Vizualizar Versão Completa : Mudar Imagem De InicializaÇÃo (metodo 2)


none
01-06-2008, 11:03 PM
Custwakeup e o Custgoodbye

1. Abra o P2k tools FINAL DO POST TEM.

2. conecte o celular até aparecer no rodapé do programa A Luz Verde(connected)

3. Vá na aba Tools, e em seguida custom animation

4. abrirá uma janela, e selecione (wakeup animation file e goodbye animation file)

5. após selecionar esse dois itens na frente dos dois terá dois botoes, clique no primeiro botão para selecionar o Customwakeup(Qdo vc liga o celular)...

6. faça o mesmo procedimento com o customgoodbye(qdo desliga o celular)

7. Em seguida para completar o procedimento clique em save to phone...
espere salvar... qdo terminar vc poderá reiniciar o celular para ver o resultado

Obs.. a figura deverá ser no formato da resolução do seu celular e em *.gif

logo, eu irei postar os Custwakeup e o Custgoodbye para modelos de resolução 176x220 para vcs personalizarem seu celular.

Créditos Plusgsm

carlos
08-07-2008, 05:56 PM
Boa amigo


100% aqui no meu

Ivan Jacomassi
04-03-2009, 09:50 PM
eu coloco o cabo usb no cel e nada acontece ?
a luz continu vemelha isso ocorre por qual motivo?

cowboy furioso
04-03-2009, 11:32 PM
eu coloco o cabo usb no cel e nada acontece ?
a luz continu vemelha isso ocorre por qual motivo?

amigo isso acontece quando você não tem os drivers p2k instalados!!
dê uma olhada aqui-->http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html
esse é um tuto de como instalar os drivers!!
vlw!!

vinixnaruto
14-08-2009, 03:47 PM
kra...sou novo procurei no google e achei esse topic, me registrei, instale ios drivers e taus...o programa reconheceu perfeitamente, ai vou la instalar, occorre normalmente, so que quando do restart no celular apenas a imagem e o Son de quado desliga aparece, o de quado se liga aparece o da motorola normal e depois aparece a minha, e o som q colokei nao vai...pode me ajudar?:confused:

guinho w.a
14-08-2009, 09:52 PM
kra...sou novo procurei no google e achei esse topic, me registrei, instale ios drivers e taus...o programa reconheceu perfeitamente, ai vou la instalar, occorre normalmente, so que quando do restart no celular apenas a imagem e o Son de quado desliga aparece, o de quado se liga aparece o da motorola normal e depois aparece a minha, e o som q colokei nao vai...pode me ajudar?:confused:
Qual a versão de SW do seu Motorola?
Você colocou a imagem no formato .gif, com o mesmo nome que o recomendado no tópico?

Até..

vinixnaruto
15-08-2009, 11:58 AM
tenho um V3i
sim em GIF, eu consegui colocar o SOM e o Godbay, mas akela imagem da motorola do começo aparece, ai depois aparece a q colokei, keria q so aparece a q eu coloquei entende? issso é possivel?

desculpa o double...nao achei um botao edit (ou eu to muito cego ou nao tem mesmo)

vo por o que apareceu aki, ja q nao entendo muito

SW

"Boot Loader
0A.42.
SW Version:
R4441D_G_08.03.03R"

foi isso aew =P

guinho w.a
15-08-2009, 08:07 PM
tenho um V3i
sim em GIF, eu consegui colocar o SOM e o Godbay, mas akela imagem da motorola do começo aparece, ai depois aparece a q colokei, keria q so aparece a q eu coloquei entende? issso é possivel?

desculpa o double...nao achei um botao edit (ou eu to muito cego ou nao tem mesmo)

vo por o que apareceu aki, ja q nao entendo muito

SW

"Boot Loader
0A.42.
SW Version:
R4441D_G_08.03.03R"

foi isso aew =P
Você fala a imagem que aparece escrito Hellomoto?

Até..

vinixnaruto
15-08-2009, 10:58 PM
sim essa mesma...queria saber se tem como tirar...

guinho w.a
17-08-2009, 12:17 AM
sim essa mesma...queria saber se tem como tirar...
Tem não, mas você pode colocar um boot screen da cor preta, assim, não terá esta apresentação, lhe dará a impressão que não tem a apresentação da Hellomoto.

Para mudar o boot screen, leia nossa área de Tutoriais Motorola, tem um tópico lá ensinando a fazer esta mudança.


Até..