para a plataforma S40, só não postei porque não tenho nenhuma imagem delas para o pessoal poder dá uma olha.:)

Grauber
27-06-2009, 10:22 AM
todos os meu posts de temas são feitos por print de tela do celular , vc ja procurou algum programa em java que fassa isso, o print da tela do celular ?
ajudaria muito, sairia as imagems corretas tambem :D

Rcdns21
29-06-2009, 07:47 PM
Não, Sabe qual o melhor programa para utilizar nele?:confused:

Grauber
30-06-2009, 10:24 AM
Não, Sabe qual o melhor programa para utilizar nele?:confused:

tem que ser em java , vou dar uma olhada , vou ver se acho algo, achando eu posto na area java ;)

Rcdns21
30-06-2009, 07:25 PM
Beleza, muito obrigado!:)

galli84
24-08-2010, 02:26 PM
Ola...

Eu stou com um nokia 5220 xpresmusic ele teve um problema ele desligou sozinho e qdo liquei ele novamnete ele apagou toda a memoria.
alguns aplicativos nao funcionam dizendo que a memoria e insuficiente mas a memoria dele ta toda limpa.


Alquem poderia me dizer o que aconteceu e como reparar???

Nao achei nada a respeito


obrigado.

guinho w.a
25-08-2010, 10:18 AM
Ola...

Eu stou com um nokia 5220 xpresmusic ele teve um problema ele desligou sozinho e qdo liquei ele novamnete ele apagou toda a memoria.
alguns aplicativos nao funcionam dizendo que a memoria e insuficiente mas a memoria dele ta toda limpa.


Alquem poderia me dizer o que aconteceu e como reparar???

Nao achei nada a respeito


obrigado.
Pode ser algum bug de memória, tente resetar os dados ou reinicializar ele, perderá tudo novamente caso tenha algo nele, mas poderá resolver.