Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - ícone de nova mensagem, mas não existe nenhuma mensagem!


jamersongs
22-06-2009, 03:52 PM
Bom dia pessoal!
Tempos já sem postar no fórum ...
Estou com um problema no meu K1; ontem eu precisei dar um MASTER RESET nele, estou usando uma full flash que não é original já faz mais de um ano e meio, e nunca me deu problemas; porém, ontem após eu realizar o MASTER RESET ficou aparecendo o ícone na tela principal referente à uma nova mensagem, só que quando eu coloco outro chip nele não aparece nada, como eu trabalho em uma loja CLARO eu fiz a troca de chip utilizando o mesmo número, porém a "nova mensagem" continua lá, mesmo o aparelho estando com todas as mensagens apagadas.
Alguém sabe me dizer como resolver este problema?

guinho w.a
22-06-2009, 06:08 PM
Bom dia pessoal!
Tempos já sem postar no fórum ...
Estou com um problema no meu K1; ontem eu precisei dar um MASTER RESET nele, estou usando uma full flash que não é original já faz mais de um ano e meio, e nunca me deu problemas; porém, ontem após eu realizar o MASTER RESET ficou aparecendo o ícone na tela principal referente à uma nova mensagem, só que quando eu coloco outro chip nele não aparece nada, como eu trabalho em uma loja CLARO eu fiz a troca de chip utilizando o mesmo número, porém a "nova mensagem" continua lá, mesmo o aparelho estando com todas as mensagens apagadas.
Alguém sabe me dizer como resolver este problema?
Sim, apague as mensagens que estão no diretório SIM (Alguns aparelhos também salvam SMS no cartão SIM), ou também pode ser correio de Voz, não propriamente SMS.

Da uma olhada nessas opções.

Até..

jamersongs
24-06-2009, 05:37 PM
Fiz o seguinte:
Alterei a SEEM 0032_001 por uma original, e resolvido o problema